BEACH GAMES CF - 2017
Triativa Eventos Ltda.
17 à 19 de Fevereiro, 2017
Caiobá Praia Hotel, Matinhos, PR, Brasil
COMPETIÇÃO /// CATEGORIAS
O Beach Games 2017 será realizado, na cidade de Matinhos, balneário Caiobá, estado Paraná nos dias 17, 18, 19 de Fevereiro 2017.
O torneio é aberto aos praticantes da modalidade, as vagas são limitadas, e as inscrições serão realizadas pelo site www.triativaeventos.com.br e www.ticketagora.com.br.
1.2 As orientações e local para realização do congresso técnico serão divulgados no cronograma do evento e que estará disponibilizado no site www.triativaeventos.com.br.
1.3 O congresso técnico “briefing“, será realizado no dia 17 de Fevereiro de 2017:
Horário: A definir
Local: Caiobá Praia Hotel
Av. Augusto Blitzkow, 208 - Caiobá, Matinhos – PR
Telefone: (41) 3452-1688
1.4 Beach Games CF será composto por três categorias, dividido da seguinte forma:
SCALED TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres
AMADOR TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres
RX TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres.
Serão premiados os 3 melhores de cada categoria.
O torneio é aberto aos praticantes da modalidade, as vagas são limitadas, e as inscrições serão realizadas pelo site www.triativaeventos.com.br e www.ticketagora.com.br.
1.2 As orientações e local para realização do congresso técnico serão divulgados no cronograma do evento e que estará disponibilizado no site www.triativaeventos.com.br.
1.3 O congresso técnico “briefing“, será realizado no dia 17 de Fevereiro de 2017:
Horário: A definir
Local: Caiobá Praia Hotel
Av. Augusto Blitzkow, 208 - Caiobá, Matinhos – PR
Telefone: (41) 3452-1688
1.4 Beach Games CF será composto por três categorias, dividido da seguinte forma:
SCALED TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres
AMADOR TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres
RX TIMES – sexteto – 4 homens e 2 mulheres.
Serão premiados os 3 melhores de cada categoria.
PARTICIPANTES /// PRÉ REQUISITOS
2.1 Não é necessário ser afiliado ou representar uma academia afiliada para se inscrever como equipe no BEACH GAMES CF 2017.
2.2 Caso algum atleta inscrito se lesione ou por qualquer motivo não possa comparecer à competição, ele poderá ser substituído por outro atleta até a datado congresso técnico, onde a equipe deverá apresentar o novo integrante que substituirá o mesmo.
Caso houver substituição que não esteja de acordo com este item, a equipe será automaticamente desclassificada.
2.3 A idade mínima para um atleta participar desta competição é de 16 (dezesseis) anos. O atleta menor de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhado de seu Representante Legal, com a devida autorização impressa e assinada. Deverá ser solicitada através do e-mail “[email protected]“.
2.4 Na Retirada de Kit, todos os atletas serão obrigados a apresentar o Termo de responsabilidade e atestado médico emitido 06 (seis) meses anteriores ao evento, devendo constar, obrigatoriamente, “estar apto a realizar atividades físicas de alta intensidade, sem restrições”. Caso o atleta não apresente o atestado dentro dos padrões e exigências do evento estará proibido de participar das provas até que apresente a documentação necessária.
2.5 Ser capaz de executar os movimentos definidos pela organização para sua categoria descritos abaixo;
Os movimentos descritos abaixo servem de base para delimitação de categoria.
