4H ENDURANCE REVEZAMENTO SANTO REMÉDIO - Edição especial da 3ª Corrida Santo Remédio
3ª Corrida Santo Remédio - Edição Especial
4H Endurance / Revezamento Santo Remédio
DATA: 29/09/18(Sábado) HORÁRIO: 18H00
LOCAL: Pista de Atletismo da Fundação Vila Olímpica de Manaus
DOS OBJETIVOS:
ART. 1 – Promover a socialização dos praticantes de corrida de Manaus, através da realização de um evento de formato único e inusitado.
DO EVENTO:
ART. 2 – As 4H Endurance / Revezamento Santo Remédio acontecerá no dia 29 de Setembro de 2018, no na Pista de Atletismo da Fundação Vila Olímpica de Manaus, a partir das 18h00. O evento será disputado entre equipes mistas compostas por 08 atletas (mínimo 02 mulheres), Solo/30 minutos e Solo/4 Horas.
DO PERCURSO e SISTEMA DE DISPUTA DO REVEZAMENTO:
ART. 3 – As equipes serão identificadas com uma numeração e os seus atletas terão seus números contendo a identificação da equipe, mais sua ordem de largada. Exemplo: 30 / 8 (equipe: 30; ordem de largada do atleta: 8) Parágrafo Único: Cada equipe receberá um Chip contendo um velcro, que deverá ser utilizado por todos os seus componentes durante a prova. Os Atletas Solo/30’ e, Solo/4 horas receberão chip individual.
ART. 4 – As equipes deverão permanecer correndo durante as quatro horas do evento, sendo que cada um dos 08 (oito) integrantes obrigatoriamente cumprirá o tempo de 30 minutos. Parágrafo Único: As equipes deverão cumprir a ordem de numeração conforme inscreveram seus atletas na Ficha de Inscrição, sendo que as mulheres serão obrigatoriamente as primeiras e segundas a correr.
ART. 5 – O horário de prova dos atletas será o seguinte:
Equipes de 08 (Oito) Atletas:
/ 1 – 18h00 as 18h30; (Mulher)
/ 2 – 18h30 as 19h00; (Mulher)
/ 3 – 19h00 as 19h30;
/ 4 – 19h30 as 20h00;
/ 5 – 20h00 as 20h30;
/ 6 – 20h30 as 21h00;
/ 7 – 21h00 as 21h30;
/ 8 – 21h30 as 22h00.
Obs.: As trocas de atletas nas equipes serão autorizadas por uma sirene e serviço de som, e, após cada sirene todos os atletas que estiverem depois da zona de troca determinada pela organização, terão que completar mais uma volta; Os que estiverem antes da zona, efetuarão a passagem do chip bastão para o próximo corredor de sua equipe, não podendo correr para trás.
Solo 30’ (hum) Atleta:
Solo 30’/18h00 as 18h30 (75 vagas);
Solo 30’/18h30 as 19h00 (75 vagas);
Solo 30’/19h00 as 19h30 (75 vagas);
Solo 30’/19h30 as 20h00 (75 vagas);
Solo 30’/20h00 as 20h30 (75 vagas);
Solo 30’/20h30 as 21h00 (75 vagas);
Solo 30’/21h00 as 21h30 (75 vagas);
Solo 30’/21h30 as 22h00 (75 vagas).
Obs.: Os Atletas participantes da categoria Solo/30’ terão início e término de sua corrida de acordo com o som de cada sirene, sendo que após o sinal, todos terão que completar a volta, e em seguida, sair pela zona indicada pela organização.
ART. 6 – A equipe campeã será a que executar o maior número de voltas ao final das quatro horas de corrida.
Parágrafo Único: Ao final das quatro horas de corrida, será anunciado o término do tempo de prova pelo serviço de som do evento, em seguida, todas as equipes deverão completar suas voltas, momento em que será cronometrado o tempo da última volta de cada equipe para efeito de classificação caso haja disputas entre duas equipes com o mesmo número de voltas.
DAS INSCRIÇÕES, ENTREGA DE KITS:
ART. 7 – As inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de Setembro (inscrição regular) e a partir do dia 10 de setembro (inscrição Promocional) até o dia 21 de SETEMBRO de 2018, (OU ATÉ ENCERRAR O LIMITE DE VAGAS) através dos sites: www.drogariasantoremedio.com.br / www.endurancemanaus.com.br.
OBS.: Evento limitado a 130 equipes de 8 (oito) atletas + 600 ATLETAS SOLO/30’ + 50 Atletas SOLO/4 HORAS. Sendo que 1000 vagas serão através do VOUCHER PROMOCIONAL das Drogarias Santo Remédio.
Valor da Inscrição Regular: R$ 65 por Atleta (+ taxa site)
Inscrições de FORNECEDORES somente de forma Manual no Escritório Central do Grupo Tapajós.
Prazo para inscrições: No site até dia 21/09/2018.
