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CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - ETAPA DOS PAIS

Data

13/08/2017
Local

Ginásio Ney Braga
São José Dos Pinhais / PRGinásio Ney Braga
Organizador

SEMEL - São José dos Pinhais

PROGRAMAÇÃO


Entrega de Kits:
Todos os kits serão entregues na sexta e sábado que precedem a data da prova (11 e 12 de agosto), no SHOPPING SÃO JOSÉ, Piso L2, próximo a Loterias São José, nos seguintes horários:

11/8 - Sexta - das 14:00 as 20:30
12/8 - Sábado - das 10:00 as 18:00


Dia da prova:
05:30 as 06:30 hs: Montagem de Tendas Assessorias 
07:45: Aquecimento (Professores da Semel)
08:00hs: Largada.

APRESENTAÇÃO



O Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais 2017 será formado por 3 etapas, que se realizarão nas seguintes datas:

• 14/05 – 1ª Etapa - Etapa das Mães (5 e 10km)
• 13/08 – 2ª Etapa - Etapa dos Pais (5 e 10km)
• 02/12 – 3ª Etapa - Corrida Noturna de São José dos Pinhais - Etapa da Juventude (5km e 10km). 

As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.ticketagora.com.br.

Poderão inscrever-se no Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais 2016, homens e mulheres nascidos até 31 de dezembro de 2003 para as provas de 5km, e até 31 de dezembro de 2001 na prova de 10km

LOCAL E HORÁRIO DA LARGADA:

Local: Rua Izabel Redentora, 2355 – Centro / São José dos Pinhais – Pr (Ginásio Ney Braga).  
Horário: Largada e Chegada, pontualmente as 8:00hs  
 
Os atletas devem comparecer ao local de largada com 1 (uma) hora de antecedência para concentração e aquecimento. 

PERCURSO:



LINHA VERDE: 10KM
LINHA AZUL: 5KM


INSCRIÇÕES

Lotes e valores:
LOTE PROMOCIONAL: 02/05 a 29/05 ou até encerrarem 500 vagas: R$48,00 com kit completo / R$ 35,00 com kit básico
1º lote: 30/05 a 17/07: R$53,00 com kit completo / R$ 40,00 com kit básico
2º lote: 18/07 a 31/07: R$ 58,00 com kit completo / R$ 45,00 com kit básico
3º lote: 01/08 a 06/08: R$ 58,00 apenas kit básico *somente nos cartões

CATEGORIA OAB: 30/06 a 01/08: R$ 45,00 com kit completo / R$ 30,00 com kit básico
ATENÇÃO: PARA A CATEGORIA OAB SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO REGISTRO DE AFILIADO À OAB PARA A RETIRADA DO KIT.



Inscritos até 17/07 terão direito a escolher o tamanho de camiseta. Após essa data os tamanhos serão escolhidos no ato da retirada dos kits, mediante disponibilidade.

KIT COMPLETO:
* Camiseta exclusiva da prova;
* Acessório exclusivo da prova (a ser definido);
* Sacola exclusiva da prova;
* Numeral de Peito Personalizado;
* Chip Eletronico;
* Hidratação;
* Frutas;
* Isotônico Fast Runner;
* Medalha de Participação;
* Barra de Cereais Nutry;

KIT BÁSICO:
* Numeral de Peito Personalizado;
* Chip Eletronico;
* Hidratação;
* Frutas;
* Isotônico Fast Runner;
* Medalha de Participação;
* Barra de Cereais Nutry;

Pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais, de acordo com a lei nº10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição. Para receber seu kit de corredor deve-se ter em mãos documento de identidade original.

 
GRUPOS / ASSESSORIAS:
Desconto para equipes e assessorias cadastradas que reservem suas vagas através do link: CLIQUE AQUI

ASSESSORIAS / EQUIPES:
Será disponibilizado local para as Assessorias/Equipes montarem suas estruturas a partir das 5h30min até às 6h30min, não permitido após este horário.  

As equipe interessadas em instalar sua tenda devem encaminhar a solicitação via email para samuel.silva@sjp.pr.gov.br, até 3 dias antes do evento.

PREMIAÇÃO | CATEGORIAS

PREMIAÇÃO
Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados no Geral Masculino e Feminino no geral e para os 3 primeiros nas categorias por faixa etária, além das categorias Cadeirantes e Deficiente Visual. 
 
CATEGORIAS POR FAIXA ETÁRIA FEMININA e MASCULINA
*Conforme Normativa da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), poderão se inscrever para a prova de 5km atletas nascidos até 2003, e na prova de 10km, atletas nascidos até 2001.

MASCULINO
14 a 19 anos | 20 a 24 anos | 25 a 29 anos | 30 a 34 anos | 35 a 39 anos | 40 a 44 anos | 45 a 49 anos
50 a 54 anos | 55 a 59 anos | 60 a 64 anos | 65 a 69 anos | 70 anos ou +
 
FEMININO
14 a 19 anos | 20 a 24 anos | 25 a 29 anos | 30 a 34 anos | 35 a 39 anos | 40 a 44 anos
45 a 49 anos | 50 a 54 anos | 55 a 59 anos | 60 a 64 anos | 65 anos ou +

*Todos os atletas que concluírem dentro do tempo técnico de 1h30, receberão uma medalha de participação.

RANKING ANUAL
No Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais 2016 haverá um Ranking Anual. Os atletas acumularão pontos que serão acumulados para uma premiação Geral, após o final das 3 etapas. Para o ranking geral a pontuação será a seguinte:
 
1º Lugar Geral: 30 pontos
2º Lugar Geral: 28 pontos
3º Lugar Geral: 26 pontos
4º Lugar Geral: 24 pontos
5º Lugar Geral: 22 pontos
 
1º Lugar categoria: 20 pontos
2º Lugar categoria: 19 pontos
3º Lugar categoria: 18 pontos
4º Lugar categoria: 17 pontos
5º Lugar categoria: 16 pontos
6º Lugar categoria: 15 pontos
7º Lugar categoria: 14 pontos
8º Lugar categoria: 13 pontos
9º Lugar categoria: 12 pontos
10º Lugar categoria: 11 pontos
11º Lugar categoria: 10 pontos
12º Lugar categoria: 9 pontos
13º Lugar categoria: 8 pontos
14º Lugar categoria: 7 pontos
15º Lugar categoria: 6 pontos
16º Lugar categoria: 5 pontos
17º Lugar categoria: 4 pontos
18º Lugar categoria: 3 pontos
19º Lugar categoria: 2 pontos
20º Lugar categoria: 1 ponto
 
Somente acumularão pontos no Ranking Anual os atletas que fizerem as 3 Etapas do Ano, na mesma distância (5 ou 10km).
Serão premiados os 3 primeiros colocados em cada categoria.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 Ao participar deste evento, o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

A organização disponibilizará alojamento para atletas que vierem fora da região de Curitiba. O alojamento fica no Ginásio Max Rosenmann, cerca de 6km da largada. Haverá a cobrança de uma taxa de manutenção de R$ 20,00 por dia.
 
2 A segurança do evento será realizada também pelos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. 
 
3 Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e de chegada. 
 
4 A organização não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos eletrônicos (particularmente de som ou celulares), cheques, cartões de crédito etc. 
 
5 Não haverá reembolso, por parte da organização, nem por seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer pela sua participação. 
 
6 Não haverá reembolso em nenhum momento do valor pago referente à inscrição do atleta.
 
7 Os acessos às áreas de Concentração e de Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam essas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto, sob pena de desclassificação. 
 
8 O atleta que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste regulamento poderá, a qualquer tempo, ser desclassificado do evento. 
 
9 Todos atletas tem a obrigação de conferir se os dados pessoais foram corretamente digitados e assinar e entregar à organização o termo de responsabilidade. Após a assinatura do termo, o atleta assume a responsabilidade pelos dados digitados. 
 
10 Ao se inscrever no evento, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência da inscrição para outro atleta. 
 
11 Ao se inscrever para o evento, o atleta disponibiliza seus dados pessoais e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido), informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. 
 
12 Número do Peito: deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta e é de uso obrigatório. Qualquer dano ou recorte nesse número poderá implicar na desclassificação do atleta. 
 
13 A organização se reserva no direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando as alterações no dia da retirada do Kit do atleta. 
 
14 Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas. 
 
Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a qual competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões. 

DÚVIDAS

Eventuais questionamentos ou dúvidas deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, por meio dos seguintes contatos: samuel.goulart@sjp.pr.gov.br ou ainda pelo telefone: (41) 3981-5928 / 5925 (seg à sexta-feira) das 08:00hs às 17:00hs.
 
São José dos Pinhais, 16 de março de 2016.

LOCAL

Data: 13 de Agosto (domingo)
Local: Ginásio Ney Braga
São José dos Pinhais / PR

Preview para aprovação.
As inscrições realizadas nesta página são exclusivamente para testes, sem validade, e serão excluídas automaticamente
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