2.6 CATEGORIA SCALED
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Box Jump 20’;
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Hanging Knees raise;
Single under
Thruster 65/43lbs
Ring Row
KBexercises 35/26lbs
Dumbbell exercises 25/15lbs
Snatch e OHS 65/43lbs
Clean & Jerk 75/53lbs
Wall ball 14/10lbs
Deadlift 115/83lbs
Burpee
Swim
2.7 CATEGORIA AMADOR
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Pull up
Double under
Rope Climb
Toes to bar
Pistol
Box Jump 24’/20’
Cluster 115/63
KB exercises 53/35lbs
Dumbbell exercises 35/25lbs
Handstand push up
Snatch e suas variações e OHS 95/53lbs
Clean e suas variações& Jerk 135/83lbs
Deadlift 185/115lbs
Burpee
Swim
2.8 CATEGORIA RX
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Chest to Bar
Double under
Ring/Bar Muscle up(homens)
Rope Climb Legless(homens)
Toes to bar
Pistol
Box Jump 30’/20’
Cluster 125/73lbs
KB exercises53/35lbs
Dumbbellexercises50/35lbs
Handstandpushup e hswalk
Snatch e suas variações e OHS 125/73lbs
Clean e suas variações &Jerk 165/103lbs
Deadlift 225/135lbs
Burpee
Swim
*REGRA GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS: atleta deverá REALIZAR ao menos 1(UM) movimento VÁLIDO de qualquer exercíciodentro do WOD.
**Ao menos 3 integrantes da equipe devem ser capazes de nadar, com colete salva vidas se necessário.
***Os exercícios de pré requisito devem ser realizados por todos os integrantes da equipe, com exceção da natação, muscleups e ropeclimblegless.
****As cargas descritas não serão ultrapassadas, entretanto não correspondem ao RM ( repetição máxima).
2.2 Caso algum atleta inscrito se lesione ou por qualquer motivo não possa comparecer à competição, ele poderá ser substituído por outro atleta até a datado congresso técnico, onde a equipe deverá apresentar o novo integrante que substituirá o mesmo.
Caso houver substituição que não esteja de acordo com este item, a equipe será automaticamente desclassificada.
2.3 A idade mínima para um atleta participar desta competição é de 16 (dezesseis) anos. O atleta menor de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhado de seu Representante Legal, com a devida autorização impressa e assinada. Deverá ser solicitada através do e-mail “[email protected]“.
2.4 Na Retirada de Kit, todos os atletas serão obrigados a apresentar o Termo de responsabilidade e atestado médico emitido 06 (seis) meses anteriores ao evento, devendo constar, obrigatoriamente, “estar apto a realizar atividades físicas de alta intensidade, sem restrições”. Caso o atleta não apresente o atestado dentro dos padrões e exigências do evento estará proibido de participar das provas até que apresente a documentação necessária.
2.5 Ser capaz de executar os movimentos definidos pela organização para sua categoria descritos abaixo;
Os movimentos descritos abaixo servem de base para delimitação de categoria.
2.6 CATEGORIA SCALED
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Box Jump 20’;
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Hanging Knees raise;
Single under
Thruster 65/43lbs
Ring Row
KBexercises 35/26lbs
Dumbbell exercises 25/15lbs
Snatch e OHS 65/43lbs
Clean & Jerk 75/53lbs
Wall ball 14/10lbs
Deadlift 115/83lbs
Burpee
Swim
2.7 CATEGORIA AMADOR
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Pull up
Double under
Rope Climb
Toes to bar
Pistol
Box Jump 24’/20’
Cluster 115/63
KB exercises 53/35lbs
Dumbbell exercises 35/25lbs
Handstand push up
Snatch e suas variações e OHS 95/53lbs
Clean e suas variações& Jerk 135/83lbs
Deadlift 185/115lbs
Burpee
Swim
2.8 CATEGORIA RX
Serão exigidas as seguintes habilidades:
Air squat/lunges(front/back/ohs)
Run/row/bike
Chest to Bar
Double under
Ring/Bar Muscle up(homens)
Rope Climb Legless(homens)
Toes to bar
Pistol
Box Jump 30’/20’
Cluster 125/73lbs
KB exercises53/35lbs
Dumbbellexercises50/35lbs
Handstandpushup e hswalk
Snatch e suas variações e OHS 125/73lbs
Clean e suas variações &Jerk 165/103lbs
Deadlift 225/135lbs
Burpee
Swim
*REGRA GERAL PARA TODAS AS CATEGORIAS: atleta deverá REALIZAR ao menos 1(UM) movimento VÁLIDO de qualquer exercíciodentro do WOD.
**Ao menos 3 integrantes da equipe devem ser capazes de nadar, com colete salva vidas se necessário.
***Os exercícios de pré requisito devem ser realizados por todos os integrantes da equipe, com exceção da natação, muscleups e ropeclimblegless.
