1ª CLASSICA SUBIDA DA GRACIOSA DE CICLISMO FORÇA LIVRE - Imagem de topo

1ª CLASSICA SUBIDA DA GRACIOSA DE CICLISMO FORÇA LIVRE

Data

08/11/2015
Local

Antonina à Curitiba
Antonina / PRAntonina à Curitiba
Organizador

Força Livre

COMUNICADO URGENTE | ADIAMENTO DE DATA

Em virtude da iminência de deflagração de uma greve nacional dos caminhoneiros e da real possibilidade de paralisação e bloqueio das rodovias estaduais e federais no Paraná durante o próximo fim de semana, a Força Livre Motorsport/Bikesport, empresa promotora da 1.ª Clássica Subida da Graciosa de Ciclismo Força Livre, resolveu acatar a recomendação das autoridades competentes e cancelar a realização do referido evento previsto para acontecer no próximo domingo (8) com trajeto entre os municípios de Antonina e Curitiba.

A Força Livre e a Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) lamentam a impossibilidade de realização do evento, mas tomam a decisão após refletir com prudência visando a segurança e integridade dos atletas, comissão técnica, comissários e equipe de trabalho envolvida na realização do evento.

Por entender que uma prova clássica válida para o ranking nacional tem importante papel no desenvolvimento do ciclismo paranaense, o organizador e a FPC estão buscando uma nova data no calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo para realizar a prova. As negociações já tiveram início e prova deverá ser remarcada em março de 2016, em data ainda a ser confirmada.

Aos atletas que se inscreveram para a prova, o organizador fará o reembolso do valor integral ou converter o valor em crédito para a prova, decisão que caberá a cada um dos atletas.

Para mais informações sobre o reembolso, favor entrar em contato com a Força Livre pelo telefone (41) 3014-7373.

Curitiba, 5 de novembro de 2015. 

Federação Paranaense de Ciclismo

LOCAL

Data: 08 de novembro (domingo)
Local largada: Antonina/PR
Local chegada: Centro Cívico - Curitiba/PR

1ª CLASSICA SUBIDA DA GRACIOSA DE CICLISMO FORÇA LIVRE - Imagem do evento