CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ 2016
A organização do evento oferece aos atletas o seguinte:
· 10 Pontos de hidratação;
· 3 Pontos com distribuição de frutas;
· 2 Pontos de Banheiros;
· Camisa manga longa alusiva ao evento;
· Bolsa esportiva (tipo bag)
· Transporte gratuito para todos os pontos de trocas;
· Almoço completopara todos os atletas do revezamento;
· Número de peito com identificação do atleta;
· Troféus para todos os componentes das equipes vencedoras nas categorias (classificados do 1º ao 5º lugar).
Em 2016, teremos uma prova curta de 8 km fazendo parte do evento.
A corrida de revezamento Piraí-50 km tem por objetivo além de incentivar a prática esportiva e divulgar as peculiaridades turísticas, naturais e ambientais da Cidade de Joinville-SC.
As provas serão realizadas no dia 09 de julho de 2016-sábado, com horário de largada a partir das 7 horas. O tempo final será computado de acordo com o horário de largada e chegada das equipes.
A largada e chegada serão no Vale do Ouro- Restaurante e Pousada, localizado a 18 km do centro da Cidade de Joinville.
As equipes terão até às 14 (quatorze) horas para completar o percurso de 50 km.
CATEGORIA | DATA- LIMITE | DATA- LIMITE | DATA- LIMITE |
PROVA | 10/05/2016 | 05/06/2016 | 03/07/2016 |
SOLO | 125,00 | 145,00 | 165,00 |
MASCULINO (6 ATLETAS) | 750,00 | 870,00 | 990,00 |
FEMININO (6 ATLETAS) | 750,00 | 870,00 | 990,00 |
MISTO (3 DE CADA SEXO) | 750,00 | 870,00 | 990,00 |
MASCULINO (3 ATLETAS) | 315,00 | 435,00 | 495,00 |
FEMININO (3 ATLETAS) | 315,00 | 435,00 | 495,00 |
MISTO (3 ATLETAS) | 315,00 | 435,00 | 495,00 |
MASCULINO (2 ATLETAS) | 250,00 | 290,00 | 330,00 |
FEMININO ( 2 ATLETAS) | 250,00 | 290,00 | 330,00 |
MISTO (1 DE CADA SEXO) | 250,00 | 290,00 | 330,00 |
PROVA DE 8 KM (INDIVIDUAL) | 55,00 | 65,00 | 75,00 |
- Cada equipe deverá ter um responsável.
- A inscrição na prova deverá ser feita pelo responsável. Caberá ao responsável ter em mãos os dados dos atletas para inscrição on-line, tais como: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone.
O revezamento dos atletas deverá ser feito, obrigatoriamente, nos locais determinados pela organização. O responsável deverá representar a equipe perante a organização de todos os procedimentos e obrigações da EQUIPE/ATLETAS em conformidade com este regulamento, incluindo-se entre outras, e não somente estas (retirada do kit com número de peito e chip).
Cabe à equipe identificar os corredores pelos números de acordo com o número de integrantes na equipe quando da inscrição.
Somente o responsável ou representante identificado poderá retirar o kit dos atletas integrantes de sua equipe.
A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
COMPOSIÇÃO DA EQUIPE:
As equipes serão compostas por 6,3 ou 2 atletas sendo um destes o responsável pela equipe. As equipes podem ser masculina, feminina ou mista.
A idade mínima para participação é de 16 anos. A data-base que servirá como referência para a determinação da idade é 31/12/2016.
Data: 08/07/2016
Horário: Entre 10 horas até 22 horas.
Local: DECATHLON JOINVILLE
Endereço: Rua XV de Novembro nº 2805 - Bairro Glória.
Notas:
a) Atletas/equipes de fora da cidade de Joinville poderão retirá-lo entre 6 horas até 06h45min horas no local da largada/chegada,Vale do Ouro – Restaurante e pousada.
b) Composição do Kit: camiseta manga longa alusiva ao evento, chip descartável e número de peito com identificação dos atletas.
Categoria Feminina dupla: 2 (duas) atletas do sexo feminino.
Categoria dupla mista: 2 (dois) atletas, um do sexo feminino e um do sexo masculino.
Categoria masculino trio: 3 (três) atletas do sexo masculino.
Categoria Femininotrio: 3 (três) atletas do sexo feminino.
Categoria trio misto: 3 (três) atletas, podendo ser 1 (um) do sexo masculino e 2(dois) no sexo feminino ou vice-versa.
Categoria masculina sexteto: 6 (seis) atletas do sexo masculino.
Categoria Feminina sexteto: 6 (seis) atletas do sexo feminino.
Categoria sexteto mista: 6 (seis) atletas, 3 (três) do sexo masculino e 3 (três ) do sexo feminino.
Categoria solo: 1 atleta masculino ou feminino
Um atleta só poderá estar inscrito em uma única equipe.
Nota: Os atletas da categoria solo deverão assinar termo ou apresentar atestado médico que estão aptos a participar de eventos de atletismo na modalidade.
Será disponibilizado transporte pela organização para levar aos atletas nos pontos de trocas, bem como buscá-los e levar até a largada/chegada.
Os atletas devem observar o percurso que será sinalizado através de placas, faixas e indicativos e fiscais que sinalizarão o trajeto correto.