****As cargas descritas não serão ultrapassadas, entretanto não correspondem ao RM ( repetição máxima).
FORMA DE DISPUTA /// PONTUAÇÃO
3.1 O evento contará com sistema de pontos por repetições:
Para cada repetição realizada será conferido 1 ponto no score final da Equipe;
3.2 Para os WODs “For Time” o score será o número de repetições mais o tempo restante do Time Cap.
Ex: Workout com
3RFT
10 muscle up
15 box jump
50 d.u
Time Cap de 15 minutos
3.3 Equipe A terminou o WOD em 13`40 Score (nro total de repetições: 225+ tempo restante em segundos: 80)= 225,80
Equipe B realizou apenas 200 repetiçõesScore = 200
Equipe C terminou o WOD em 14`46Score (nro total de repetições: 225+ tempo restante em segundos)= 225,14
3.4 O torneio acontecerá dividido em baterias.
A comissão técnica do torneio poderá alterar a ordem e o limite de atletas por bateria conforme o número de participantes.
Para cada repetição realizada será conferido 1 ponto no score final da Equipe;
3.2 Para os WODs “For Time” o score será o número de repetições mais o tempo restante do Time Cap.
Ex: Workout com
3RFT
10 muscle up
15 box jump
50 d.u
Time Cap de 15 minutos
3.3 Equipe A terminou o WOD em 13`40 Score (nro total de repetições: 225+ tempo restante em segundos: 80)= 225,80
Equipe B realizou apenas 200 repetiçõesScore = 200
Equipe C terminou o WOD em 14`46Score (nro total de repetições: 225+ tempo restante em segundos)= 225,14
3.4 O torneio acontecerá dividido em baterias.
A comissão técnica do torneio poderá alterar a ordem e o limite de atletas por bateria conforme o número de participantes.
WOD's
4.1 Os WOD's serão determinados pela comissão técnica e divulgados 7(sete) dias antecedentes a cada etapa da competição;
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: É de responsabilidade única e exclusiva do competidor acompanhar a divulgação dos WOD's.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: É de responsabilidade única e exclusiva do competidor acompanhar a divulgação dos WOD's.
PONTUAÇÃO /// JULGAMENTO /// DESEMPATE
Os pontos do primeiro (1º) ao terceiro (3º) colocado tem um decréscimo de 6 pontos por posição, a partir do quarto (4º) colocado até o décimo (10º) a redução é de 4 pontos por posição e a partir do décimo primeiro (11º) 2 pontos por posição.
5.2 Todos atletas farão os 4 Wods.
Após a soma das pontuações, os melhores colocados são aqueles que obtiverem a maior soma.
5.3 As 3 melhores equipes classificadas serão os Campeões, vice-campeões e terceiro colocados.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A quantidade de Wods pode variar para mais, ou seja, podem ser subdivididos.
Exemplo: 2.1 e 2.2. Nestes casos, a pontuação e classificação serão referentes a cada wod, individualmente.
Obs.:Durante o primeiro WOD do primeiro dia de competição, TODOS os atletas deverão usar a camiseta oficial do evento, sob pena de perder 100% da pontuação adquirida no referido.
6. DESEMPATE
6.1 Utilizaremos o mesmo critério aplicado em competições internacionais.
Funcionará da seguinte forma:
As equipes empatadas serão inseridas em uma nova planilha de classificação (como se apenas estas equipes estivessem disputando o campeonato).
6.2 Com base na classificação dos Wods 1, 2 e 3, as equipes serão reclassificadas em uma nova amostragem, afim de se obter um resultado entre elas, sem que haja empate.
6.3 No caso de um novo empate, passa a valer o segundo critério de desempate que é: o melhor tempo/score do WOD 2. No caso de um novo empate, passa a valer o terceiro critério de desempate que é: o melhor tempo/score do WOD 3.
6.4 Para o desempate na final(disputa de 1º, 2º e 3º), usaremos o Score do Wod 4. No caso de um novo empate,
passa a valer o WOD 3.
No caso de um novo empate, passa a valer o WOD 2.
No caso de um novo empate, passa a valer o WOD 1.
