2ª CORRIDA RÚSTICA EXPOFLOR 2018
CAVALI PRO EVENTOS
09/09/2018
Parque Ambiental junto ao estacionamento do Paraguaizinho, Ponta Grossa, PR, Brasil
SOBRE O EVENTO
O local do evento será no Parque Ambiental junto ao estacionamento do Paraguaizinho.
A 2ª Corrida Rústica Expoflor 2018 será realizada em uma única etapa, no dia 09 do mês de setembro de 2018, com qualquer condição climática e com a participação de atletas de ambos os sexos devidamente inscritos. Deste evento fazem parte:
a) Corrida rústica na distância de 5 Km.
b) Corrida rústica na distância de 10 km.
c) Caminhada de 5Km
a) Corrida rústica na distância de 5 Km.
b) Corrida rústica na distância de 10 km.
c) Caminhada de 5Km
O local do evento será no Parque Ambiental junto ao estacionamento do Paraguaizinho.
EVENTO "TOTALMENTE BENEFICENTE' - EM PROL DA APADEVI.
CATEGORIAS, INSCRIÇÕES E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Inscrições on line: www.ticketagora.com.br – e na SEDE da APADEVI, sito a Rua Pernambuco, s/n – anexo ao Colégio Estadual José Elias da Rocha, Bairro Olarias.
Informações com Marcos (42) 99982-4813 - Alexyan (42) 98811-1100 e Kleber (42) 98813-7746
cavaliproeventos.com.br
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se num único tipo de prova, conforme as seguintes categorias:
a) Corredores: fazem parte desta categoria aqueles que irão correr as provas rústicas. O atleta desta categoria participará da competição tendo como referência sua faixa etária, referente ao seu ano de nascimento, definida neste regulamento;
b) Deficientes Visuais: fazem parte desta categoria atletas com deficiência visual, sendo ela parcial (baixa visão ou visão subnormal) e cegueira (quando a deficiência é total). Esses atletas irão correr acompanhados por um guia, que tem a função de orientá-lo no que se refere às delimitações da pista. O que os une é uma corda presa às mãos de ambos. Deficientes visuais não competirão por nenhuma categoria de idade;
Deficientes Físicos: fazem parte desta categoria atletas com deficiências físicas (amputados) sendo eles, com ou seu prótese, os quais não competirão por nenhuma categoria de idade;
Cardíacos: fazem parte desta categoria atletas que sofreram uma afecção cardíaca (infarto), estes não competirão por nenhuma categoria de idade.
c) O atleta que participar em pelotão especifico não poderá competir em nenhuma outra categoria.
Inscrições.
Taxas e períodos de inscrições.
a) As taxas para as corridas custarão:
R$ 50,00 (cinquenta reais) para as corridas rústicas de 5 Km, 10 Km e caminhada, mais taxa de comodidade do site – KIT SLIM
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para as corridas rústicas de 5km, 10 km e Caminhada com camiseta, mais taxa de comodidade do site – KIT FULL Observação: inscrições com camiseta até 12/08/2018.
b) As taxas para a Caminhada custarão:
R$ 30,00 (trinta reais) – KIT SLIM
R$ 50,00 (cinquenta reais) – KIT FULL, com a inclusão de uma camiseta alusiva ao evento
c) A organização poderá a qualquer tempo suspender ou limitar o número de adesões em função de necessidades organizacional técnica ou estrutural, sem prévio aviso.
d) O prazo limite para inscrição será o dia 02 de setembro de 2018 para as inscrições, sendo que as inscrições com direito a camiseta se encerrarão no dia 12 de agosto de 2018.
a) Corredores: fazem parte desta categoria aqueles que irão correr as provas rústicas. O atleta desta categoria participará da competição tendo como referência sua faixa etária, referente ao seu ano de nascimento, definida neste regulamento;
b) Deficientes Visuais: fazem parte desta categoria atletas com deficiência visual, sendo ela parcial (baixa visão ou visão subnormal) e cegueira (quando a deficiência é total). Esses atletas irão correr acompanhados por um guia, que tem a função de orientá-lo no que se refere às delimitações da pista. O que os une é uma corda presa às mãos de ambos. Deficientes visuais não competirão por nenhuma categoria de idade;
Deficientes Físicos: fazem parte desta categoria atletas com deficiências físicas (amputados) sendo eles, com ou seu prótese, os quais não competirão por nenhuma categoria de idade;
Cardíacos: fazem parte desta categoria atletas que sofreram uma afecção cardíaca (infarto), estes não competirão por nenhuma categoria de idade.
c) O atleta que participar em pelotão especifico não poderá competir em nenhuma outra categoria.