TAXA DE INSCRIÇÃO PROMOCIONAL: Na compra de R$ 80,00 em produtos não farma de fornecedores parceiros e mais R$ 0,01 (Hum centavo) o cliente ganhará um VOUCHER com um código promocional ÚNICO para se inscrever no site do evento. A Inscrição poderá ser individual (HUM VOUCHER); ou por EQUIPE (OITO VOUCHERS).
Obs.: Inscrição condicionada a uma compra no valor de R$ 80,00 em produtos não farma, e, que sejam dos fornecedores parceiros deste evento (conferir lista na loja). A promoção é válida apenas para uma das Drogarias Santo Remédio citadas abaixo:
Quantidade de vouchers por loja:
LOJA - VOUCHERS
Str Max Teixeira - 30 unidades
Str João Valério - 50 unidades
STR Cachoeirinha - 40 unidades
STR Torquato Tapajós - 90 unidades
STR Shopping Ponta Negra - 40 unidades
STR Darcy Vargas II - 50 unidades
STR Tancredo Neves - 60 unidades
STR Franceses - 30 unidades
STR Manauara - 60 unidades
STR Efigênio Sales - 90 unidades
STR Ponta Negra Mall - 40 unidades
STR Novo Mundo - 30 unidades
STR Boulevard - 110 unidades
STR C.Nova - 50 unidades
STR Djalma Batista - 130 unidades
STR AV Nilton Lins - 50 unidades
STR Amazonas Shopping - 50 unidades
Os clientes que tiverem direito aos vouchers podem retirar os mesmos apenas nas lojas onde efetuaram suas compras, e, no mesmo momento da compra. Ao retirar seu voucher, o cliente preencherá uma ficha contendo seus dados pessoais e de contato.
Em cumprimento à Lei Municipal, serão ofertadas inscrições gratuitas para os 10 primeiros doadores de sangue que comprovarem cumprir os requisitos legais para fazerem jus ao benefício. Tais inscrições deverão ser realizadas na DROGARIA SANTO REMÉDIO da Av. Tancredo Neves, 828 - Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, no dia 04 de setembro de 2018, das 14h00 às 15h00, mediante a apresentação dos documentos comprobatórios necessários.
ART. 8 – A entrega de Kits, aos líderes de equipes serão nos dias 27 e 28 de SETEMBRO de 2018, Na Drogaria Santo Remédio, do Parque das Laranjeiras, AV. PROF. NILTON LINS Nº 1038, BAIRRO FLORES no horário de 16h00 às 21h00.
DO PÚBLICO ALVO:
ART. 9 - As 4H Endurance / Revezamento Santo Remédio é um evento aberto ao público.
Parágrafo Único: Para participar do evento, o atleta deverá assinar o termo de aptidão física, onde isenta a organização do evento de quaisquer incidentes que poderão ocorrer com a sua saúde durante a prova, sendo que todas as medidas de emergências serão tomadas, caso seja necessário.
DA PREMIAÇÃO:
ART. 10 – Serão premiadas com dinheiro e troféus as 03 (três) primeiras equipes classificadas na prova de 08 (oito) Atletas Categoria GERAL:
1ª Lugar: R$ 2500,00 Troféu e Medalhas
2ª Lugar: R$ 1500,00 Troféu e Medalhas
3ª Lugar: R$ 1000,00 Troféu e Medalhas
ART. 11 – Serão premiadas com troféus, as equipes subsequentes às três primeiras:
4ª Lugar: Troféu e Medalhas
5ª Lugar: Troféu e Medalhas
6ª Lugar: Troféu e Medalhas
ART. 12 – Serão premiadas com troféus, as três primeiras equipes de COLABORADORES / FORNECEDORES das Drogarias Santo Remédio:
1ª Lugar: Troféu e Medalhas
2ª Lugar: Troféu e Medalhas
3ª Lugar: Troféu e Medalhas
ART. 13 – Serão premiados com troféus, os 03 (três) primeiros classificados na prova Solo/4 Horas:
1ª Lugar: Masculino / Feminino: Troféu + Brinde (01 par de Tênis Diadora)
2ª Lugar: Masculino / Feminino: Troféu + Brinde (01 par de Tênis Diadora)
3ª Lugar: Masculino / Feminino: Troféu + Brinde (01par de Tênis Diadora)
Obs.: Todos os atletas inscritos receberão medalhas de participação alusivas ao evento.
ART. 14 – Os participantes da categoria Solo/30’ receberão apenas a medalha de participação, bem como, todos os demais atletas do evento.
Obs.: Troféu para os três Grupos de Corrida com maior número de inscritos no evento, seja no individual ou equipes.
DA ORGANIZAÇÃO:
ART. 15 – Ao participar das 4H Endurance / Revezamento Santo Remédio o atleta estará autorizando seu direito de imagem para fins de divulgação do evento.
ART. 16 – As 4H Endurance / Revezamento Santo Remédio é um evento realizado e pela Endurance Sports e Grupo Tapajós com o apoio da Federação Desportiva de Atletismo do Amazonas – FEDAEAM, ficando os direitos autorais reservados à Endurance Sports.
ART. 17 – Os casos omissos a este Regulamento serão resolvidos pela Organização.