5. PONTUAÇÃO /// JULGAMENTO
5.1 Todos os atletas estarão sendo julgados por Juízes.
Eles irão aferir e validar as repetições de cada atleta.
A pontuação de cada Wod será determinada pela colocação de cada equipe, conforme exemplo a seguir:
5.1 Todos os atletas estarão sendo julgados por Juízes.
Eles irão aferir e validar as repetições de cada atleta.
A pontuação de cada Wod será determinada pela colocação de cada equipe, conforme exemplo a seguir:
1º lugar = 100 pts
2º lugar = 94 pts
3º lugar = 88 pts
4º lugar = 84 pts
5º lugar = 80 pts
6º lugar = 76 pts
7º lugar = 72 pts
8º lugar = 68 pts
9º lugar = 64 pts
10º lugar = 60 pts
11º lugar = 58 pts
12º lugar = 56 pts
13º lugar = 54 pts
14º lugar = 52 pts
15º lugar = 50 pts
16º lugar = 48 pts
17º lugar = 46 pts
18º lugar = 44 pts
19º lugar = 42 pts
20º lugar = 40 pts
2º lugar = 94 pts
3º lugar = 88 pts
4º lugar = 84 pts
5º lugar = 80 pts
6º lugar = 76 pts
7º lugar = 72 pts
8º lugar = 68 pts
9º lugar = 64 pts
10º lugar = 60 pts
11º lugar = 58 pts
12º lugar = 56 pts
13º lugar = 54 pts
14º lugar = 52 pts
15º lugar = 50 pts
16º lugar = 48 pts
17º lugar = 46 pts
18º lugar = 44 pts
19º lugar = 42 pts
20º lugar = 40 pts
Os pontos do primeiro (1º) ao terceiro (3º) colocado tem um decréscimo de 6 pontos por posição, a partir do quarto (4º) colocado até o décimo (10º) a redução é de 4 pontos por posição e a partir do décimo primeiro (11º) 2 pontos por posição.
5.2 Todos atletas farão os 4 Wods.
Após a soma das pontuações, os melhores colocados são aqueles que obtiverem a maior soma.
5.3 As 3 melhores equipes classificadas serão os Campeões, vice-campeões e terceiro colocados.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A quantidade de Wods pode variar para mais, ou seja, podem ser subdivididos.
Exemplo: 2.1 e 2.2. Nestes casos, a pontuação e classificação serão referentes a cada wod, individualmente.
Obs.:Durante o primeiro WOD do primeiro dia de competição, TODOS os atletas deverão usar a camiseta oficial do evento, sob pena de perder 100% da pontuação adquirida no referido.
6. DESEMPATE
6.1 Utilizaremos o mesmo critério aplicado em competições internacionais.
Funcionará da seguinte forma:
As equipes empatadas serão inseridas em uma nova planilha de classificação (como se apenas estas equipes estivessem disputando o campeonato).
6.2 Com base na classificação dos Wods 1, 2 e 3, as equipes serão reclassificadas em uma nova amostragem, afim de se obter um resultado entre elas, sem que haja empate.
6.3 No caso de um novo empate, passa a valer o segundo critério de desempate que é: o melhor tempo/score do WOD 2. No caso de um novo empate, passa a valer o terceiro critério de desempate que é: o melhor tempo/score do WOD 3.
6.4 Para o desempate na final(disputa de 1º, 2º e 3º), usaremos o Score do Wod 4. No caso de um novo empate,
passa a valer o WOD 3.
No caso de um novo empate, passa a valer o WOD 2.
No caso de um novo empate, passa a valer o WOD 1.
CREDENCIAMENTO /// INSCRIÇÕES
7. DO CREDENCIAMENTO
7.1 Credenciamento de imprensa solicitar através do email [email protected]
8. INSCRIÇÕES/VALORES
8.1 As inscrições para o BEACH GAMES CF 2017 poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de atletas participantes seja atingido. A organização também, a qualquer momento e sem aviso prévio poderá suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições.
8.2 Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição.