Inscrições.
Taxas e períodos de inscrições.
a) As taxas para as corridas custarão:
R$ 50,00 (cinquenta reais) para as corridas rústicas de 5 Km, 10 Km e caminhada, mais taxa de comodidade do site – KIT SLIM
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para as corridas rústicas de 5km, 10 km e Caminhada com camiseta, mais taxa de comodidade do site – KIT FULL Observação: inscrições com camiseta até 12/08/2018.
b) As taxas para a Caminhada custarão:
R$ 30,00 (trinta reais) – KIT SLIM
R$ 50,00 (cinquenta reais) – KIT FULL, com a inclusão de uma camiseta alusiva ao evento
c) A organização poderá a qualquer tempo suspender ou limitar o número de adesões em função de necessidades organizacional técnica ou estrutural, sem prévio aviso.
d) O prazo limite para inscrição será o dia 02 de setembro de 2018 para as inscrições, sendo que as inscrições com direito a camiseta se encerrarão no dia 12 de agosto de 2018.
Inscrições on line: www.ticketagora.com.br – e na SEDE da APADEVI, sito a Rua Pernambuco, s/n – anexo ao Colégio Estadual José Elias da Rocha, Bairro Olarias.
Informações com Marcos (42) 99982-4813 - Alexyan (42) 98811-1100 e Kleber (42) 98813-7746
cavaliproeventos.com.br
KIT DO ATLETA
No dia do evento será disponibilizada a entrega dos kits somente para os atletas de outras cidades a partir das 07h até as 07h30min, desde que previamente encaminhem email para organização informando a situação. cavaliproeventos@hotmail.com.
Os kits da prova serão entregues nos dias 07 e 08 de setembro de2018 das 09h às 18h na feira da ExpoFlor, o KIT do atleta conterá número de peito, 4 alfinetes e chip descartável e bandana, sendo a camiseta opcional.
No dia do evento será disponibilizada a entrega dos kits somente para os atletas de outras cidades a partir das 07h até as 07h30min, desde que previamente encaminhem email para organização informando a situação. cavaliproeventos@hotmail.com.
LARGADA E PERCURSO
O percurso da corrida será dividido em dois trajetos, sendo um de 10km e o outro de 5km, este também destinado a caminhada.
a) - A largada será próxima ao estacionamento do paraguaizinho, seguirá pelas ruas Ermelino de Leão, Conselheiro Barradas, Chafariz e BRF retornando pela Rua Dom Geraldo Pelanda (atrás dos supermercados), devidamente sinalizados e com marcações aferidas de quilômetro a quilômetro, com staffs e orientadores até seu final.
A área de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, que contará com postos de hidratação e recebimento de medalhas de participação.
A largada das provas será às 08h:00min para as distâncias de 5km e 10km, sendo que a caminhada saíra 5min após a largada.
IMPORTANTE – Todos os atletas deverão estar no local determinado até 10 (dez) minutos antes da largada. Só poderão entrar no local de concentração, para a largada, os atletas devidamente inscritos, portando numeral de peito com chip.
IMPORTANTE – Todos os atletas deverão estar no local determinado até 10 (dez) minutos antes da largada. Só poderão entrar no local de concentração, para a largada, os atletas devidamente inscritos, portando numeral de peito com chip.
O percurso da corrida será dividido em dois trajetos, sendo um de 10km e o outro de 5km, este também destinado a caminhada.
a) - A largada será próxima ao estacionamento do paraguaizinho, seguirá pelas ruas Ermelino de Leão, Conselheiro Barradas, Chafariz e BRF retornando pela Rua Dom Geraldo Pelanda (atrás dos supermercados), devidamente sinalizados e com marcações aferidas de quilômetro a quilômetro, com staffs e orientadores até seu final.
A área de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, que contará com postos de hidratação e recebimento de medalhas de participação.