2º Volta USP Leste - Corrida e Caminhada Beneficente
Panoá
27/05/2018
Rua Arlindo Bettio, São Paulo, SP, Brasil
PERCURSO
O EVENTO
A 2ª Volta USP Leste é um evento esportivo de cunho social que será realizada no dia 27 de maio de 2018, com as modalidades corrida e caminhada ambos com o percurso de 5km e com a primeira largada às 8 horas dentro do campus da USP Leste.
O valor arrecadado será destinado à manutenção das atividades da Panoá, organização social articulada por ex-alunos da USP Leste em 2010 com objetivo de contribuir com o desenvolvimento local e humano das comunidades do Jd. São Francisco e do Jd. Piratininga, zona leste de SP e entorno da USP Leste.
INSCRIÇÕES
As inscrições acontecerão entre os dias 12/03/18 e 20/05/18 com o valor de R$67,00.
Serão destinadas 320 vagas com 50% de desconto para idosos acima de 60 anos.
Alunos, professores e funcionários da USP terão 20% de desconto na inscrição.
Podem se inscrever pessoas maiores de 16 anos. Participantes menores de 18 anos precisam de uma autorização escrita à mão pelos pais ou representante legal. A retirada do kit deverá ser feita somente pelo responsável do menor de idade que deverá entregar a autorização e uma cópia de seu documento de identidade e de documento que comprove vínculo com o menor, além dos demais documentos solicitados.
Não será aceita a inscrição de cadeirantes, devido a falta acessibilidade no percurso.
Moradores dos bairros do Jardim São Francisco, Jardim Piratininga e Jardim Keralux (entorno da USP Leste) tem 20% de desconto no valor da inscrição.
As inscrições serão realizadas via internet pelo Ticket Agora.
Vagas limitadas a 800 participantes.
O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
Descontos não serão cumulativos.
KIT DO ATLETA
O kit, vinculado à taxa de inscrição, é composto por 1 camiseta e 1 número de peito, além de 1 chip descartável apenas para os inscritos na categoria corrida.
A entrega do kit será realizada na portaria 3 da USP Leste no dia 25/05/18 das 10h às 20h e dia 26/05/18 das 8h às 12h.
Para retirar o kit de corrida nas inscrições gerais e nas inscrições para idosos acima de 60 anos é necessário apresentar: - Documento de Identidade e Comprovante da inscrição.
Para retirar o kit de corrida nas inscrições feitas por estudantes da USP será necessário apresentar além do Documento de Identidade e do Comprovante da inscrição, o atestado de matrícula do semestre.
Para retirar o kit de corrida nas inscrições feitas por professores e funcionários USP será necessário apresentar além do Documento de Identidade e do Comprovante da inscrição, um documento que comprove vínculo com a Universidade.
Para retirar o kit de corrida nas inscrições feitas por moradores dos bairros Jardim São Francisco, Jardim Piratininga e Jardim Keralux, será necessário apresentar além do Documento de Identidade e do Comprovante da inscrição, o comprovante de residência.
PREMIAÇÃO
A premiação será feita nas categorias Feminino e Masculino, sendo premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria.
Todos participantes que completarem o percurso serão premiados com medalhas de participação.
Todos os participantes, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se imediatamente à área do pódio para o recebimento dos prêmios. Só serão premiados os corredores que apresentarem documento com foto no momento da premiação.
Os atletas que não estiverem devidamente inscritos não poderão ser premiados. Poderá a organização receber ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados.
INFORMAÇÕES
TELEFONE PARA DÚVIDAS QUANTO À INSCRIÇÃO: (11) 3091-1055
E-MAIL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO: [email protected]
SITE DA PANOÁ: www.panoa.net.br
E-MAIL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO: [email protected]
SITE DA PANOÁ: www.panoa.net.br
CLIQUE AQUI e acesse o regulamento oficial do evento.