CORRIDA MILITARIZADA 2015 - 2ª ETAPA (CORRIDA COM OBSTÁCULOS) - Imagem de topo

CORRIDA MILITARIZADA 2015 - 2ª ETAPA (CORRIDA COM OBSTÁCULOS)

Data

08/11/2015
Local

20º Batalhão de Infantaria Blindado
Curitiba / PR20º Batalhão de Infantaria Blindado
Organizador

NossoTIME Brasil Projetos Esportivos

APRESENTAÇÃO


A Corrida Militarizada® 2015 - 2ª edição, é uma competição de Corrida composta por 24 obstáculos. O evento será aberto ao público civil e também militares na qual as habilidades físicas dos participantes são postas a prova por meio de uma corrida com obstáculos no interior do 20 Batalhão de Infantaria.

Diferentemente dos eventos tradicionais que já ocorrem, a proposta é aplicar um nível intermediário de obstáculos para atrair diversos perfis de participantes em um percurso de 3,5 (1 volta) e 7km (2 voltas).

O número de participantes é limitado em 500 inscritos. Os participantes do evento são em sua maioria pessoas que já participam de eventos de Corrida de Rua, Triathlon, Corridas de Montanha e de Aventura. Atualmente existe uma legião de praticantes da modalidade Cross Fit que participam ativamente dos eventos desta natureza.

A Corrida Militarizada 2015 é uma realização da Nosso Time Projetos Esportivos com patrocínio da Okley e Território Mountain Shop. Apoiam o evento a Depil House, Banco CNH Capital Industrial e Fox Lux. O evento tem a promoção exclusiva da Rádio Caiba FM, Ouro Verde e Difusora 590am. 

A PROVA

        O evento será realizado no dia 08 de novembro de 2015 no 20 Batalhão de Infantaria Blindado localizado na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 598 – Bacacheri – Curitiba – Paraná.  A entrada dos atletas ao batalhão se dará pela Rua Panamá, 346 (Esquina com a rua México).

       Os participantes poderão participar do evento individualmente ou por equipes. No individual serão 2 modalidades 3,5 e 7 km definidas em 4 (quatro) categorias por idades, sendo: 18 – 29 anos, 30 – 39 anos, 40 – 49 anos e 50+ no masculino e feminino além da categoria militar (masculino). Em equipes será 1 modalidade 7 km e as categorias serão dividas em duplas e trios (masculino, femininos e mistos).

INSCRIÇÕES

Só serão permitidas a participação de maiores de 18 anos (completos em 2015)

Número máximo de 500 atletas inscritos.

Valor das Inscrições:

De 21/08 à 05/11: LOTE 1

-       Individual: R$ 110,00 + taxa do site

-       Equipes (duplas ou trios): R$ 95,00/pessoa + taxa do site

-       Militares e Idosos tem 50% de desconto. + taxa do site

-       10% de desconto para equipes com 10 ou mais participantes, pagamento único via depósito bancário solicitar planilha por e-mail alan@nossotimebrasil.com.br 

Durante Entrega de Kit's e Antes da Largada: LOTE 2

-       Individual: R$ 140,00 

-       Equipes (duplas ou trios): R$ 120,00/pessoa 

-       Militares e Idosos tem 50% de desconto.
 

Todos os inscritos no evento terão direito a um kit composto por (01) camiseta (manga curta), (01) bandana e (01) chip de cronometragem retornável. Os número serão pintados no corpo dos participantes. 

A entrega do kit do participante será realizada no dia 7 de novembro (sábado) na loja TERRITÓRIO Mountain Shop (Shopping Crystal piso L3), nos horários das 10h as 22h.

OBS: não será entregue kit a terceiros (equipes),  pois há necessidade da assinatura do termo de responsabilidade. E para residentes em outras cidades solicitar por e-mail a retirada no dia do evento contato@esportepraviver.com.br

 Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos e militares deverão comprovar com documento sua condição . 

