COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY - VOLTA NA VILA OLÍMPICA

COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY - VOLTA NA VILA OLÍMPICA

Data

21/01/2017
Local

Vila Olímpica de Manaus
Manaus / AMVila Olímpica de Manaus
Organizador

Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas

AVISO IMPORTANTE

Com o Objetivo de atender melhor os atletas participantes da COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY, a FEDAEAM decide transferir o evento para o dia 21/01/2017.

Bem vindo(a) à COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY - Volta na Vila Olímpica

1º COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY – Volta na Vila Olímpica, tem a finalidade de difundir e desenvolver a prática desta modalidade do Atletismo em Manaus e no estado do Amazonas, bem como oportunizar a população em geral a conhecer os atrativos da Vila Olímpica.
 
Art.2º O evento será realizado pela Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas.
 
Art. 3º Poderão participar do Cross Country todas as pessoas em condições físicas de se inscrever e dentro das condições deste regulamento, com idade mínima de 16 anos ( Nascidos em 2001).
 
Art. 4º A competição é realizada de conformidade com as Regras da IAAF e Normas da CBAt e adequações contidas neste regulamento.
 
Art. 5º Somente será realizada no Cross Country a prova com o percurso 7Km.
 
# 1º - As distâncias constantes deste artigo podem sofrer ajustes em função do circuito em que as provas forem realizadas. 
 
# 2º - Cross Country será realizado no dia 21/01/2017 Largada as 08:00 horas (matutino), da Pista de Atletismo da Vila Olímpica de Manaus. 
 
Art. 6º - São condições para que o atleta participe da prova: 
 
a) Ter retirado o Kit (Chip, Camisa e Número de peito com alfinete).
 
Obs.: O Atleta terá opção pelo Tamanho da Camisa de acordo com a disponibilidade da Grade no ato da Entrega do Kit. 
 
Art. 7º - A inscrição dos participantes será realizada via internet através do site http://www.assessocor.com.br/,no período de 14/10/2016 a 16/01/2017, ou até  completar o número máximo de inscrição, limitadas em 230 atletas.
 
§ - O valor da inscrição será R$ 55,00 (cinqüenta reais da corrida) + R$5,00 de taxa de administração do site; Será considerada, para efeito de cadastro, classificação por naipe e apuração de resultados, a idade que o atleta terá em 31 de dezembro de 2017, conforme Norma da CBAt.
 
Art. 8 – Premiação:
 
# 1º - Não haverá premiação em dinheiro;
# 2º - Serão premiados todos os participantes que completarem o percurso com medalhas alusiva ao evento;
# 3º - Para os três primeiros colocados no geral, tanto no masculino como no feminino receberão Troféus;
 
Art. 17 - A arbitragem da competição será manual e eletrônica realizada por árbitros pertencentes ao quadro da Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas – FEDAEAM.
 
Art. 20 - Os casos omissos serão resolvidos pela Organização da Competição dentro de suas atribuições.
 
Art. 21 - RETIRADA DO KIT:
 
Os atletas inscritos receberão o kit do evento somente nos dias 19 e 20 de Janeiro no horário de 14h00 as 19h00, na AV. Pedro Teixeira nº400 Dom Pedro – Vila Olímpica de Manaus – SALA 01 DA ARQUIBANCADA DA PISTA DE ATLETISMO.
 
A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.
 
Os kits somente serão retirados pelo atleta ou representante mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição. Este comprovante (recibo de pagamento) será retido na entrega do Kit. 
 
Informações: 99108-4095 – Email:am@cbat.org.br - Endereço: Av. Pedro Teixeira, nº400, D.Pedro I – CEP: 69040-000 - Vila Olímpica de Manaus – Sala 01 da arquibancada da pista de atletismo.
 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Realização: Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas
www.facebook.com/fedaeamatletismo
Fone: 99108-4095 / 99487-2119  E-mail: am@cbat.org.br
Horário de Atendimento: 14h30 às 17h30.

LOCAL

Data: 21 de Janeiro 2017 (sábado)
Local: Pista de Atletismo da Vila Olímpica de Manaus
Manaus / AM

COPA MANAUS DE CROSS COUNTRY - VOLTA NA VILA OLÍMPICA