3ª SP KIDS RUN
Fuse Eventos Esportivos
25/06/2017
Av. Nações Unidas , São Paulo, SP, Brasil
A PROVA
O ingresso para o Parque da Mônica será válido do dia 25 de junho até 14 de julho de 2017, para maiores informações sobre horário de funcionamento e aquisição de novos ingressos acesse: www.parquedamonica.com.br
Circuito inovador, corrida infantil acontece dentro do Shopping SP Market. O Kit de participação do evento inclui 01 (um) ingresso para um dia inteiro de diversão dentro do Parque da Mônica. Crianças de 2 a 10 anos poderão brincar e se exercitar na 3ª SP KIDS RUN, corrida infantil indoor promovida pelo Shopping SP Market.
Abertura da arena será às 08h com inicio das baterias às 09h Serão divididos em categorias recomendadas de acordo com a idade dos pequenos. O circuito de 50 metros é destinados para as crianças de 2 a 4 anos, 100 metros para os corredores de 5 a 7 anos, e o circuito de 200 metros será percorrido pela garotada de 8 a 10 anos de idade.
A 3ª SP KIDS RUN contará ainda com uma arena repleta de atrações e guloseimas como algodão doce e pipoca.
O ingresso para o Parque da Mônica será válido do dia 25 de junho até 14 de julho de 2017, para maiores informações sobre horário de funcionamento e aquisição de novos ingressos acesse: www.parquedamonica.com.br
PROGRAMAÇÃO
Início das baterias: 09h
KIT
- Camiseta alusiva do evento
- 01 Ingresso para o Parque da Mônica
- Numeral de participação
- Diversos produtos de patrocinadores e parceiros
Maiores informações no website: www.spkidsrun.com.br
RETIRADA DE KIT
Data: 24/06/2017
Local: Espaço Atrium do Shopping SP Market (em frente a Centauro)
Horário: de 13h00 às 21h00
- É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet.
- No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.
Categorias e Valores:
2 anos até 4 anos – 50 metros
5 anos até 7 anos – 100 metros
8 anos até 10 anos – 200 metros
**R$ 100,00 + taxa de comodidade
REGULAMENTO
REGULAMENTO 3ª SP KIDS RUN - 2017
01. 3ªSP Kids Run será realizada no domingo, dia 25 de junho de 2017, no Shopping SP Market, tendo sua arena montada no estacionamento do shopping e seu percurso na alameda interna do mesmo.
02. O local do evento estará aberto a partir das 8h00. A chamada para a primeira bateria da corrida será às 08h45
03. A 3ªSP Kids Run será disputada nas seguintes categorias:
2 anos: 50 mts
3 anos: 50 mts
4 anos; 50 mts
5 anos: 100 mts
6 anos: 100 mts
7 anos: 100 mts
8 anos: 200 mts
9 anos: 200 mts
10 anos: 200 mts
04. As inscrições são limitadas a 700 (setecentos) participantes, devendo ser efetuadas no site www.spkidsrun.com.br até o dia 22 de junho de 2017. As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 700 participantes seja alcançado. A inscrição tem o valor de R$ 100,00 (cem reais) por criança que dá direito Corrida + Participação na Arena + 01 ingresso para o Parque da Mônica.
a) A inscrição com informações incorretas acarretará a na desclassificação do participante.
b) A inscrição deverá ser realizada e autorizada pelo responsável.
c) O número de peito do participante é pessoal e intransferível.
d) A inscrição inclui 01 (um) Passaporte do Parque da Mônica que poderá ser usado do dia 25 de junho até 14 de julho de 2017.
e) Caso uma terceira pessoa queira entrada no Parque da Mônica deverá ir até a bilheteria e comprar um passaporte adicional.
05. Caso a criança desista da prova, ou por qualquer motivo esteja impossibilitada de participar no dia da prova, não haverá restituição do valor da inscrição.
06. A entrega dos kits da corrida será realizada no Shopping SP Market no dia 24 de junho de 2017 das 13h às 21h no Espaço Atrium em frente a loja Centauro. Não será realizada a entrega de kit no dia da prova ou em dias posteriores.
a) O participante que não retirar o seu kit na data e horário acima estipulados, ficará impedido de participar da prova, não tendo acesso ao local do evento.
b) O kit da corrida é composto pelo número de peito, 01 (um) pulseira de identificação, camiseta do atleta, e poderá ser retirado por qualquer pessoa que apresentar o protocolo e recibo de inscrição.
c) Os acompanhantes dos atletas das categorias subseqüentes não poderão de forma alguma acompanhar os atletas na pista de corrida, tendo acesso somente ao local previamente estabelecido, próximo à linha de chegada.
d) Somente o acompanhante que portar a pulseira Numérica poderá retirar o atleta na área de dispersão montada após a chegada;
e) Todos aqueles que tiverem acesso à pista, criança ou responsável, deverão calçar tênis. Não será permitido em nenhuma hipótese o acesso de qualquer pessoa com calçado que não seja tênis.
