4ª CORRIDA SÃO JUDAS TADEU 2024
Paróquia São Judas Tadeu - Diocese de Itabuna
20/10/2024
!
RETIRADA DE KIT
Paróquia São Judas Tadeu - Diocese de Itabuna, responsável por este evento, ainda não atualizou esta página com as informações de retirada de kit. Sugerimos que faça o contato direto com a organização.
O EVENTO
A prova
O evento será realizado no dia 20 de Outubro de 2024 (Domingo), com largada e chegada na AV Ilhéus, centro de Itabuna-Ba e terá um único percurso. 3km, 5km e 10km com as seguintes categorias:
Masculino e Feminino geral 5km do 1° ao 5° colocado - troféu e dinheiro
Masculino e Feminino geral 10km do 1°ao 5° colocado - troféu e dinheiro
Masculino e Feminino por categoria* 10km troféu + brinde do 1° ao 3° colocado.
Categoria Juvenil: 14, 15,16,17,18,19 - 5km fem/ masc. do 1° ao 3° lugar troféu + brinde.
Haverá categoria PCD para os 5 km, fem/masc. do 1° ao 3° lugar trófeu + brinde.
Obs.: medalhas para todos os participantes do evento;
Categorias: 20-29/30-39/40-49/50-59/60-69/ 70 anos acima
Os PCD’s deverão entrar em contato com a organização pelo e-mail [email protected] enviando cópia de um documento comprovando sua deficiência.
A concentração e largada, estão especificadas abaixo podendo ter alterações por motivos de imprevisto por parte da organização do evento.
Concentração as 06h20 dos atletas e aquecimento.
Largada as 07h30 pontualmente pela equipe de cronometragem.
O evento tem como objetivo contribuir com a evangelização através do esporte promovendo a valorização humana, a promoção social e melhoria da qualidade de vida. Todo fundo arrecadado com a inscrição do evento será destinado a manutenção da Igreja matriz São Judas Tadeu.
A prova
O evento será realizado no dia 20 de Outubro de 2024 (Domingo), com largada e chegada na AV Ilhéus, centro de Itabuna-Ba e terá um único percurso. 3km, 5km e 10km com as seguintes categorias:
Masculino e Feminino geral 5km do 1° ao 5° colocado - troféu e dinheiro
Masculino e Feminino geral 10km do 1°ao 5° colocado - troféu e dinheiro
Masculino e Feminino por categoria* 10km troféu + brinde do 1° ao 3° colocado.
Categoria Juvenil: 14, 15,16,17,18,19 - 5km fem/ masc. do 1° ao 3° lugar troféu + brinde.
Haverá categoria PCD para os 5 km, fem/masc. do 1° ao 3° lugar trófeu + brinde.
Também a categoria paroquiano nos 5km fem/masc. do 1° ao 3° lugar trófeu + brinde.
Obs.: medalhas para todos os participantes do evento;
Categorias: 20-29/30-39/40-49/50-59/60-69/ 70 anos acima
Os PCD’s deverão entrar em contato com a organização pelo e-mail [email protected] enviando cópia de um documento comprovando sua deficiência.
A concentração e largada, estão especificadas abaixo podendo ter alterações por motivos de imprevisto por parte da organização do evento.
Concentração as 06h20 dos atletas e aquecimento.
Largada as 07h30 pontualmente pela equipe de cronometragem.
CORRIDINHA KIDS
LARGADA:
A largada será às 09h30 da manhã, na Av Ilhéus centro de Itabuna-Ba.
Idade: de 4 a 14 anos.
Acima de 15 anos paga valor de adulto.
CATEGORIAS
A: 4,5 e 6 anos
B: 7,8,9,10 anos
C: 11,12 e 13 anos
OBS.: A largada será realizada por baterias de acordo com a faixa etária. Primeira bateria, segunda bateria, terceira bateria e quarta bateria.
INFORMAÇÃO
É obrigatório que a criança esteja acompanhada de um adulto responsável. Caso a criança ou adolescente seja portador de algum problema de saúde, apresentar relatório médico.
SAÚDE
Na corridinha kids, terá um posto básico de saúde com profissionais da área para atendimento exclusivo de primeiros socorros para as crianças.
ENTREGA DO KIT ATLETINHA
O kit atletinha é composto por sacochila, camisa e n° de peito.
A entrega do kit atletinha, será entregue em um local a ser divulgado.
OBS.: a entrega do kit, só será entregue com o acompanhante responsável da criança com documento oficial e comprovante de inscrição do evento.
PREMIAÇÕES
Premiação: troféu e brinde.
Medalhas para todos os participantes.
A etapa kids acontecerá no dia 20 de Outubro 2024 as 09h00 na AV Ilhéus, centro de Itabuna-Ba em frente a igreja São Judas Tadeu, com apenas 100 crianças participantes.
O valor da inscrição é R$30,00 reais em lote único.
LARGADA:
A largada será às 09h30 da manhã, na Av Ilhéus centro de Itabuna-Ba.
Idade: de 4 a 14 anos.
Acima de 15 anos paga valor de adulto.
CATEGORIAS
A: 4,5 e 6 anos
B: 7,8,9,10 anos
C: 11,12 e 13 anos
OBS.: A largada será realizada por baterias de acordo com a faixa etária. Primeira bateria, segunda bateria, terceira bateria e quarta bateria.
INFORMAÇÃO
É obrigatório que a criança esteja acompanhada de um adulto responsável. Caso a criança ou adolescente seja portador de algum problema de saúde, apresentar relatório médico.
SAÚDE
Na corridinha kids, terá um posto básico de saúde com profissionais da área para atendimento exclusivo de primeiros socorros para as crianças.
ENTREGA DO KIT ATLETINHA
O kit atletinha é composto por sacochila, camisa e n° de peito.
A entrega do kit atletinha, será entregue em um local a ser divulgado.
OBS.: a entrega do kit, só será entregue com o acompanhante responsável da criança com documento oficial e comprovante de inscrição do evento.
PREMIAÇÕES
Premiação: troféu e brinde.
Medalhas para todos os participantes.
INSCRIÇÕES
Primeiro Lote R$ 65,00 reais
Segundo Lote R$ 89,00 reais
Terceiro Lote R$ 100,00 reais
OBS. Valores das seguintes categorias: R$ 48,00 para a caminhada, R$ 35,00 PCD e Kids R$ 30,00
Os valores dos lotes estão na tabela abaixo para a corrida de 5 km e 10 km
Primeiro Lote R$ 65,00 reais
Segundo Lote R$ 89,00 reais
Terceiro Lote R$ 100,00 reais
OBS. Valores das seguintes categorias: R$ 48,00 para a caminhada, R$ 35,00 PCD e Kids R$ 30,00
KIT ATLETA
Não será permitido a entrega de kits no dia da prova. Apenas nas datas de entrega.
Atenção: O kit só poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito na prova, mediante a documentação de inscrição e documento com foto. Para retirada por terceiros, é importante que o (a) atleta emita um documento autorizando a retirada do kit e documento com foto.
A organização ficará responsável por divulgar local e data da entrega do kit do (a) atleta
O kit kids, será entregue nas datas dos adultos e com os mesmos critérios. É obrigatório um adulto responsável pela criança no dia da entrega com documento de inscrição e documento do menor.
Não será permitido a entrega de kits no dia da prova. Apenas nas datas de entrega.
Atenção: O kit só poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito na prova, mediante a documentação de inscrição e documento com foto. Para retirada por terceiros, é importante que o (a) atleta emita um documento autorizando a retirada do kit e documento com foto.
REGULAMENTO