7 TOCA RAUL - CARAGUATATUBA
Atenas Projetos Esportivos
25/01/2020
Praia das Palmeiras - Caraguatatuba - SP, Caraguatatuba, SP, Brasil
O EVENTO
A organização será da ATENAS PROJETOS E PROMOÇÕES ESPORTIVAS que conta com o apoio da PREFEITURA DE CARAGUATATUBA e promoção do JORNAL DO ESPORTE.
Poderão participar do evento, corredores de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial.
A prova pedestre será disputada na distância de 7 Km para todas as categorias.
Fará parte do evento também, uma caminhada na distância de 2 km com categoria livre de idade.
O evento 7 TOCA RAUL – CARAGUATATUBA, será realizado no dia 25 de janeiro de 2020, no município de Caraguatatuba - SP, com largada prevista para as 17 horas.
A organização será da ATENAS PROJETOS E PROMOÇÕES ESPORTIVAS que conta com o apoio da PREFEITURA DE CARAGUATATUBA e promoção do JORNAL DO ESPORTE.
Poderão participar do evento, corredores de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial.
A prova pedestre será disputada na distância de 7 Km para todas as categorias.
Fará parte do evento também, uma caminhada na distância de 2 km com categoria livre de idade.
RETIRADA DE KIT
O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem, camiseta exclusiva e eventuais brindes.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
O participante, neste ato, fica ciente que deverá conferir no ato da entrega do kit, se o seu chip está em ordem e com os dados corretos.
O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip.
Data e horário: 25/1/2020 das 10:00h às 16:45h
Local: Praça de eventos do Porto Novo
Estacionamento: Haverá estacionamento gratuito no local.
O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem, camiseta exclusiva e eventuais brindes.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
DO SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E ENTREGA DO CHIP
O sistema de cronometragem em cada etapa será realizado por empresa especializada. O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.
O sistema de cronometragem em cada etapa será realizado por empresa especializada. O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.
O participante, neste ato, fica ciente que deverá conferir no ato da entrega do kit, se o seu chip está em ordem e com os dados corretos.
O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo do evento.