6ª CORRIDA DO 6º BATALHÃO
da qualidade de vida e proporcionar atividades que minimizem a tensão do dia a dia, através da eliminação do "stress", atual mal da sociedade.
A Seção de Comunicação Social do 6º Batalhão será a responsável pela parte técnica da prova.
Realização: 6º Batalhão de Polícia Militar do Paraná
A largada e chegada serão em frente ao portão 6º Batalhão sito a Rua Olavo Bilac, 789, Centro, Cascavel- PR.
FARDADO 6 km, categoria exclusiva para os Profissionais de Segurança Pública (Policiais Militares, Federais e Civis, Bombeiros e Guardas Municipais ou Patrimoniais) e Militares das Forças Armadas. O atleta deverá estar trajando, no mínimo, durante todo o percurso, calça da sua respectiva farda, camiseta, coturno ou bota tática e cinta, não sendo obrigatório o uso do cinto de guarnição ou similar.
CADEIRANTES 6 km independente do sexo e da idade (a partir de 16 anos).
CADEIRANTES 10 km HAND BIKE independente do sexo e da idade (a partir de 16 anos).
CAMINHADA 3km não é necessário fazer a inscrição e todos podem participar independente do sexo e da idade, não recebendo kit atleta, tendo direito somente a hidratação da prova.
- 19h00min: Corrida Kids;
- 20h00min: Cadeirante 6 km e Hand Bike 10 km;
- 20h05min: 10 km Geral;
- 20h10min: 6 km Geral e 6 km Fardado;
- 21h00min: caminhada 3 km.
Não haverá pelotão de Elite.
120 (cento e vinte) minutos após a largada dos 10 km será o limite para conclusão das provas. Após este prazo os atletas que ainda estiverem no trajeto deverão entrar no veículo da organização para serem conduzidos até o local de chegada.
CAMINHADA 3KM
O percurso da Caminhada 3 km terá o seguinte itinerário: Rua Olavo Bilac, Avenida Brasil fazendo o retorno na Rua Vicente Machado, voltando pela Av. Brasil fazendo o retorno na faixa elevada em frente à Catedral (Travessa Champagnat), voltando pela Avenida Brasil até a Rua Olavo Bilac finalizando em frente ao 6º Batalhão
CORRIDA 6KM
O percurso de 6 km terá o seguinte itinerário: Rua Olavo Bilac, Avenida Brasil fazendo o retorno após o Terminal Leste (entre as Ruas Des. Ferreira da Costa e Domiciliano Teobaldo Bresolin), voltando pela Av. Brasil fazendo o retorno na faixa elevada em frente à Catedral (Travessa Champagnat), voltando pela Avenida Brasil até a Rua Olavo Bilac finalizando em frente ao 6º Batalhão.
CORRIDA 10KM
O percurso de 10 km terá o seguinte itinerário: Rua Olavo Bilac, Avenida Brasil, Av. Rocha Pombo (passando ao lado do Lago Municipal), Rua Pedro Carlos Neppel, Rua Cuiabá, Rua da Lapa, Rua Barão do Cerro Azul, Avenida Brasil e finalizando na Rua Olavo Bilac em frente ao 6º Batalhão.
- Haverá posto de hidratação nos Km 2,5 e 4,0 dos 6 km e nos km 2,5, 5,5 e 8, além da chegada de ambos os percursos.
- Haverá banheiros na prova dos 10 km nos km 5,5 (Lago Municipal) e 8,0 (Complexo Ciro Nardi), na concentração e chegada.
- As corridas serão cronometradas com dispositivo a ser fixado no tênis do atleta (Chip). A fixação do dispositivo de cronometragem (Chip) e seu uso correto é de responsabilidade do atleta;
- Se o dispositivo de cronometragem (Chip) for trocado entre participantes, ou repassado a alguém que não esteja inscrito, o atleta responsável pelo dispositivo será desclassificado do evento.
- Caso o atleta não esteja presente no cerimonial de entrega (pódio), o mesmo deverá se dirigir à sede do 6º Batalhão, até 08 dias corridos após a realização da prova para receber a premiação.
- Após este prazo a premiação será destinada ao 6º Batalhão.
e 4 alfinetes.
Os kits deverão ser retirados pelos atletas, mediante apresentação de documento oficial com foto ou do comprovante de pagamento original da inscrição. A retirada por terceiros, se dará mediante apresentação de documento oficial com foto e Passaporte (caso seja
estrangeiro/a).
A entrega do kit do atleta será realizada na sexta-feira dia 23/11/18, das 15h às 19h e no sábado 24/11/18, das 9h às 18h na sede do
6º BPM, na Rua Olavo Bilac, 789, Centro, Cascavel-PR.
Não serão entregues kits após o horário fixado no presente regulamento (exceto quando comunicado com antecedência, mediante
apresentação de justificativa plausível).
As crianças irão percorrer uma distância de 50 a 100 metros e as largadas serão divididas por faixa etária e sexo das crianças, com largada prevista para as 19h00min.
As inscrições são de 24/10 a 16/11 sendo limitadas em 50 crianças (conforme lotes promocionais) no Site: www.ticketagora.com.br
conforme lotes promocionais e valores abaixo:
* O valor do boleto bancário não está incluso na inscrição.
Os kits da 4ª Corrida Kids deverão ser retirados pelos responsáveis, mediante apresentação de documento oficial com foto (da criança ou responsável) ou do comprovante de pagamento original da inscrição.
O kit é composto por camiseta do evento, numeral de corrida personalizado (deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito) e 4
alfinetes.
A entrega do kit das crianças será realizada na sexta-feira dia 23/11/18, das 15h às 19h e no sábado 24/11/18, das 9h às 18h na sede do
6º BPM, na Rua Olavo Bilac, 789, Centro, Cascavel-PR. Não sendo entregues kits no dia da prova.
Ao término da 4ª Corrida Kids todas as crianças que participaram da prova subirão no pódio onde receberão as medalhas das mãos de seus pais ou responsáveis e ainda vão receber um presente surpresa da organização da corrida.
As crianças terão acesso ao reservado dos atletas após a Corrida Kids, desde que acompanhada de seus pais ou responsáveis, com direito a isotônico, água, frutas e massagem.
Os kits deverão ser retirados pelos responsáveis, mediante apresentação de documento oficial com foto (da criança ou responsável) ou
do comprovante de pagamento original da inscrição. Os kits serão retirados nas mesmas datas e horários dos kits da 6ª Corrida do 6º Batalhão.
Para maiores informações, CLIQUE AQUI e consulte o regulamento da prova.