1ª Corrida Pedestre do 15° Batalhão de Polícia Militar
Polícia Militar do Paraná
24/11/2019
Quartel do 15° Batalhão da PMPR (Av. das Hortências, 100), Rolândia, PR, Brasil
SOBRE O EVENTO
A prova, 1ª Corrida Pedestre do 15° Batalhão da Polícia Militar, nas distâncias de 5KM e 10KM, é uma realização do 15° Batalhão da Polícia Militar. O evento será disputado na cidade de Rolândia/PR, no dia 24 DE NOVEMBRO DE 2019, a partir das 8h00, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, com qualquer condição climática.
- DATA: 24 DE NOVEMBRO DE 2019 (Domingo)
- LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: Quartel do 15° Batalhão da PMPR (Av. das Hortências, 100 – Novo Horizonte).
CATEGORIAS
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:
Corrida 10km
- Masculino Geral
- Masculino Militar
- Feminino Geral
- Feminino Militar
Corrida 5km
- Masculino Geral
- Masculino Militar
- Feminino Geral
- Feminino Militar
OBS: É facultada aos militares a opção de inscrição em categoria comunidade ou militar, bem como correr fardado ou não. Caso opte por correr fardado, o atleta deverá trajar, no mínimo, durante todo o percurso, calça, camiseta, cinta, coturno ou bota tática. A corrida em pelotão deverá conter no mínimo 15 integrantes (homens, mulheres ou misto), todos inscritos, devendo permanecer juntos durante todo o percurso e trajar roupas padronizadas (com mesma cor/tonalidade) que os identifique, é aberta para militares, grupos e assessorias. O atleta inscrito em outra categoria poderá optar em correr em pelotão no dia da prova.
*** Caso o atleta não corra a distância para a qual estava devidamente inscrito deverá informar a cronometragem imediatamente após cruzar o pórtico de chegada.
- DATA: 24 DE NOVEMBRO DE 2019 (Domingo)
- LOCAL DE LARGADA/CHEGADA: Quartel do 15° Batalhão da PMPR (Av. das Hortências, 100 – Novo Horizonte).
CATEGORIAS
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:
Corrida 10km
- Masculino Geral
- Masculino Militar
- Feminino Geral
- Feminino Militar
Corrida 5km
- Masculino Geral
- Masculino Militar
- Feminino Geral
- Feminino Militar
OBS: É facultada aos militares a opção de inscrição em categoria comunidade ou militar, bem como correr fardado ou não. Caso opte por correr fardado, o atleta deverá trajar, no mínimo, durante todo o percurso, calça, camiseta, cinta, coturno ou bota tática. A corrida em pelotão deverá conter no mínimo 15 integrantes (homens, mulheres ou misto), todos inscritos, devendo permanecer juntos durante todo o percurso e trajar roupas padronizadas (com mesma cor/tonalidade) que os identifique, é aberta para militares, grupos e assessorias. O atleta inscrito em outra categoria poderá optar em correr em pelotão no dia da prova.
*** Caso o atleta não corra a distância para a qual estava devidamente inscrito deverá informar a cronometragem imediatamente após cruzar o pórtico de chegada.
INSCRIÇÕES E KIT DO ATLETA
PREÇO DA INSCRIÇÃO
Não será cobrado nenhum valor para inscrever-se na corrida. No entanto, a retirada do kit de 18 a 22 de novembro, na sede do batalhão, está condicionada à entrega de 1 Kg de alimento mais a quantia de R$ 5,00, os quais serão doados para instituições de caridade do município. Na retirada do kit do atleta será obrigatório a apresentação de um DOCUMENTO COM FOTO ORIGINAL ou autenticado mais o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO.
KIT DO ATLETA
Os primeiros 700 atletas inscritos receberão o Kit do Atleta, contendo os seguintes itens:
- Número do atleta
- Chip descartável
- Alfinetes
***Para os primeiros 400 inscritos haverá a entrega, juntamente ao Kit, de uma camiseta comemorativa do evento.
A retirada deverá ser realizada em dia útil no 15° BPM, localizado na Av. das Hortências, 100 – Novo Horizonte, de 18 a 22 de Novembro. No ato da retirada do Kit Atleta, o participante deverá conferir se todos os itens descritos constam no envelope e, caso encontre erro, comunicar ao organizador da prova para correção.
INFORMAÇÕES
Assessorias e meios de comunicação deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 43 3255-2566 para informações para inscrições em equipes, matérias jornalísticas, fotos e demais informações
Não será cobrado nenhum valor para inscrever-se na corrida. No entanto, a retirada do kit de 18 a 22 de novembro, na sede do batalhão, está condicionada à entrega de 1 Kg de alimento mais a quantia de R$ 5,00, os quais serão doados para instituições de caridade do município. Na retirada do kit do atleta será obrigatório a apresentação de um DOCUMENTO COM FOTO ORIGINAL ou autenticado mais o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO.
KIT DO ATLETA
Os primeiros 700 atletas inscritos receberão o Kit do Atleta, contendo os seguintes itens:
- Número do atleta
- Chip descartável
- Alfinetes
***Para os primeiros 400 inscritos haverá a entrega, juntamente ao Kit, de uma camiseta comemorativa do evento.
A retirada deverá ser realizada em dia útil no 15° BPM, localizado na Av. das Hortências, 100 – Novo Horizonte, de 18 a 22 de Novembro. No ato da retirada do Kit Atleta, o participante deverá conferir se todos os itens descritos constam no envelope e, caso encontre erro, comunicar ao organizador da prova para correção.
INFORMAÇÕES
Assessorias e meios de comunicação deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 43 3255-2566 para informações para inscrições em equipes, matérias jornalísticas, fotos e demais informações
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo do evento.