Caso haja fraude comprovada, o atleta/equipeserá desclassificado da prova e o mesmo atleta responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
8.3 O valor da inscrição não será devolvido caso o atleta desista da prova.
A devolução parcial poderá ser solicitada com até 20 dias antecedentes ao evento, será devolvido 50% do investimento, em até 20 dias após a realização do evento.
8.4 Lote Promocional de 02/12/2016 a 09/12/2016: R$ 153,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 01 de 10/12 a 05/01/2017: R$ 200,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 02 de 06/01/2017 a 21/01/2017: R$ 215,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 03 de 22/01/2017 a 15/02/2017: R$ 230,00 por atleta + taxa de serviços.
7.1 Credenciamento de imprensa solicitar através do email [email protected]
8. INSCRIÇÕES/VALORES
8.1 As inscrições para o BEACH GAMES CF 2017 poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de atletas participantes seja atingido. A organização também, a qualquer momento e sem aviso prévio poderá suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições.
8.2 Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição.
Caso haja fraude comprovada, o atleta/equipeserá desclassificado da prova e o mesmo atleta responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
8.3 O valor da inscrição não será devolvido caso o atleta desista da prova.
A devolução parcial poderá ser solicitada com até 20 dias antecedentes ao evento, será devolvido 50% do investimento, em até 20 dias após a realização do evento.
8.4 Lote Promocional de 02/12/2016 a 09/12/2016: R$ 153,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 01 de 10/12 a 05/01/2017: R$ 200,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 02 de 06/01/2017 a 21/01/2017: R$ 215,00 por atleta + taxa de serviços;
Lote 03 de 22/01/2017 a 15/02/2017: R$ 230,00 por atleta + taxa de serviços.
DEMAIS INFORMAÇÕES
9. ENTREGA DE KITS
9.1 O Kit deverá ser retirado no dia 17 de Fevereiro após C.T por pelo menos um integrante da equipe, portando copia de documento com foto e cópia do atestado médico de todos os componentes da equipe.
17/fev/2017 - Sexta-Feira
Horário: definir
Local: Caiobá Praia Hotel
Av. Augusto Blitzkow, 208 - Caiobá, Matinhos – PR
Telefone: (41) 3452-1688.
9.2 É de responsabilidade do atleta ficar atento a Informações divulgadas nos canais oficiais do evento. Facebook/ Instagram @beachgamescf e site oficial www.triativaeventos.com.br
9.3 A equipe que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização
ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;
9.4 Não serão entregues kits após data e horários informados;
9.5 O Kit/apoio Atleta será composto por:
Camiseta 100% POLIAMIDA;
Boné SnapBack BG;
Pulseira identificadora;
Tatuagem numeral;
Brinde apoiador;
Equipe médica;
Seguro atleta;
Seguro Prova;
9.6 Não serão aceitas reclamações/devoluções após a retirada do kit.
O atleta éresponsável pela aferição do que será fornecido bem como pelo fornecimento dos dados solicitados pela organização;
9.7 Todos os participantes receberão medalhas como forma de premiação.
10. PARTICIPAÇÃO
10.1 Congresso Técnico: é obrigatória a presença de, ao menos, um integrante representante da equipe ou box.
10.2 Substituição ou falta de integrantes: A equipe poderá Substituir um integrante em até 72 horas antes do evento. Durante o campeonato, a falta de um ou mais competidores, por qualquer que seja o motivo, deverá ser informada ao Head Judge até 2 horas antes de iniciar o WOD. A comissão técnica permitirá a equipe participar com pelo menos 5 integrantes.
10.3 A equipe, OBRIGATORIAMENTE, deveráseguir com os 5 integrantes do último Wod até o fim.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Head Judge será o responsável pela permissão para a equipe continuar, ou não.
10.4 Os atletas deverão estar no local com pelo menos uma hora de antecedência (60minutos antes do início de sua bateria), momento no qual serão dadas as instruções finais dos Wods;
10.5 É de obrigação do participante, seguir as regras do dia e atividades para execução das provas.
10.6 Caso os integrantes não consigam realizar os movimentos dentro do tempo estipulado, “Time Cap”, valerá a quantidade de repetições executadas pela mesma, para classificação no Wod em questão;
10.7 A área de competição é exclusiva para os atletas, sendo proibido o auxílio de terceiros, como treinadores, amigos, familiares, etc.
