CORRIDA DA INFANTARIA - 2016
1 - A Corrida da Infantaria será realizada no domingo, no dia 26 de Junho de 2016.
2 - O horário de largada da corrida será às 07h30min com aproximadamente todos os atletas inscritos para 05km e 10km no pórtico, na cidade de Manaus/AM no 1° Batalhão de Infantaria de Selva – 1° BIS, sob qualquer condição climática, a Corrida Teens terá sua largada às 07h40min e a Corrida Kids iniciará às 08h00min com a primeira categoria.
3 - A corrida será disputada nas distâncias de 10km, 05km, Corrida Teen e Corrida Kids.
4 - A corrida terá duração limite de 2h30 (duas horas e 30min) a partir do horário de largada com a excepcional possibilidade de pontos de cortes em partes do percurso considerando o mesmo ritmo limite (15min/km). Caso o(a) atleta exceda este tempo, ele(a) será convidado(a) a se retirar da prova e será desclassificado.
5 - Esta corrida é organizada pelo 1º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA AEROMÓVEL – 1º. BIS Amv com apoio da ASSOSSIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA DO AMAZONAS – AORA, através da realização das empresas TO GOAL SPORTS VENTURES e INTAKE MARKETING, através de seus membros e demais colaboradores da empresa organizadora, que terão competência para resolver qualquer problema ou responder qualquer eventual dúvida no decorrer da corrida.
6 - Poderão participar do evento o(a) competidor(a), aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e assinar o Termo de responsabilidade durante a retirada dos kits.
7 - As inscrições poderão ser realizadas, pela Internet, no site www.assessocor.com.br e www.ticketagora.com.br e custarão R$ 35,00 + taxa até 24 de Maio e R$ 40,00 + taxa até 21 de Junho às 20h00 ou antecipadamente caso atinja o limite técnico de participantes.
7.1 - Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) atleta receberá o kit básico com sacochila, squeeze, camisa, número de peito e brindes dos patrocinadores (se houverem) e medalha de participação ao concluir a prova.
7.2 – Isenção de Inscrição para Doadores de Sangue, segundo lei Municipal: Serão destinados 15 (QUINZE) inscrições aos primeiros doadores que enviarem para intakemarketing@gmail.com, em até 07 dias após a inscrição, o comprovante de doação dos últimos três meses;
A entrega dos kits acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Junho na LOJA TRACK & FIELD DO SHOPPING PONTA NEGRA de 12H AS 21H.
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim com cópia de documento de identificação do inscrito.
- A empresa organizadora não se responsabiliza pela retirada dos kits nos casos em que houver apresentação de autorização específica mediante a demonstração de documento de identificação.
O KIT BÁSICO de corrida será composto por uma sacola, carteira de gladiador, camiseta, número do peito para retirada do Chip e medalhas (pós-prova). Os chips deverão ser retirados no dia da prova, até 45min antes de cada bateria.
CONFIRA AQUI A GRADE DE TAMANHOS.
CAMISAS DA CORRIDINHA DA INFANTARIA:
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de sua inscrição.
Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.
Não será permitida troca de tamanho ou de camisa, e será obrigatório o uso da camisa do evento, sob pena de não largar caso seja identificado e não receber a premiação ao ser identificado no momento que concluir a prova.
18 - O horário de largada oficial da prova é as 7h30 do dia 26/06/2016.
19 - É obrigação dos atletas ter conhecimento prévio do percurso da corrida. O percurso está detalhado abaixo:
CORRIDA 5KM: SAÍDA DO 1º BIS – RETORNO NA ROTATÓRIA DA PEDRO TEXEIRA
CORRIDA 10KM: SAÍDA DO 1º BIS – RETORNO NO SHOPPING PONTA NEGRA
CORRIDA KIS E TEEN: PERCURSO INTERNO NO 1º BIS.
20 - A participação do(a) atleta na corrida é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de quaisquer recursos tecnológicos sem a prévia autorização por escrito dos organizadores.
21 - Recomendamos aos atletas a utilização de tênis para realização do percurso. Não nos responsabilizamos por possíveis acidentes aos atletas que estiverem descalços.
22 - Todos os(as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação e medalhas comestíveis.
Acesse a seguir o REGULAMENTO oficial completo da prova.
Dúvidas técnicas relacionadas ao evento por favor entre em contato com:
intakemarketing@gmail.com
Dúvidas relacionadas às inscrições online, por favor entre em contato com: www.ticketagora.com.br/sac