CORRIDA INFANTIL JUVENTUS KIDS ETAPA DE NATAL
Samparunners
08/12/2019
CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS, São Paulo, SP, Brasil
SOBRE O EVENTO
O início do evento está previsto para a 15 horas, e contara com largadas em baterias com duração de cerca de 10 minutos cada uma.
As baterias de largada da CORRIDA INFANTIL JUVENTUS KIDS DE NATAL, poderão ter seu horário alterado, caso uma bateria tenha mais crianças que a outras, ou a critério da organização.
A entrega do kit será feita de forma antecipada, a partir das 13h30.
A entrada dos participantes no clube será a partir das 13h30, e o acesso na arena do evento só será permitida a partir das 14h30, ou assim que for autorizado.
A CORRIA INFANTIL JUVENTUS KIDS ETAPA NATAL, será realizada no dia 08 de dezembro de 2019 no campo de futebol associados na sede do Clube Atlético Juventus, na Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Parque da Mooca na cidade de São Paulo/SP, por crianças do sexo masculino e feminino com idades entre 02 e 13 anos, completos até a data do evento e devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETINHA, com qualquer condição climática.
O início do evento está previsto para a 15 horas, e contara com largadas em baterias com duração de cerca de 10 minutos cada uma.
As baterias de largada da CORRIDA INFANTIL JUVENTUS KIDS DE NATAL, poderão ter seu horário alterado, caso uma bateria tenha mais crianças que a outras, ou a critério da organização.
A entrega do kit será feita de forma antecipada, a partir das 13h30.
A entrada dos participantes no clube será a partir das 13h30, e o acesso na arena do evento só será permitida a partir das 14h30, ou assim que for autorizado.
CATEGORIAS
Os ATLETINHAS participantes do evento podem se inscrever nas seguintes categorias:
Todos os inscritos deverão ter a idade completa da sua categoria, até a data da realização do evento (08-12-19)
KIT DO ATLETA
É permitido a organização colocar no KIT das crianças, panfletos, vauchers, material de propaganda, possíveis brindes de fornecedores, apoiadores e patrocinadores do evento.
Não serão aceitas trocas de tamanho de camisetas no dia da entrega do kit. .
A medalha só será entregue após o término da bateria que a criança estiver inscrita.
Caso a criança, por motivo de choro, vergonha, ou dificuldade, não realize a corrida, poderá no final de sua bateria retirar a medalhinha de participação na presença do responsável, mediante marcação especifica de entrega de medalha no número de peito.
Para retirar o kit do ATLETINHA, é necessário apresentar o documento de identidade do responsável pela criança, comprovante de pagamento e/ou boleto bancário com confirmação de pagamento enviado pelo site, (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do kit.
A retirada de kits por terceiros só será possível mediante autorização por escrito do responsável com Xerox dos documentos de quem esta inscrita e de quem vai retirar, documentos esses que serão retidos.
Por se tratar de um evento infantil, caso o ATLETINHA não possa comparecer a prova ou retirar o seu kit no dia do evento, o kit ficará disponível com a organizadora por um período de 07 dias após a realização do evento, e poderá ser retirado entrando em contato com a organização pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone celular 11 94753-0828 e solicitar a forma de retirada:
Retirar em local e horário previamente agendado com a organizadora e o responsável da criança que estiver inscrita no evento.
Os kits e materiais que sobrarem referente a prova, e não forem retirado no prazo de 07 dias após a realização da corrida serão doados a instituições, após o término desse prazo não haverá mais entrega em hipótese alguma.
O KIT da criança inscrita no evento é composto por: Camiseta infantil, sacolinha de treino, número de peito, pulseirinhas de identificação do responsável, (cores e modelos podem ser diferentes da ilustração) e medalha pós evento.
É permitido a organização colocar no KIT das crianças, panfletos, vauchers, material de propaganda, possíveis brindes de fornecedores, apoiadores e patrocinadores do evento.
Não serão aceitas trocas de tamanho de camisetas no dia da entrega do kit. .
A medalha só será entregue após o término da bateria que a criança estiver inscrita.
Caso a criança, por motivo de choro, vergonha, ou dificuldade, não realize a corrida, poderá no final de sua bateria retirar a medalhinha de participação na presença do responsável, mediante marcação especifica de entrega de medalha no número de peito.
RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO
A entrega do kit será feita na arena do evento, (Rua Comendador Roberto Ugolini , 20 Parque da Mooca) no dia 08 de dezembro de 2019, a partir das 13h30 de acordo com o horário da prova de preferência até 30 minutos antes para cada bateria de idade.
A entrega do kit será feita na arena do evento, (Rua Comendador Roberto Ugolini , 20 Parque da Mooca) no dia 08 de dezembro de 2019, a partir das 13h30 de acordo com o horário da prova de preferência até 30 minutos antes para cada bateria de idade.
Para retirar o kit do ATLETINHA, é necessário apresentar o documento de identidade do responsável pela criança, comprovante de pagamento e/ou boleto bancário com confirmação de pagamento enviado pelo site, (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do kit.
A retirada de kits por terceiros só será possível mediante autorização por escrito do responsável com Xerox dos documentos de quem esta inscrita e de quem vai retirar, documentos esses que serão retidos.
Por se tratar de um evento infantil, caso o ATLETINHA não possa comparecer a prova ou retirar o seu kit no dia do evento, o kit ficará disponível com a organizadora por um período de 07 dias após a realização do evento, e poderá ser retirado entrando em contato com a organização pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone celular 11 94753-0828 e solicitar a forma de retirada:
Retirar em local e horário previamente agendado com a organizadora e o responsável da criança que estiver inscrita no evento.
Os kits e materiais que sobrarem referente a prova, e não forem retirado no prazo de 07 dias após a realização da corrida serão doados a instituições, após o término desse prazo não haverá mais entrega em hipótese alguma.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo do evento.