A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
KIT E DOAÇÕES
Todas as opções (Corrida e Caminhada) terão duas opções de Kit:
- Com Kit: Camiseta, Numeral de Peito e o Chip para aferição de tempo Individual
- Sem Kit: Apenas o Numeral de Peito e o Chip para aferição de tempo Individual,
Valor da inscrição
Doação Com Kit: R$ 60,00 + taxa (Camiseta + Numeral de Peito e Chip)
Doação Sem Kit: R$ 40,00 + taxa (Numeral de Peito e Chip)
Doação voluntaria: (R$ 100,00)
*Na caminhada oferecerá apenas o numeral de peito identificando o atleta no evento.
INSCRIÇÕES
As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas pelo site:
www.assessocor.com.br até 10/02/2017 às 16h00, caso haja vaga disponível.
As provas terão limites técnicos de acordo com o local da realização, divididos em suas respectivas categorias conforme descrito no art. 3º deste regulamento.
LOCAL DE ENTREGA DE KITS
Data: 12/02/2017 das 06h30 às 07h30 Local: PUC-PR - Fazenda Experimental Gralha Azul
Fazenda Rio Grande / PR
*Necessário comprovante de pagamento da inscrição para retirada de kit.
PERCURSO
1 Volta (5km) e 2 Voltas (10km)
DISTÂNCIAS | PREMIAÇÕES
Haverão duas distâncias aproximadas de 5km e 10km.
A Premiação dos Atletas será com medalhas de participação para todos devidamente inscritos e que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo previsto.
Haverá premiação apenas no Geral para ambas as distancias de 5km e 10km.
Premiação Geral apenas para os 5km e 10km (5 gerais de cada).
Não haverá premiação em dinheiro, sendo que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e sem descumprimento deste regulamento receberão medalhas de participação.
Os resultados oficiais da corrida serão informados através do site oficial do evento, ao prazo de até 24 horas após o término de cada etapa.
A idade mínima para participação será de 16 anos, sendo assinado um termo pelo responsável direto na retirada de Kit.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Todo atleta inscrito será diretamente responsável por sua condição de saúde, isentando a Organização do evento, parceiros e patrocinadores de qualquer responsabilidade neste sentido, antes, durante e após o evento.
Todos os atletas que possuírem patologias cardíacas deverão apresentar atestado médico de aptidão com assinatura do responsável desta área, para fins de participação na prova.
A Organização do evento não será responsável pelo conteúdo expresso em quaisquer tipos de atestados, mas os aceitará desde que estes estejam devidamente assinados (com carimbo, número do CRM e telefone do médico) por um médico devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina.
Os participantes declaram estar cientes que incorrerão no crime de falsidade material de atestado ou certidão previstos no parágrafo Primeiro do artigo 301 do Código Penal Brasileiro se incorrerem em apresentação de falsa de atestado neste sentido se responsabilizando, se for o caso, o Médico por falsidade de atestado médico nos termos do artigo 302 do mesmo diploma legal.
Os casos omissos ao Regulamento serão decididos por força de edital no dia do evento, no intuito de buscar a prevenção dos participantes em geral.
A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova;
Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante;
Serão colocados, à disposição dos participantes inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada/chegada da prova. A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, entre outros.
A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de qual seu o motivo, nem por qualquer extravio de material ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante a participação no evento.
A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado extraoficial da competição deverá ser feita, por escrito, à organização, no dia do evento, em até 30 minutos após a sua divulgação. Porém, caso essa reclamação seja a respeito do resultado divulgado no site do evento, o prazo máximo para qualquer alteração será de até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do evento.