07. Os atletas deverão estar preparados e prontos no local de sua largada com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.
08. Haverá serviço médico para qualquer tipo de emergência. A segurança da prova será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para orientação aos participantes.
09. Premiação: todos os atletas inscritos que terminarem a prova receberão medalhas.
10. A corrida poderá ser cancelada caso condições de catástrofe coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores.
11. A supervisão do atleta inscrito cabe exclusivamente ao responsável. Não cabe à organização do evento, e a nenhum de seus contratados, a supervisão individual ou coletiva dos atletas inscritos, em nenhum momento do evento.
12. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora, de forma soberana, não cabendo recursos à mesma.
01. 3ªSP Kids Run será realizada no domingo, dia 25 de junho de 2017, no Shopping SP Market, tendo sua arena montada no estacionamento do shopping e seu percurso na alameda interna do mesmo.
02. O local do evento estará aberto a partir das 8h00. A chamada para a primeira bateria da corrida será às 08h45
03. A 3ªSP Kids Run será disputada nas seguintes categorias:
2 anos: 50 mts
3 anos: 50 mts
4 anos; 50 mts
5 anos: 100 mts
6 anos: 100 mts
7 anos: 100 mts
8 anos: 200 mts
9 anos: 200 mts
10 anos: 200 mts
04. As inscrições são limitadas a 700 (setecentos) participantes, devendo ser efetuadas no site www.spkidsrun.com.br até o dia 22 de junho de 2017. As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 700 participantes seja alcançado. A inscrição tem o valor de R$ 100,00 (cem reais) por criança que dá direito Corrida + Participação na Arena + 01 ingresso para o Parque da Mônica.
a) A inscrição com informações incorretas acarretará a na desclassificação do participante.
b) A inscrição deverá ser realizada e autorizada pelo responsável.
c) O número de peito do participante é pessoal e intransferível.
d) A inscrição inclui 01 (um) Passaporte do Parque da Mônica que poderá ser usado do dia 25 de junho até 14 de julho de 2017.
e) Caso uma terceira pessoa queira entrada no Parque da Mônica deverá ir até a bilheteria e comprar um passaporte adicional.
05. Caso a criança desista da prova, ou por qualquer motivo esteja impossibilitada de participar no dia da prova, não haverá restituição do valor da inscrição.
06. A entrega dos kits da corrida será realizada no Shopping SP Market no dia 24 de junho de 2017 das 13h às 21h no Espaço Atrium em frente a loja Centauro. Não será realizada a entrega de kit no dia da prova ou em dias posteriores.
a) O participante que não retirar o seu kit na data e horário acima estipulados, ficará impedido de participar da prova, não tendo acesso ao local do evento.
b) O kit da corrida é composto pelo número de peito, 01 (um) pulseira de identificação, camiseta do atleta, e poderá ser retirado por qualquer pessoa que apresentar o protocolo e recibo de inscrição.
c) Os acompanhantes dos atletas das categorias subseqüentes não poderão de forma alguma acompanhar os atletas na pista de corrida, tendo acesso somente ao local previamente estabelecido, próximo à linha de chegada.
d) Somente o acompanhante que portar a pulseira Numérica poderá retirar o atleta na área de dispersão montada após a chegada;
e) Todos aqueles que tiverem acesso à pista, criança ou responsável, deverão calçar tênis. Não será permitido em nenhuma hipótese o acesso de qualquer pessoa com calçado que não seja tênis.
07. Os atletas deverão estar preparados e prontos no local de sua largada com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.
08. Haverá serviço médico para qualquer tipo de emergência. A segurança da prova será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para orientação aos participantes.
09. Premiação: todos os atletas inscritos que terminarem a prova receberão medalhas.
10. A corrida poderá ser cancelada caso condições de catástrofe coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores.
11. A supervisão do atleta inscrito cabe exclusivamente ao responsável. Não cabe à organização do evento, e a nenhum de seus contratados, a supervisão individual ou coletiva dos atletas inscritos, em nenhum momento do evento.
12. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora, de forma soberana, não cabendo recursos à mesma.