Todo o corredor pode receber durante a prova água ou outro suplemento de seus companheiros ou do público. No entanto, a organização colocará a disposição hidratação e frutas nos pontos de trocas do percurso a disposição dos atletas.
É de responsabilidade da equipe o conhecimento do percurso que estará sinalizado pela organização através de fiscais, fitas plásticas e placas de sinalização, sendo apresentado o mapa do percurso com o detalhamento do percurso no site de inscrições.
O trânsito não será interrompido no dia do evento devido extensão.
A prova será oficialmente encerrada as 14 (quatorze) horas.
Haverá premiação com troféus para as 5 (cinco) primeiras equipes classificadas de cada categoria no revezamento, bem como para os 5 (cinco) primeiros classificados geral nos naipes feminino e masculino na prova de 8 km.
Haverá premiação com troféus , por faixa etária, somente para os atletas que irão correr SOLO, do 1º até 3º lugares, distribuídos nas seguintes categorias MASCULINO E FEMININO:
18/29- 30/39-40/49-50/59-60/69 e acima de 70 anos.
No ato de premiação, o atleta/equipe que não estiver presente e não nomear um representante, não terá direito ao recebimento posterior do (s) troféu(s).
A KM EVENTOS ESPORTIVOS não promoverá qualquer forma de envio da premiação pós-evento.
A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões.
Os percursos serão 100% de chão batido, commuitas árvores e rios que fazem parte da bacia do rio Piraí o qual abastece parte da Cidade de Joinville, conforme abaixo:
SEXTETOS- MASCULINO, FEMININO E MISTO | |||
ATLETA | TRECHO | DISTÂNCIA/KM | TOTAL/KM |
1 | 1 | 7.050 | 7.050 |
2 | 2 | 8.070 | 15.120 |
3 | 3 | 9.190 | 24.310 |
4 | 4 | 6.655 | 30.965 |
5 | 5 | 10.345 | 41.310 |
6 | 6 | 8.690 | 50.000 |
TRIOS- MASCULINO, FEMININO E MISTO | |||
ATLETA | TRECHOS | DISTÂNCIA/KM | TOTAL/KM |
1 | 1 e 2 | 15.120 | 15.120 |
2 | 3 e 4 | 15.845 | 30.965 |
3 | 5 e 6 | 19.035 | 50.000 |
DUPLAS- MASCULINO, FEMININO E MISTA | |||
ATLETA | TRECHOS | DISTÂNCIA/KM | TOTAL/KM |
1 | 1,2 e 3 | 24.310 | 24.310 |
2 | 3,4 e 5 | 25.690 | 50.000 |
SOLO- MASCULINO e FEMININO | |||
ATLETA | TRECHO | DISTÂNCIA/KM | TOTAL/KM |
1 | 1 | 7.050 | 7.050 |
2 | 2 | 8.070 | 15.120 |
3 | 3 | 9.190 | 24.310 |
4 | 4 | 6.655 | 30.965 |
5 | 5 | 10.345 | 41.310 |
6 | 6 | 8.690 | 50.000 |
CATEGORIA | HORÁRIO |
7:00 | SOLO |
7:15 | DUPLA |
7:30 | TRIO |
7:45 | SEXTETO |
8:00 | 8 KM |
a) Reserva-se a organização, sem prévio aviso, o fechamento das inscriçõescaso venha a ser preenchido limite técnico de vagas no evento;
b) No anto da inscrição, o atleta declara estar emperfeitas condições físicas e psíquicas para realizar a prova, isentando a organização de qualquer eventualidade que venha ocorrer;
c) Os atletas deverão, obrigatoriamente, usar uniforme adequado àprática esportiva, não sendo permitido correr sem camisa;
d) A KM EVENTOS ESPORTIVOS não se responsabiliza por qualquer acidente que venhaocorrer com os participantes durante a prova. Porém,todas as medidas serão tomadas para garantir a segurança dos atletas;
e) Poderá a organização ofertar opção de tamanho de camisetas promocionais do evento com cotas limitadas de quantidades sem obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanhoe cores no ato da entrega do kit;
f ) O atleta inscrito na CORRIDA DE REVEZAMENTO PIRAÍ autoriza, expressamente, a utilização de sua imagem, que passa a fazer parte integrante deste regulamento, paraser veiculado e/ou utilizado em propagandas, divulgações, e promoções da KM EVENTOS ESPORTIVOS, por prazo indeterminado .A presente autorização abrange, exclusivamente, a concessão de uso de imagem aqui estabelecidos, pelo que qualquer outra forma de utilização e/ou de reprodução , deverá ser previamente autorizada;
g) Não haverá congresso técnico;
h) O almoço completopara os atletas que correrem os 8 km e para o publico acompanhantes maiores de 14 anos, será cobrado o valor de R$ 35,00 ( trinta e cinco reais) e 50% do valor para acima de 8 anos até 13 anos, devendo fazer a reserva até 07/07/2016, no e-mail abaixo indicado;
i) Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento.
Dúvidas técnicas relacionadas ao evento, por favor entre em contato com:
E-mail: contato@km.esp.br
Telefone: (47) 9931-4583
Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac