Parque Regional de Manutenção/5 - Bacacheri, Curitiba, PR, Brasil
REGULAMENTO ARMY GAMES CF 2017
1.1 COMPETIÇÃO /// CATEGORIAS:
O Army Games será realizado no, Parque Regional de Manutenção/5 na cidade de Curitiba, no dia 17 de dezembro de 2017. Endereço: AV. FRANCISCO M. ALBIZU, 320 - BAIRRO BACACHERI
Um Campeonato de benchmarks aberto aos praticantes da modalidade.
As vagas são limitadas, e as inscrições serão realizadas pelos sites oficiais:
www.triativaeventos.com.br, www.ticketagora.com.br
Serão premiados os 3 melhores de cada categoria;
1.2 As orientações e local para realização do congresso técnico serão divulgados no cronograma do evento e que estará disponibilizado no site “www.triativaeventos.com.br“.
1.3 O Briefing do evento será online em nosso Instagram:
1º lugar = 100 pts | 2º lugar = 94 pts | 3º lugar = 88 pts | 4º lugar = 84 pts | 5º lugar = 80 pts
6º lugar = 76 pts | 7º lugar = 72 pts | 8º lugar = 68 pts | 9º lugar = 64 pts | 10º lugar = 60 pts
11º lugar = 58 pts | 12º lugar = 56 pts | 13º lugar = 54 pts | 14º lugar = 52 pts | 15º lugar = 50 pts
16º lugar = 48 pts | 17º lugar = 46 pts | 18º lugar = 44 pts | 19º lugar = 42 pts | 20º lugar = 40 pts
Os pontos do primeiro (1º) ao terceiro (3º) colocado tem um decréscimo de 6 pontos por posição, a partir do quarto (4º) colocado até o décimo (10º) a redução é de 4 pontos por posição e a partir do décimo primeiro (11º) 2 pontos por posição.
5.2 - Todos atletas farão os 2 Wods.
Após a soma das pontuações, os melhores colocados são aqueles que obtiverem a maior soma.
5.3 - As 3 melhores equipes classificadas serão os Campeões, vice-campeões e terceiro colocados.
*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A quantidade de Wods pode variar para mais, ou seja, podem ser subdivididos. Exemplo: 2.1 e 2.2. Nestes casos, a pontuação e classificação serão referentes a cada wod, individualmente.
6. DESEMPATE:
6.1 - Utilizaremos o mesmo critério aplicado em competições internacionais.
Funcionará da seguinte forma:
As equipes empatadas serão inseridas em uma nova planilha de classificação (como se apenas estas equipes estivessem disputando o campeonato).
6.2 - Com base na classificação dos Wods 1 e 2 as equipes serão reclassificadas em uma nova amostragem, afim de se obter um resultado entre elas, sem que haja empate.
6.3 - No caso de um novo empate, passa a valer o segundo critério de desempate que é: o melhor tempo/score do WOD 2.
6.4 - Para o desempate na final(disputa de 1º, 2º e 3º), usaremos o Score do Wod 1.
No caso de um novo empate, passa a valer o WOD 2.
7. DO CREDENCIAMENTO:
7.1 - Credenciamento de imprensa solicitar através do email [email protected]
8. INSCRIÇÕES/VALORES:
8.1 - As inscrições para o ARMY GAMES CF 2017 poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de atletas participantes seja atingido. A organização também, a qualquer momento e sem aviso prévio poderá suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições.
8.2 - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição.
Caso haja fraude comprovada, o atleta/equipeserá desclassificado da prova e o mesmo atleta responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
8.3 - O valor da inscrição não será devolvido caso o atleta desista da prova.
A devolução parcial poderá ser solicitada com até 20 dias antecedentes ao evento, será devolvido 50% do investimento, em até 20 dias após a realização do evento.
8.4 - Valores Lote 01 de 25/09 a 09/11/2017: R$ 145,00 por atleta + taxa; Lote 02 de 10/11/2017 a 07/12/2017: R$ 155,00 por atleta + taxa;
9. ENTREGA DE KITS:
9.1 - O Kit deverá ser retirado no dia 14 de Dezembro por pelo menos um integrante da equipe, portando copia de documento com foto e cópia do atestado médico de todos os componentes da equipe.
14/Dez/2017 - Quinta-Feira Horário e Local: CA’DORE CURITIBA. Endereço: Av. José Guilin, 105. Bacacheri - Curitiba - PR. Horario: Das 18:00 às 23:00
9.2 É de responsabilidade do atleta ficar atento a Informações divulgadas nos canais oficiais do evento:
9.3 - A equipe que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;
9.4 - Não serão entregues kits após data e horários informados;
9.5 - O Kit/apoio Atleta será composto por:
Camiseta 100% POLIAMIDA;
Pulseira identificadora;
Brinde apoiador;
Medalha de participação
O evento contará com
Equipe médica;
Seguro atleta;
Seguro Prova;
9.6 - Não serão aceitas reclamações/devoluções após a retirada do kit.
O atleta éresponsável pela aferição do que será fornecido bem como pelo fornecimento dos dados solicitados pela organização;
9.7 - Todos os participantes receberão medalhas como forma de premiação.
10. PARTICIPAÇÃO:
10.1 - Congresso Técnico: é obrigatória a presença de, ao menos, um integrante representante da equipe ou box.
10.2 - Substituição ou falta de integrantes: A equipe poderá substituir um integrante em até 72 horas antes do evento. Durante o campeonato, a falta de um ou mais competidores, por qualquer que seja o motivo, deverá ser informada ao Head Judge até 2 horas antes de iniciar o WOD. A comissão técnica permitirá a equipe participar com pelo menos 2 integrantes.
10.3 - A equipe, OBRIGATORIAMENTE, deverá seguir com os 2 integrantes do último Wod até o fim. *OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Head Judge será o responsável pela permissão para a equipe continuar, ou não.
10.4 - Os atletas deverão estar no local com pelo menos uma hora de antecedência (60minutos antes do início de sua bateria), momento no qual serão dadas as instruções finais dos Wods;
10.5 - É de obrigação do participante, seguir as regras do dia e atividades para execução das provas.
10.6 - Caso os integrantes não consigam realizar os movimentos dentro do tempo estipulado, “Time Cap”, valerá a quantidade de repetições executadas pela mesma, para classificação no Wod em questão;
10.7 - A área de competição é exclusiva para os atletas, sendo proibido o auxílio de terceiros, como treinadores, amigos, familiares, etc.
11. PUNIÇÕES:
11.1 As punições serão divididas em níveis 1, 2 e 3. Sendo:
1 = Leve; 2 = Média e 3 = Desclassificação da Equipe.
Os valores de punição serão determinados por repetições ou tempo, e serão divulgados, conforme WOD e determinação da comissãotécnica.
11.2 Não serão permitidas atitudes Antidesportivas por parte dos atletas. A decisão final da punição será dada pelo Head Judge.
12. TORCIDA:
12.1 As torcidas são de responsabilidade das equipes/atletas dos Box/academia participantes.
Caso o Head Judge, julgue necessário, poderá ocorrer aplicação de punição e/ou desclassificação para as equipes/atletas envolvidos.
Não será permitida a entrada da torcida na área de competição, que é destinada somente aos atletas.
13. PREMIAÇÃO:
13.1 As 3 (três) primeiras colocações de cada categoria serão definidas pela maior pontuação acumulada no decorrer do Torneio.
13.2 Haverá cerimônia de premiação no pódio, para entrega de Troféus para as equipes classificadas do 1º ao 3º lugares.
13.3 Os resultados oficiais do ARMY GAMES CF serão informados no site oficial do evento, www.triativaeventos.com.brem até 48 horas após o término da etapa.
14. REGRAS GERAIS:
14.1 Ao participar do ARMY GAMES CF, os atletas inscritos assumem a responsabilidade pelos dados fornecidos e aceitam integralmente o Regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois.
14.2 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos.
14.3 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.
Pode a comissão técnica decidir excluir o participante a qualquer momento, visando a segurança e integridade física do mesmo.
14.4 O evento contará com ambulância UTI-Móvel e atendimento médico contratado pela organização do evento.
14.5 O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública de saúde sob a responsabilidade desta.
14.6 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento, eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção, transferência até seu atendimento médico.
14.7 A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação do ARMY GAMES CF.
14.8 Não haverá reembolso, por parte da organização, patrocinadores ou apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
14.9 A organização ou a comissão técnica do ARMY GAMES CF poderá suspender o evento por qualquer motivo que ponha o risco a segurança dos participantes, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
14.10 Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o ARMY GAMES CF, seus patrocinadores, apoiadores e organização da prova.
14.11. Os participantes do evento poderão contar com serviço de hidratação e frutas após o termino de sua Bateria.
14.12. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, trinta minutos após a divulgação, no dia do evento.
14.13 Ao participar deste evento, o atleta aceitará e concordará, incondicionalmente em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio de comunicação; seja para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.
15. FINAL:
15.1. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]
15.2. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão técnica presente na prova e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
15.3. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume, automaticamente, o conhecimento de todos os termos deste Regulamento.
Estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da Organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.