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BRAVES MUD RACE - WARRIORS

Data

02 de SETEMBRO, 2017 (sábado)
Local

Centro de Treinamento Leandro Silva
São José dos Pinhais / PRCentro de Treinamento Leandro Silva
Organizador

Desafio Braves - Leandro Silva
Compartilhe seu momentos conosco: @desafiobraves

O Desafio Braves mais uma vez será um sucesso! 
Seja bem vindo a mais uma experiência incrível!!
 

APRESENTAÇÃO

DESAFIO BRAVES - WARRIORS
 
O Desafio Braves será realizado no sábado dia 02 de SETEMBRO de 2017, no CT Leandro Silva em São José dos Pinhais - PR.

A prova será dividida em três categorias e percursos:

Elite: 8 Km
For Fun: 5 Km
Kids 5 a 13 anos: 1,5Km 

 
O desafio possui terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross, banhados, tobogãs, obstáculos de madeira, cordas e muitos outros obstáculos criados para desafiar cada #Braver.

O percurso e mapa da prova não serão divulgados, mas o participante poderá acessar nossa página www.facebook.com/desafiobraves e nosso site www.desafiobraves.com.br para descobrir as novidades de obstáculos que serão postados frequentemente pela organização.

Os obstáculos são idealizados para suportar o número de participantes da prova, entretanto visando maior agilidade no desenvolvimento da prova, o staff do evento estará fiscalizando os participantes, a fim de evitar filas nos obstáculos.

*** Os Staffs também poderão alterar o tipo de punição aplicada ao competidor e limitar as tentativas de realizar cada obstáculo, se julgar necessário, para garantir que a prova prossiga da melhor forma possível. ***
 

PARTICIPAÇÃO | RETIRADA DE KIT

Participação
Para participar do Desafio Braves MUD RACE - WARRIOR você precisa:
1. Realizar sua inscrição para a prova
2. Imprimir seu termo de responsabilidade 
3. Providenciar atestado médico (emitido em 2017 - OU VALIDAR O ATESTADO ENTREGUE NA ETAPA BRAVES MUD RACE - AWAKE POR EMAIL, ATÉ O DIA 25 DE AGOSTO: CONTATO@DESAFIOBRAVES.COM.BR) 


** Atestado (ou validação) e termo deverão ser apresentados na retirada de kit ** 
**Pedimos apenas 1 atestado por ano. Este poderá ser utilizado para todas as provas BRAVES do ano de 2017** 

Retirada de Kit


Local: Território Concept Store 

Av. Vicente Machado, 2855 - Seminário, Curitiba - PR

Horário: das 9h00 às 20h00
Data: 31 de agosto de 2017

Os atletas que residem em Curitba devem obrigatoriamente retirar o seu kit com antecedência.
Atletas que residem fora de Curitba poderão retirar o kit no dia da prova, sendo necessário que cheguem ao local do evento com no mínimo uma hora e meia de antecedência.
 
* A organização não se responsabiliza por eventuais atrasos do participante que deseje retirar o kit no dia do evento.*


Para retirar o KIT, o atleta deverá apresentar ATESTADO MÉDICO (emitido em 2017) e o TERMO DE RESPONSABILIDADE devidamente assinado  (o termo está disponivel no site www.desafiobraves.com.br). 

Sem esses documentos, o competidor NÃO poderá retirar seu kit.


Não haverá termos no local da retirada, o participante é responsável por apresentar todos os documentos solicitados acima.

PARA TODAS AS CATEGORIAS (ELITE, FOR FUN E KIDS) É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE ATESTADO MÉDICO E TERMO DE RESPONSABILIDADE.

KIT BRAVES

Kit atleta:

Chip (Competidores do Elite)
Chip opcional - selecionado no ato de inscrição (Competidores do For Fun)

Pulseira de identificação
Adesivo #souBraves
Eventuais brindes de patrocinadores

 
Pós Prova:
Todos participantes que concluírem a prova receberão:
 
Camiseta FINISHER Braves
Medalha de participação
Frutas
Água
Sorriso na cara
Lama em todos os lugares
Muitas histórias para contar.

(*tamanho da camiseta sujeito a disponibilidade no ato da chegada, opção de escolha online utilizado para fins logísticos).

INSCRIÇÕES / VALORES

INSCRIÇÕES:

Poderão participar da corrida o (a) competidor (a), aqui denominado (a) atleta, que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e assinar o Termo de responsabilidade.

Para a participação da prova é imprescindível à apresentação de um atestado médico de aptidão física do atleta. (Com data, carimbo e CRM do médico).

O atestado e o termo de responsabilidade deverão ser apresentados no dia da retirada do kit, sendo a entrega destes documentos indispensáveis para a participação no evento.

NÃO SERÁ PERMITIDA DE MANEIRA ALGUMA A PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS SEM ATESTADO MÉDICO. SEM EXCEÇÕES!


Participantes que já entregaram seu atestado na etapa de MARÇO - BRAVES MUD RACE AWAKE, podem solicitar validação do atestado por email até o dia 25 de AGOSTO contato@desafiobraves.com.br

Transferências de inscrições para outrem só poderão ser realizadas em até 15 dias antes da data de realização do evento, através de solicitação enviada ao e-mail de contato da organização do evento (contato@desafiobraves.com.br) e mediante ao pagamento da taxa de R$15,00. 

Não serão realizadas transferências de inscrições para edições posteriores em nenhuma hipótese.

O valor da inscrição não será devolvido, caso o(a) atleta(a) comunique a desistência do evento fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.



GRUPOS/ASSESSORIAS

Equipes acima de 15 pessoas, entrem em contato direto conosco por email - contato@desafiobraves.com.br



VALORES

ELITE (chip de Cronometragem já incluso)
Lote promocional R$ 174,00 + taxa de serviço 
1º lote: R$ 194,99 + taxa de serviço 
2º lote: R$ 209,99 + taxa de serviço 
3º lote: R$ 224,99 + taxa de serviço 
 
FOR FUN (chip de cronometragem opcional)
Lote promocional: R$ 149,90 + taxa de serviço 
1º lote: R$ 164,99 + taxa de serviço 
2º lote: R$ 184,99 + taxa de serviço 
3º lote: R$ 199,99 + taxa de serviço
 
CHIP 
- R$12,90 / chip 
 
KIDS (não possui chip de cronometragem)
Lote promocional R$ 110,00 
1º Lote: R$ 125,00 + taxa de serviço
2º Lote: R$ 140,00 + taxa de serviço.

SERVIÇOS

Banho pós prova:

Disponibilizamos duchas para que o participante possa tirar a lama do corpo após a prova. (água fria)
Este serviço é cortesia do evento e não será cobrado. 

Guarda-Volumes:
    
O guarda-volumes será um serviço terceirizado. Nessa edição bolsas e mochilas grandes serão guardadas mediante o pagamento de R$ 5,00 por volume. Objetos pequenos, como chaves, carteiras, entre outros, não terão custo. O guarda-volumes estará disponivel para o competidores e publico espectador. 

Estacionamento:

O estacionamento é um serviço terceirizado. Para competidores COM ADESIVO BRAVES: R$20,00.
Para participantes ou publico geral SEM ADESIVO BRAVES: R$25,00.

Ônibus - R$60,00
Micro ônibus  - R$50,00
Vans - R$40,00 

HOSPEDAGEM | TRANSLADO

HAPPY VIAGENS 

Os atletas de outras cidades poderão contatar a agência Happy Viagens, parceira do evento, através do e-mail priscila@happyviagens.com.br para pacotes de viagens, hospedagem e translados. 

PERCURSO

A prova será dividida em três categorias e percursos:
 
Elite: 8km 
For Fun: 5km 
Kids 5 a 13 anos: 1,5km
 

LOCAL

Como chegar ao evento:
(CT LEANDRO SILVA) 
 
-- São José dos Pinhais-- 
 
1- BR 376 -  sentido joinville;
2- Faça o ultimo retorno antes do 1º pedagio (Viadulto)  *Após antigo posto da PRF;
3- Siga pela estrada de terra;
4- Vire à direita e siga a principal por + ou - 4,5 km;
5- 1º portal CTLS / Braves a esquerda (você chegou!!) 
 
*** No aplicativo de GPS WAZE, digite Ct Leandro Silva  (vá nas configurações e autorize estradas chão) *** 
 

CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

O evento será dividido em três categorias:
ELITE, FOR FUN e KIDS
 
Categoria ELITE

Destinada para pessoas que correm com cunho competitivo e buscam concorrer ao pódio e terão seu tempo cronometrado com chip. 
 
Percurso: 8 km
Horário de Largada: A partir das 8h00, com baterias realizadas a cada 15minutos.
-8h15
-8h30
-8h45
 
Punições: Em caso de não realização do obstáculo serão feitas em penalty Box onde o participante deverá realizar um número especifico de BURPEES, flexões de braço ou polichinelos como punição. 
O participante que não cumprir a punição informada pelo STAFF será desclassificado.
 
A primeira bateria (8h00) será composta pelos:
50 MELHORES TEMPOS MASCULINOS DA ETAPA DE MARÇO
50 MELHORES TEMPOS FEMININOS DA ETAPA DE MARÇO

ASSESSORIAS

Após os 100 primeiros participantes, a divisão será feita por HORÁRIO DE BATERIA, previamente escolhido pelo próprio competidor. TROCAS DE BATERIA NA CATEGORIA ELITE NÃO SÃO POSSÍVEIS. 

*** Se sua classificação na etapa anterior estiver entre os 50 melhores tempos masculinos/femininos, sua bateria será remanejada para a primeira (8h00).  Caso contrario, permanecerá na bateria a qual ja se inscreveu. Esse remanejamento só acontecera na semana que antecede a prova, pois precisamos que as inscrições encerrem para que isso seja feito ***

 
Premiações: Além da medalha de participação e camiseta de finisher Desafio Braves, os participantes da Elite estarão concorrendo a eventuais premiações por categorias divididas entre masculino e feminino, geral e idade, da seguinte forma:
 
• Geral
• 14 a 19 anos 
• 20 a 29 anos 
• 30 a 45 anos 
• 45 anos ou mais
 
*Atletas vencedores da premiação geral não serão premiados nas outras categorias.
 
Categoria FOR FUN

Destinada para pessoas que tem como objetivo completar a prova como forma de superação e diversão, sem intuito de competição. A cronometragem do tempo é opcional (escolhido no ato de inscrição).
 
Percurso: 5 km
Horários de baterias: Serão abertas novas baterias mediante a lotação das baterias anteriores. 
9h10
9h30
10h00
10h20
10h50
11h50
12h00 
12h30 
12h50 

 
O atleta deverá escolher a bateria de largada, dentre as opções de horários ofertadas no ato da inscrição. Após a inscrição não será possível à alteração de bateria.

*Caso o participante largue na bateria incorreta, não terá seu tempo computado no resultado final correndo risco de ser retirado da prova.*
 
Premiação: Camiseta finisher Desafio Braves e medalha de participação.

Não haverá punições nesta categoria, porém o staff do evento pode, julgando necessário, optar por limitar o número de tentativas para superar determinado obstáculo, a fim de evitar filas e garantir o fluxo da prova. 
 
Categoria KIDS
 
Percurso: 1.5 km
Horário: 5 a 13 anos: 11h20
 
Obstáculos: Serão aproximadamente 10 mini obstáculos, como mini walls de madeira, rastejo na grama, lama e muito mais novidades para os Mini Bravers. 
 
Documentação necessária: Termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis legais, cópia dos documentos da criança e dos responsáveis em anexo ao termo e atestado médico de aptidão física. (com data, assinatura e carimbo CRM do médico ou pediatra emitido em 2017)
 
Pós Prova:
Camiseta FINISHER Bravers
Medalha de participação
Água 
 
**** Para a categoria Kids não haverá cronometragem, pódio e nem punições. ****

MAIS INFORMAÇÕES

Facebook/Desafiobraves
Instagram: @desafiobraves
 

LOCAL

Data: 02 de SETEMBRO, 2017 (sábado)
Local: Centro de Treinamento Leandro Silva
São José dos Pinhais/PR

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