2ª ULTRA MARATONA DE QUATRO BARRAS - 2017 - Imagem de topo

2ª ULTRA MARATONA DE QUATRO BARRAS - 2017

Data

03 e 04 de Junho de 2017
Local

Estádio Municipal Menino Deus
Quatro Barras / PREstádio Municipal Menino Deus
Organizador

Nobre Ação Eventos Esportivos

APRESENTAÇÃO

2ª ULTRAMARATONA DE QUATRO BARRAS – 24hs / 12hs / 6hs 
“Organizada por Ultras; Para os Ultras” 

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

OBRIGATÓRIO ENTREGA DE ATESTADO MÉDICO PARA RETIRADA DO KIT E PULSEIRA DE CRONOMETRAGEM
PARA TODAS AS MODALIDADES DA PROVA
 
 
A prova acontecerá nos dias 03 e 04 de Junho de 2017, utilizará as dependências do Estádio Municipal Menino Deus  – Quatro Barras / PR para apoio aos atletas. O evento será realizado com chuva ou com sol, só podendo ser cancelado em caso de condições de catástrofe que coloquem em risco a integridade física dos atletas e participantes. 
A organização poderá mudar o local da prova se esse apresentar riscos iminentes aos atletas. 
 
 A COMPETIÇÃO 
 
A Ultramaratona 24hs / 12hs / 6hs, será uma corrida pedestre, de única etapa, com total liberdade de ritmo, a duração será de 24 horas, 12 horas e  6 horas. Serão declarados vencedores os atletas que percorrerem a maior quilometragem no prazo definido de cada prova. 
  
CONDIÇÕES GERAIS 
 
As Provas serão regidas pelo Regulamento e aprovado pelo corredor ao inscrever-se no evento.  
  
CONDIÇÃO DE ADMISSÃO DOS PARTICIPANTES 

OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE ATESTADO MÉDICO PARA TODAS AS MODALIDADES DA PROVA.
OBRIGATÓRIO ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE NA RETIRADA DO KIT
(O TERMO ESTARÁ DISPONÍVEL NA RETIRADA DO KIT)
 
 
Será admitido como participante inscrito nas provas, toda pessoa maior de 18 anos de idade, de qualquer nacionalidade, que cumpra as exigências deste regulamento. 
  
O atleta deverá apresentar um atestado de liberação médica, bem como entregar assinado o termo de responsabilidade no qual isenta a organização da prova de qualquer responsabilidade, tanto realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.  Os documentos poderão ser enviados via e-mail ou entregues na retirada de kit.  Eventuais despesas médicas e hospitalares, resultantes do desgaste físico dos atletas, serão de inteira responsabilidade do atleta. 
 
Não será permitida a participação de Corredores PACE, “atletas ajudando a dar ritmo a outro atleta.”  


PERCURSO:

TOTALMENTE EM ASFALTO - 500M IDA E 500M VOLTA - A CADA DUAS HORAS APROXIMADAMENTE EXISTIRÁ A INVERSÃO DE LADO.

 
  
LIMITE DE PARTICIPANTES 
 
Individual 24 horas: 40 participantes;
Individual 12 horas: 30 participantes; 
Individual  6 horas:  30 participantes; 
         
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO 
 
Liberdade de ritmo / liberdade de paradas para apoio e descanso / não é permitida a ausência do atleta do recinto da prova (com pena de desclassificação), qualquer motivo de saída do recinto da prova deverá ser comunicada a organização. 