 Todo participante inscrito estará coberto por apólice de seguro individual válida a partir da largada das provas, até o tempo técnico limite para sua conclusão.

O PERCURSO

        As largadas obedecerão a hora oficial de Brasília, nos horários abaixo. Para evitar o congestionamento dos obstáculos, as largadas serão divididas em baterias, por categorias e com os atletas podendo largar dentro da janela de 14 min, pois a cronometragem será por tempo líquido.

-       Entre 08:00h e 08:14h – Militares 3,5 km

-       Entre 08:15 e 08:29h - Militares 7 km

-       Entre 08:30h e 08:44h – Individual 18 – 29 masculino e feminino 3,5 km

-       Entre 08:45h e 08:59h – Individual 18 – 29 masculino e feminino 7  km

-       Entre 09:00h e 09:14h – Individual 30 – 39 masculino e feminino 3,5 km

-       Entre 09:15h e 09:29h – Individual 30 – 39 masculino e feminino 3,5 km

-       Entre 09:30h e 09:44h – Individual 40 – 49 anos masculino e feminino 3,5 km

-       Entre 09:45h e 09:59h – Individual 40 – 49 anos masculino e feminino 7 km

-       Entre 10:00h e 10:14h – Individual 50+ anos masculino e feminino 3,5 km

-       Entre 10:15h e 10:29h – Individual 50+ anos masculino e feminino 5 km

-       Entre 10:30h e 10:44h – Equipes Duplas / Trios Masculino

-       Entre 10:45h e 10:59h  - Equipes Duplas / Trios Femininos

-       Entre 11:00h e 11:14h  - Equipes Duplas / Trios Mistos

O tempo final de cada equipe será a soma dos tempos individuais de cada integrante. Não será necessário a equipe chegar junto ao portal de chegada. Todos os integrantes da equipe deverão percorrer necessariamente o percurso de 7km, opção de 2 voltas. (montem suas estratégias).

O(a) atleta está autorizado a correr sem camiseta, mas recomendamos usá-la. Calças, bermudas, calçados e luvas de sua livre escolha, desde que fique com o número de identificação visível.

Mais Fotos dos obstáculos: Clique Aqui!

O participante pode optar em não fazer qualquer um dos obstáculos mais terá que cumprir uma punição com exercícios calistênico. Este será supervisionada pelo monitor do batalhão responsável pelo obstáculo.
 

PREMIAÇÃO

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem devidamente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão (01) medalha de participação.

Serão premiados com troféus os 3 primeiros colocados da Categoria Individual FAIXA ETÁRIA e EQUIPES (troféu para cada integrante). E os 5 primeiros na categoria militares.

Troféu Maior Equipe/Assessoria/Academia

Não haverá premiação na Categoria GERAL.

ESTRUTURA GERAL DA PROVA

Será oferecido 2 posto de hidratação no percurso e 1 na chegada.

Mesa de Frutas.

Fotos Gratuitas

Espaço para os convidados.

Banheiros com chuveiros próximos a chegada.

Ambulância e posto médico na arena do evento.

Espaço para Tendas de assessorias.

Não haverá estacionamento no interior do batalhão. Recomendamos a todos os participantes chegarem 1h antes de sua largada afim de evitarem tumultos próximo ao início do evento.
 

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO:

A organização disponibiliza para contato com os participantes, os seus canais oficiais de comunicação abaixo:

- E-mail: contato@esportepraviver.com.br

- Site oficial: www.esportepraviver.com.br

- Página Facebook Oficial: https://www.facebook.com/corridamilitarizada

- Telefone Agência Nosso Time: (41) 3018-7659

LOCAL

Data: 08 de novembro 2015 
Largadas: A partir das 7h30
Local: 20º Batalhão de Infantaria Blindado
Bacacheri – Curitiba – Paraná

CORRIDA MILITARIZADA 2015 - 2ª ETAPA (CORRIDA COM OBSTÁCULOS) - Imagem do evento