11. PUNIÇÕES
11.1 As punições serão divididas em níveis 1, 2 e 3. Sendo:
1 = Leve; 2 = Média e 3 = Desclassificação da Equipe.
Os valores de punição serão determinados por repetições ou tempo, e serão
divulgados, conforme WOD e determinação da comissãotécnica.
11.2 Não serão permitidas atitudes Antidesportivas por parte dos atletas.
A decisão final da punição será dada pelo Head Judge.
12. TORCIDA
12.1 As torcidas são de responsabilidade das equipes/atletas dos Box/academia participantes.
Caso o Head judge, julgue necessário, poderá ocorrer aplicação de punição e/ou desclassificação para as equipes/atletas envolvidos.
13. PREMIAÇÃO
13.1 As 3 (três) primeiras colocações de cada categoria serão definidas pela maior pontuação acumulada no decorrer do Torneio.
13.2 Haverá cerimônia de premiação no pódio, para entrega de Troféus para as equipes classificadas do 1º ao 3º lugares.
13.3 Os resultados oficiais do BEACH GAMES CF serão informados no site oficial do evento,
www.triativaeventos.com.brem até 48 horas após o término da etapa.
14. REGRAS GERAIS
14.1 Ao participar do BEACH GAMES CF, os atletas inscritos assumem a responsabilidade pelos dados fornecidos e aceitam integralmente o Regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois.
14.2 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos.
14.3 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
Pode a comissão técnica decidir excluir o participante a qualquer momento, visando a segurança e integridade física do mesmo.
14.4 O evento contará com ambulância e socorrista contratado pela organização do evento.
14.5 Serão colocados à disposição dos participantes sanitários e tenda de troca.
14.6 O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública de saúde sob a responsabilidade desta.
14.7 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento, eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção, transferência até seu atendimento médico.
14.8 A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação do BEACH GAMES CF.
14.9 Não haverá reembolso, por parte da organização, patrocinadores ou apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas participantes venham a sofrer
durante a participação neste evento.
14.10 A organização ou a comissão técnica do BEACH GAMES CF poderá suspender o evento por qualquer motivo que ponha o risco a segurança dos participantes, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
14.11 Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o BEACH GAMES CF, seus patrocinadores, apoiadores e organização da prova.
14.12. Os participantes do evento poderão contar com serviço de hidratação e frutasapós o termino de sua Bateria.
14.13. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, trinta minutos após a divulgação, no dia do evento.
14.14 Ao participar deste evento, o atleta aceitará e concordará, incondicionalmente em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio de comunicação; seja para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos
organizadores.
Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.
15. FINAL
15.1. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail [email protected]
15.2. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão técnica presente na prova e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
15.3. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume, automaticamente, o conhecimento de todos os termos deste Regulamento.
Estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da Organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.
9.1 O Kit deverá ser retirado no dia 17 de Fevereiro após C.T por pelo menos um integrante da equipe, portando copia de documento com foto e cópia do atestado médico de todos os componentes da equipe.
17/fev/2017 - Sexta-Feira
Horário: definir
Local: Caiobá Praia Hotel
Av. Augusto Blitzkow, 208 - Caiobá, Matinhos – PR
Telefone: (41) 3452-1688.
9.2 É de responsabilidade do atleta ficar atento a Informações divulgadas nos canais oficiais do evento. Facebook/ Instagram @beachgamescf e site oficial www.triativaeventos.com.br
9.3 A equipe que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização
ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;
9.4 Não serão entregues kits após data e horários informados;
9.5 O Kit/apoio Atleta será composto por:
Camiseta 100% POLIAMIDA;
Boné SnapBack BG;
Pulseira identificadora;
Tatuagem numeral;
Brinde apoiador;
Equipe médica;
Seguro atleta;
Seguro Prova;
9.6 Não serão aceitas reclamações/devoluções após a retirada do kit.
O atleta éresponsável pela aferição do que será fornecido bem como pelo fornecimento dos dados solicitados pela organização;
9.7 Todos os participantes receberão medalhas como forma de premiação.
10. PARTICIPAÇÃO
10.1 Congresso Técnico: é obrigatória a presença de, ao menos, um integrante representante da equipe ou box.
10.2 Substituição ou falta de integrantes: A equipe poderá Substituir um integrante em até 72 horas antes do evento. Durante o campeonato, a falta de um ou mais competidores, por qualquer que seja o motivo, deverá ser informada ao Head Judge até 2 horas antes de iniciar o WOD. A comissão técnica permitirá a equipe participar com pelo menos 5 integrantes.