PROGRAMAÇÃO


HOTEL OFICIAL DO EVENTO -  HARBOR SELF GRACIOSA - INFORMAR QUE É ATLETA PARA OBTER DESCONTO NA HOSPEDAGEM -  41-36724101


Dia 02/06
DEPENDÊNCIAS DO HOTEL HARBOR GRACIOSA QUATRO BARRAS 
15h00 às 18h00 – Entrega de kits  
18h30 – Congresso Técnico  
19h00 – Jantar de massas (acompanhante à parte)  
 
Dia 03/06
07h00 -  recepção aos atletas no local da prova.
07h45 – chamada dos atletas para a largada; 08h00 – largada das 3 modalidades. 
14h00 – final da  Ultramaratona 6hs. 
15h00 – Premiação da prova de  6hs 
20h00 – final da  Ultramaratona 12hs 
21h00 – Premiação da prova de 12hs 

Dia 04/06
08h00 – final da prova de 24hs 
09h00 – Início da Premiação 

INSCRIÇÕES

PAGUE EM ATÉ 2X NOS CARTÕES

Prova de 24 HORAS: 
R$ 500,00 + taxas do dia 06 de fevereiro até o dia 06 de março de 2017. 
R$ 550,00 + taxas do dia 07 de março até o dia 07 de abril de 2017.
R$ 600,00 + taxas do dia 08 de abril até o dia 17 de maio de 2017. 
  
PROVA DE 12 HORAS: 
R$ 250,00 + taxas do dia 06 de fevereiro até o dia 06 de março de 2017. 
R$ 300,00 + taxas do dia 07 de março até o dia 07 de abril de 2017.
R$ 350,00 + taxas do dia 08 de abril até o dia 17 de maio de 2017. 
 
PROVA DE 06 HORAS: 
R$ 200,00 + taxas do dia 06 de fevereiro até o dia 06 de março de 2017.
R$ 250,00 + taxas do dia 07 de março até o dia 07 de abril de 2017. 
R$ 300,00 + taxas do dia 08 de abril até o dia 17 de maio de 2017 
 
-Não haverá inscrições no dia da prova. 
- Somente o pagamento garante a inscrição do atleta. 
- O Valor de toda inscrição depois de confirmada, não será devolvido em nenhuma hipótese. 
- Atletas com 60+ contactar diretamente a organização.
  
O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DARÁ DIREITO AOS ATLETAS 

- CAMISETA MANGA LONGA;
- POSSÍVEIS BRINDES DA ORGANIZAÇÃO; 
- ALIMENTAÇÃO E HIDRATAÇÃO durante seu período de prova; 
- SEGURO ATLETA; 
- SERVIÇO DE FISIOTERAPIA (caso necessário); 
- TROFÉU compatível com a prova escolhida (24h / 12h / 6h); 
- BUCKLE (fivela) compatível com a prova escolhida (Ouro / Prata / Bronze);
- MEDALHA À EQUIPE do atleta (caso haja, limitada a duas medalhas por atleta); 
- RESULTADOS publicados no site DUV Ultramarathon-Statistik; 
- TRANSPORTE dos atletas na sexta-feira, 02/06/2017 e retorno no domingo 04/06/2017 após a premiação
(verificar horários com a organização) 

AEROPORTO - HOTEL - AEROPORTO  / RODOVIÁRIA - HOTEL - RODOVIÁRIA (*verifque a HOSPEDAGEM oficial)
- JANTAR DE MASSAS na noite anterior à prova (bebidas à parte). 
Acompanhantes reservar na recepção do hotel. Valores à parte. 

DEMAIS INFORMAÇÕES

Para acessar as demais informações da prova, acesse a seguir:
[+] REGULAMENTO COMPLETO.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

IMPORTANTE SABER: 
A  Direção da prova tem a autoridade de a qualquer momento cancelar, modificar ou criar uma nova regra baseada em qualquer imprevisto ou fato singular com o intuito de manter a integridade da prova, bem como a igualdade das regras para todos os atletas.
A Direção da prova tem total autoridade de mudar tudo, apesar das regras e suas interpretações. Não existirá 'recursos' em relação às decisões tomadas pela Direção da Prova. Todas as pessoas, atletas e membros de equipe, ao participarem da prova aceitam essas condições integralmente.

 

ORGANIZAÇÃO: NobreAção Eventos Esportivos
APOIO:
Prefeitura Municipal de Quatro Barras
Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude

LOCAL

Data: 03 e 04 de Junho de 2017
Local: Estádio Municipal Menino Deus
Quatro Barras / PR 

2ª ULTRA MARATONA DE QUATRO BARRAS - 2017 - Imagem do evento