BEEROCK RUN
Quanta Sports
02/09/2017
Av. Otacílio Negrão de Lima, 7400, Belo Horizonte, MG
A PROVA
A corrida BEEROCK RUN acontecerá no dia 02 de setembro de 2017 na Pampulha com arena montada no Café Paddock na Av. Otacílio Negrão de Lima 7400. A largada será 20:00.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
É obrigatório ter pelo menos 16 anos para participar do evento.
KIT DE PARTICIPAÇÃO
Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o ATLETA passará a ter direito, desde que atendidas as demais disposições do regulamento e orientações da ORGANIZAÇÃO, de participar do evento, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização de prova e uso da infra-estrutura de apoio referente aos itens 2, 3 e 4 deste regulamento.
O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de:- Número de Peito (participação) de uso obrigatório.
A ORGANIZAÇÃO do evento irá fornecer os itens abaixo a todos os atletas inscritos. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: - Chip de Cronometragem para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos. - Camiseta promocional e/ou comemorativa. - Medalha de participação (Detalhes vide Bonificação)
Os serviços e materiais constantes do item 4.3 poderão ser fornecidos pela ORGANIZAÇÃO, PARCEIROS, COMITÊ ORGANIZADOR ou PATROCINADORES como mera liberalidade e/ou cortesia aos participantes deste EVENTO sem obrigatoriedade e/ou padrão com comparativos de mercado.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas, para todos os ATLETAS, através da INTERNET, documentos em que se utilizará necessariamente o idioma português, obedecendo-se a limitação máxima de 3.000 ATLETAS CADASTRADOS.
As inscrições para a CORRIDA E CAMINHADA - 5 KM – R$ 55,00 no 1º lote e 65,00 no 2º lote. PERIODO DE INSCRIÇAO DO DIA 16/06/2017 A 16/07/2017 OU ATE CHEGAR NO LIMITE DE INSCRIÇAO.
A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnica/ estruturais sem prévio aviso.
RETIRADA DE CHIP
O CHIP será entregue junto com o kit.
Quando da retirada do chip, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
Não serão aceitas reclamações cadastrais depois da retirada do chip.
O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé direito, na posição vertical.
Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip pela Medalha de Participação.
O uso do chip após ser entregue ao atleta é de responsabilidade do mesmo, pois a ORGANIZAÇÃO não disponibiliza controle e fiscalização de uso deste equipamento, obedecendo ao item 4 deste regulamento.
O atleta que não completar a prova terá o prazo Maximo de 5 dias úteis após a corrida para devolver o chip a ORGANIZAÇÃO, situada na Rua Levindo Lopes 358 sala 301 Savassi.
O ATLETA que perder ou extraviar o seu chip deverá pagar à ORGANIZAÇÃO do EVENTO a quantia de R$ 80,00 (OITENTA REAIS).
Para o ATLETA que não devolver o chip, será emitido um boleto de cobrança referente ao custo do mesmo.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI e consulte o regulamento da prova.