10.3 A equipe, OBRIGATORIAMENTE, deveráseguir com os 5 integrantes do último Wod até o fim.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Head Judge será o responsável pela permissão para a equipe continuar, ou não.
10.4 Os atletas deverão estar no local com pelo menos uma hora de antecedência (60minutos antes do início de sua bateria), momento no qual serão dadas as instruções finais dos Wods;
10.5 É de obrigação do participante, seguir as regras do dia e atividades para execução das provas.
10.6 Caso os integrantes não consigam realizar os movimentos dentro do tempo estipulado, “Time Cap”, valerá a quantidade de repetições executadas pela mesma, para classificação no Wod em questão;
10.7 A área de competição é exclusiva para os atletas, sendo proibido o auxílio de terceiros, como treinadores, amigos, familiares, etc.
11. PUNIÇÕES
11.1 As punições serão divididas em níveis 1, 2 e 3. Sendo:
1 = Leve; 2 = Média e 3 = Desclassificação da Equipe.
Os valores de punição serão determinados por repetições ou tempo, e serão
divulgados, conforme WOD e determinação da comissãotécnica.
11.2 Não serão permitidas atitudes Antidesportivas por parte dos atletas.
A decisão final da punição será dada pelo Head Judge.
12. TORCIDA
12.1 As torcidas são de responsabilidade das equipes/atletas dos Box/academia participantes.
Caso o Head judge, julgue necessário, poderá ocorrer aplicação de punição e/ou desclassificação para as equipes/atletas envolvidos.
13. PREMIAÇÃO
13.1 As 3 (três) primeiras colocações de cada categoria serão definidas pela maior pontuação acumulada no decorrer do Torneio.
13.2 Haverá cerimônia de premiação no pódio, para entrega de Troféus para as equipes classificadas do 1º ao 3º lugares.
13.3 Os resultados oficiais do BEACH GAMES CF serão informados no site oficial do evento,
www.triativaeventos.com.brem até 48 horas após o término da etapa.
14. REGRAS GERAIS
14.1 Ao participar do BEACH GAMES CF, os atletas inscritos assumem a responsabilidade pelos dados fornecidos e aceitam integralmente o Regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois.
14.2 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos.
14.3 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
Pode a comissão técnica decidir excluir o participante a qualquer momento, visando a segurança e integridade física do mesmo.
14.4 O evento contará com ambulância e socorrista contratado pela organização do evento.
14.5 Serão colocados à disposição dos participantes sanitários e tenda de troca.
14.6 O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública de saúde sob a responsabilidade desta.
14.7 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento, eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção, transferência até seu atendimento médico.
14.8 A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação do BEACH GAMES CF.
14.9 Não haverá reembolso, por parte da organização, patrocinadores ou apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas participantes venham a sofrer
durante a participação neste evento.
14.10 A organização ou a comissão técnica do BEACH GAMES CF poderá suspender o evento por qualquer motivo que ponha o risco a segurança dos participantes, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
14.11 Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o BEACH GAMES CF, seus patrocinadores, apoiadores e organização da prova.
14.12. Os participantes do evento poderão contar com serviço de hidratação e frutasapós o termino de sua Bateria.
14.13. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, trinta minutos após a divulgação, no dia do evento.
14.14 Ao participar deste evento, o atleta aceitará e concordará, incondicionalmente em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio de comunicação; seja para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos
organizadores.
Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.
15. FINAL
15.1. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail [email protected]
15.2. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão técnica presente na prova e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
15.3. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume, automaticamente, o conhecimento de todos os termos deste Regulamento.
Estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da Organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.