ASSESSOCOR NA ESTRADA - TREINO - ETAPA SETEMBRO - Tijucas do SulPR
Denny Carvalho
24/09/2017
Pesque Pague Bom Jesus - Campestre, Tijucas do Sul, PR, Brasil
INFORMAÇÕES GERAIS
OBJETIVO TÉCNICO:
O evento é um treino que tem por finalidade incentivar a pratica esportiva de forma organizada e orientada. Voltados para todos os praticantes de corrida de rua e caminhada de São José dos Pinhais e região, com o objetivo de socializar praticantes adeptos da corrida e caminhada trazendo dicas e esporádicas palestras com profissionais atuantes no meio.
PROGRAMAÇÃO:
Concentração: 08h00 Largada: 08h30
LOCAL DA LARGADA:
PESQUE PAGUE BOM JESUS - CAMPESTRE - TIJUCAS DO SUL - PR
PERCURSO:
4km Caminhada, 4km corrida e 8km corrida.
Será feito divisões "baias" de grupos para serem acompanhados por Staffs para cada percurso do trajeto.
Cada atleta escolhe a distância que irá percorrer no dia do evento.
Tipo de terreno: Estradas não pavimentadas e haverá também um "trecho" (1km) com trilha, sendo que esta trilha possui um grau de dificuldade de leve a moderado.
Estas distâncias poderam sofrer alterações.
Haverá um ponto de hidratação (água) no percurso, no entanto cada atleta deverá levar consigo sua própria hidratação.
A Organização prevê uma quantidade de vagas por treino. A mesma poderá ser reduzida ou ampliada se a Organização considerar que este poderá prejudicar o desenvolvimento normal doi treino e dos participantes inscritos previamente.
As imagens obtidas na competição poderão ser utilizadas pela Organização, pelas Empresas Patrocinadoras e Apoiadoras para fins de difusão e publicidade do evento e/ou de produtos associados ao mesmo.
A Organização recomenda a todos os participantes realizar um controle médico prévio ao treino para assegurar-se que está apto para o esforço.
O participante tem a obrigação de conhecer, defender e respeitar o meio ambiente onde se realizará o treino. O mau trato ou a falta de respeito para o meio pode ser motivo de impedimento da participação do treino.
Em caso de perder o caminho certo por não ver uma fita, ou não prestar atenção aos caminhos ou indicações por parte da Organização, os corredores são responsáveis de voltar ao caminho e retomar o percurso.
Os (as) atletas ficam cientes que deverão assumir no ato da inscrição todos os riscos e danos de eventual decisão tomada no evento, iniciado ou não, não gerando qualquer responsabilidade para a ASSESSOCOR ASSESSORIA ESPORTIVA ME e seus parceiros.
Na hipótese de adiamento ou cancelamento do treino por motivos de força maior e a consequente divulgação de nova data do evento através dos meios de comunicação oficial, não dá direito a devolução de valor de inscrição assim como não gera créditos para eventos futuros. O adiamento deverá ser comunicado com antecedência de até 12hrs ao dia do evento para que os atletas tomem ciência e se programem para a nova data.
O atleta, caso não possa estar presente no dia do evento ou não participe da largada, por qualquer motivo de saúde, pessoal, psicológico, atraso, dentre outros, não terá direito a qualquer ressarcimento ou crédito e nem poderá largar atrasado após a saída do Staff fecha-fila da organização.
A organização disponibilizará aos participantes o serviço de guarda-volumes e recomendam que não sejam deixados objetos de valores, tais como relógios, acessórios ou até roupas/calçados de alto valor, equipamentos
eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões, etc; A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova; Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais.
RESPONSABILIDADES:
Ao inscrever-se, o participante aceita o presente regulamento e declara:
Estar fisicamente apto para o treino;
Ter efetuado os controles médicos necessários;
Estar treinado para o esforço;
Ser consciente dos riscos que a atividade implica;
Idade mínima de participação de 14 anos para os percursos de 8K. Idade a ser completa em 2017.
INSCRIÇÕES:
VAGAS LIMITADAS: Treino + pós treino: R$ 12,00 (alunos assessoria), podendo ser realizadas até 22/09/17 às 18h00. Treino + pós treino: R$ 17,00 (comunidade), podendo ser realizadas até 22/09/17 às 18h00.
Treino + pós treino: R$ 17,00 (outros grupos/ assessoria), podendo ser realizadas até 22/09/17 às 18h00.
OBS 1:* entrega solidária de 1kg de alimento não perecível no dia do evento *não obrigatório
OBS 2:* obrigatório apresentar a confirmação de inscrição para os responsáveis pelo evento no dia dos evento, para liberação da participação e ter direito ao kit pós atividade.
BENEFÍCIOS AO PARTICIPANTE:
- Almoço *opcional*
- Numeral de peito personalizado,
- Sacola Personalizada com sache de Bcaa ou Pré treino *G ACTION SUPLEMENTOS,
- Copo de Isotônico *Xamitton Brasil,
- Água a vontade.
OBSERVAÇÃO:
- Não haverá premiação devido a se tratar de um "treino" e não uma prova ou circuito de corrida rústica.
OPCIONAL:
Almoço pós treino - R$ 23,00 antecipado por pessoa ou R$ 28,00 no dia *caso hajam vagas, e só será aceito pagamento em dinheiro. Inscrições no link do Evento. Crianças de 0 a 6 anos não pagam, de 7 anos a 12 pagam meia, porém o valor para esta faixa etária (7 a 12 anos) deve ser pago no local em dinheiro. Cardápio: Arroz branco, risoto, maionese, farofa, carnes: contra-file com osso assado, frango (galeto) assado, paleta suina assada. Saladas: tomate, alface, beterraba e agrião. Bebidas a parte.
Sobremesa: Sagu. Sendo que o almoço será servido a partir das 11:00hrs.
Acesso a piscina: Valor R$5,00 por pessoa, a partir de 1 ano de idade, pagamento deverá ser efetuado no dia, também haverá opção de pescaria para aqueles que desejarem, podendo levar seus equipamentos de pesca. No entanto, os peixes que forem pescados deverão ser efetuado o pagamento de R$11,00 o quilo para o proprietário no dia do evento.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Eventuais questionamentos ou dúvidas deverão ser endereçados ao responsável da comissão organizadora: