CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ 2015

Faltam para o evento
Data: 11 de julho (sábado)
Horário: 7h00
Vale do Ouro - Restaurante e Pousada
18 km do Centro de Joinville, SC
CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ 2015


Esqueceu de realizar o pagamento do boleto? Libere aqui o seu cadastro!
*Lembramos que este evento encerra as inscrições para pagamento via boleto bancário em (30/06/2015 às 23h59m) após esta data não será mais possível emitir novos pagamentos via boleto, pedimos que cancele sua inscrição e realize uma nova pagando dentro do prazo.
Dúvidas relacionadas à pedidos ou inscrições?
Contacte aqui nossa equipe de atendimento
Reenvio de confirmação do pedido ou inscrição?
Clique aqui!
Dúvidas relacionadas a este evento Contacte aqui na organização
*Dúvidas relacionadas ao evento como: entrega de kits, local, horários, percurso etc...
Tags rápidas de ajuda Ticket Agora
Até 30/04/15Até 31/05/15Até 30/06/15
Todas categoriasR$ 105,00R$ 125,00R$ 145,00
* Valor(es) individuais(ais) e sujeitos a alteração pelo organizador. As inscrições e os lotes estarão disponíveis até o limite de vagas podendo encerrar antes do prazo. Poderá ser acrescida a taxa de serviço da TicketAgora.
A organização do evento oferece aos atletas o seguinte:
 
- 10 pontos de hidratação;
- 3 pontos de frutas;
- 2 pontos de banheiros;
- Camisa manga longa;
- Bolsa esportiva (bag);
- Transporte gratuito para os pontos de troca;
- Almoço completo aos participantes;
- Número de peito com identificação do atleta.
- Troféus para todos os componentes das equipes vencedoras nas categorias (classificados do 1º ao 5º colocado).
 
A CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ – 50 km tem por objetivo além de incentivar a prática esportiva e divulgar as peculiaridades turísticas, naturais e ambientais de Joinville-SC.
 
A prova será realizada no dia 11 de Julho de 2015 - Sábado, com horário de largada a partir das 7 horas. O tempo final será computado de acordo com o horário de largada e chegada das equipes.
 
A largada e a chegada serão no Vale do Ouro- Restaurante e Pousada, localizado a 18 km do Centro de Joinville. 
 
As equipes terão até as 14 (quatorze) horas para completar o percurso de 50 km.
 
- Cada equipe deverá ter um responsável e um nome para cada equipe.
 
- A inscrição na prova deverá ser feita pelo Responsável. Caberá ao Responsável ter em mãos os dados dos atletas para inscrição on-line, como: Nome - CPF - Data de Nascimento - Fone e E-mail. O responsável também assinará uma Declaração on-line, e será dele (a) a responsabilidade perante a ORGANIZAÇÃO.
 
O revezamento dos ATLETAS deverá ser feito obrigatoriamente nos locais determinados pela ORGANIZAÇÃO. O Responsável deverá representar a equipe perante a ORGANIZAÇÀO de todos os procedimentos e obrigações da EQUIPE / ATLETAS em conformidade com este regulamento, incluindo-se entre outras, e não somente estas, (retirada do número de peito)
 
- Cabe a equipe identificar os corredores pelos números, de 1 a 6, de acordo com o número de integrantes na equipe, preencher todos os campos da ficha de inscrição.
 
- Somente o responsável ou representante identificado poderá retirar o kit dos atletas integrantes de sua equipe, sendo necessária a apresentação do boleto bancário original devidamente quitado ou recibo emitido pela Associação Corville de Atletismo.
 
- A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
As equipes podem ser Masculina, Feminina e Mista: 
 
COMPOSIÇÃO DA EQUIPE
As equipes serão compostas por 6, 3 ou 2 corredores sendo um responsável que deverá ser maior de 18 anos. 
 
A idade mínima para participação é de 16 anos. A data base que serve como referência para a determinação da idade é 31/12/2015.
 
- Categorias e números de componentes:
 
Categoria Masculina dupla - 2 atletas do sexo masculino
Categoria Feminina dupla - 2 atletas do sexo feminino
Categoria dupla Mista - 2 atletas, Livre participação independente de sexo e idade
Categoria Masculino Trio - 3 atletas do sexo masculino
Categoria Feminina Trio - 3 atletas do sexo feminino
Categoria Trio Misto - 3 atletas, Livre participação independente de sexo e idade
Categoria Sexteto Misto - 6 atletas, 3 atletas do sexo feminino e 3 atletas do sexo masculino.
Categoria Sexteto Masculino - 6 atletas do sexo masculino
Categoria Sexteto Feminino - 6 atletas do sexo feminino
Categoria Solo - 1 atleta do sexo masculino ou feminino 
 
Nota: Os atletas da categoria SOLO deverão apresentar na retirada do kit atestado autorizando participar de eventos de atletismo na modalidade ultramaratona.
 
- Um atleta só poderá estar inscrito em uma equipe. 
 
DATA: 10/07/2015- SEXTA-FEIRA
HORÁRIO DA ENTREGA: DAS 9:15 HORAS ATÉ 19:00 HORAS
 
LOCAL: SNC- SPORTS NUTRITION CENTER
RUA BENJAMIN CONSTANT Nº 531
 
BAIRRO: AMÉRICA
CIDADE: JOINVILLE-SC.
 
PACING (acompanhamento) - Os atletas PODERÃO durante todo o percurso ter acompanhamento por um ciclista. Não serão permitidos pacing com carro ou correndo.
 
- Os atletas terão UM número oficial que deve ser afixado na frente do corpo, preferencialmente na camiseta. Este número não deverá ser dobrado ou rasurado. 
 
- Bastão de mão será levado por cada equipe e deverá sempre estar de posse do corredor em questão, sendo passado para o próximo corredor, dentro dos limites do funil dos pontos de trocas;
 
- Cada atleta deverá estar de posse do número de peito que será a identidade do atleta na corrida, identificando sua equipe, durante a prova e apresentá-la ao fiscal dos pontos de troca, quando for solicitado. Isto irá ocorrer sempre que for necessário. 
 
- A Corrida de Revezamento terá um total de 2 pontos de trocas sendo 6 trechos, onde as equipes deverão percorrer trechos com distâncias variadas em que cada integrante da equipe deverá correr pelo menos um trecho do percurso e deverá ocorrer a troca de atletas da equipe através da entrega da senha de mão( bastão colorido), de um atleta para outro atleta da mesma equipe, que será supervisionado pela organização dentro da zona de troca para 2, 3 e 6 atletas.
 
- Todo corredor pode receber durante a corrida de revezamento água ou outro suprimento de sua equipe ou público
 
- Cada equipe (solo, dupla, trio ou sexteto) pode disponibilizar um apoio de bicicleta durante o percurso da prova. 
 
- Uma Comissão Disciplinar composta por três membros da organização decidirá sobre qualquer situação e problemas ocorridos no dia da corrida de revezamento.
 
- Haverá postos de checagem ao longo do percurso, onde a organização considerar necessário o controle da passagem do atleta.
 
- A organização se reserva no direito de tomar decisões que dizem respeito à operacionalização do evento, inclusive de punir com acréscimo no tempo final ou até mesmo com desclassificação da equipe, decorrentes das seguintes situações:

PENALIDADES
Acréscimo de 15 minutos: 
 
- deixar ou jogar lixo em local não apropriado, como em rua, estrada, mata ou rios;
- números de identificação não visíveis; 
- desrespeitar a arbitragem; 
- entregar a identificação fora do local determinado pela organização;
- estacionar carro em local inadequado, - não obedecendo às recomendações dos fiscais, causando problema no trânsito de corredores ou de outros veículos.
 
Acréscimo de 30 minutos: 
- com veículo de apoio acompanhando o atleta que estiver correndo. 
- oferecer hidratação ou alimentação através de um veículo a motor.
- comportamento antidesportivo;
 
Desclassificação: 
- ser transportado por veículo a motor - atalhar o percurso;
- cortar caminho;

 
Será disponibilizado transporte pela organização para levar os atletas nos pontos de trocas, bem como buscá-los e levar até a largada/chegada.
 
- Os atletas devem observar o percurso que será sinalizado através de placas, faixas e indicativos e fiscais que sinalizarão o trajeto correto.
 
- Alimentação ou hidratação é responsabilidade da equipe durante o percurso.
Todo corredor pode receber durante o percurso água ou outro suprimento de seus companheiros ou do público. No entanto, a organização colocará hidratação e frutas nos pontos de trocas do percurso a disposição dos atletas.
 
- É de responsabilidade da equipe o conhecimento do percurso que estará sinalizado pela organização através de fiscais, fitas plásticas e placas de sinalização, sendo apresentado o mapa com detalhamento do percurso no site da inscrição
O transito não será interrompido no dia do evento devido à extensão 
 
- A prova estará oficialmente encerrada ás 14 (quatorze) horas.
 
- Haverá premiação com troféus as 05 (cinco) primeiras equipes classificadas de cada categoria.
 
- Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhão de participação, camiseta do evento e almoço oferecido pela organização.
 
- Haverá premiação por faixa etária somente para os atletas que irão correr SOLO, do primeiro até o terceiro lugar, distribuídos da seguinte forma:
 
Categorias( masculino e feminino): 18/29-30/39-40/49-50/59-60/69 e acima de 70 anos  . 
 
- No ato da premiação, o atleta/equipe que não estiver presente e não nomear um representante, não terá direito ao recebimento posterior do(s) troféu(s).
 
A ASSOCIAÇÃO CORVILLE DE ATLETISMO não promoverá qualquer forma de envio da premiação pós-evento.
 
A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
 
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões
 
As distâncias serão 100% em chão batido, muitas árvores, e rios que fazem parte da bacia do Piraí o qual abastece parte da Cidade de Joinville conforme distribuição abaixo:
 
SEXTETO (MASCULINO E FEMININO) – SEXTETO MISTO (3 ATLETAS  DE CADA SEXO) 
ATLETA - TRECHO: Distância/KM
1 - 1: 7,050
2 - 2: 8,070
3 - 3: 9,190
4 - 4: 6,655
5 - 5: 10,345
6 - 6: 8,690
- Total: 50,000
 
DUPLAS e DUPLAS MISTAS
ATLETA - TRECHO: Distância/KM
1 - 1-2 e 3: 24,310
2 - 4-5 e 6: 25,690
- Total: 50,000
 
TRIOS E TRIOS MISTOS
ATLETA - TRECHO: Distância/KM
1 - 1 e 2: 15,120
2 - 3 e 4: 15,845
3 - 5 e 6: 19,035
- Total: 50,000
 
SOLO (MASCULINO E FEMININO)
ATLETA - TRECHO: Distância/KM
1 - 1: 7,050
1 - 2: 8,070
1 - 3: 9,190
1 - 4: 6,655
1 - 5: 10,345
1 - 6: 8,690
- Total: 50,000
 
CATEGORIAS / HORÁRIO
 
• SOLO: 7:00
• DUPLA: 7:30
• TRIO: 7:45
• SEXTETO: 8:00
 
Reserva-se a organização, sem aviso prévio, o fechamento das inscrições caso venha ser preenchido limite técnico de vagas no evento.
 
a) No ato da inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições físicas e psíquicas para realizar a prova, isentando a Organização de qualquer eventualidade que venha a acontecer.
 
b) Os atletas deverão, obrigatoriamente, usar uniforme adequado à prática esportiva, não sendo permitido correr sem camisa.
 
c) A Associação Corville de Atletismo não se responsabiliza por qualquer acidente que venha a ocorrer com os participantes durante a prova. Porém, todas as medidas serão tomadas para garantir a segurança dos atletas.
 
d) Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais do evento com cotas limitadas de quantidades sem obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit. 
 
e) O atleta inscrito na Corrida de Revezamento Nascentes do Piraí AUTORIZA expressamente, a utilização de sua imagem, que passa a fazer parte integrante deste Regulamento, para ser veiculado e/ou utilizado em propagandas, divulgações e promoções da Associação Corville de Atletismo, por prazo indeterminado. A presente autorização de uso abrange, exclusivamente, a concessão de uso da imagem para os fins aqui estabelecidos, pelo que qualquer outra forma de utilização e/ou de reprodução, deverá ser previamente autorizada.
 
f) Não haverá congresso técnico.
 
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de organização da Associação Corville de Atletismo.
 
E-mail: gilberto@corville.org.br
Telefone: 0xx-47-99314583 (tim)
 

CORVILLE - Associação de Atletismo
Responsável: Gilberto Koball


Todos os direitos reservados de sistema à

CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ 2015