CIRCUITO NATA CÃO BILLINGS - NOVEMBRO - Imagem de topo

CIRCUITO NATA CÃO BILLINGS - NOVEMBRO

Data

11/11/2018
Local

Chácara Scarpelli - Estrada da Xiboca
São Bernardo do Campo / SPChácara Scarpelli - Estrada da Xiboca
Organizador

Julio Vicuna - Personal Trainer - CREF 041363

O EVENTO

Existem inúmeras razões para você nadar no CIRCUITO NATA CÃO BILLINGS, além de promover saúde, desafio físico, sociabilização, paisagens incríveis, terá como principal objetivo apoiar a causa animal, 50% do valor arrecadado com as inscrições, será destinado para Abrigos de Cães e Gatos resgatados em nossa região, que necessitam muito de ajuda, venha nadar por uma boa causa.

A realização da Maratona Aquática é de responsabilidade de Julio Vicuña que ficará responsável pela organização, as etapas da Natação serão realizada na Represa Billings, no interior da Chácara Scarpelli, cobertura técnica, Staff de caiaques equipados, Apoio com Resgate com Equipe ERA de Jet Ski, boias de localização, premiação, elaboração do regulamento específico e do resultado da prova.

O Circuito NATA CÃO BILLINGS será realizado nas seguintes distâncias:

Provas com distâncias de 300 metros, 750 metros, 1500 e 3000 metros.

A forma de disputa da prova permitirá que a distância sejam cumprida no formato de circuito de 1 volta de 300 metros para crianças e iniciantes ,1 volta de 750 metros, 1 volta e 2 voltas de 1500 metros, utilizando boias para cumprimento das distâncias e do trajeto.
Idade mínima para a prova kids, será de 5 anos
A roupa de neoprene está liberada para todas as distâncias.

PROGRAMAÇÃO

Domingo

06h30 - Abertura da Chácara Scarpelli
08h00 – Largada da Prova Kids e iniciantes de 300 metros
08h30 - Largada da Prova de 750 metros
09h15 - Largada da Prova de 1.500 e 3.000
11h00 - Premiação

KIT DO ATLETA

O atleta receberá no kit uma TORNOZELEIRA com Chip, a qual tem que estar fixada no tornozelo durante toda a competição, o não uso ou a sua perda, deverá ser informado a organização, ficará sem tempo de prova e estará sujeito a desclassificação (a desclassificação ocorrerá se não for possível identificar o atleta no posto de controle da chegada).

Ao retirar o kit, terá que passar no stand para validação do chip.
A tornozeleira com chip tem que ser devolvido na entrega das medalhas (logo após a chegada), sua não devolução implicará em multa no valor de 100 reais.

No evento o(a) atleta vai contar com: Tenda para Guarda Volumes , staff de caiaques, equipe ERA de resgates com Jet Ski para acompanhamento, mesa de frutas, hidratação (Gatorade /Água).

O kit será composto por: Touca, Chip e medalha

PREMIAÇÃO

O Circuito Nata Cão Billings terá premiação para os 1º, 2º e 3º 4º e 5º no Masculino e feminino nas provas de 300 m(categoria até 13 anos e categoria acima de 14 anos), 750m, 1500m e 3000 metros.

Todo atleta ao completar a prova receberá uma medalha de participação.

Para recebimento da medalha é obrigatório que o atleta devolva o chip de cronometragem.

- A não devolução do chip de cronometragem acarretará em uma multa no valor de R$ 100,00 a ser paga pelo atleta ao final do evento, vetando a participação do atleta e equipe correspondente em outras etapas do Circuito até a quitação do débito.

Ao final do Circuito os(as) 3 melhores classificados por regularidade (com direito a 1 descarte) Masc e Fem. nas distâncias 300, 750, 1500 e 3000 metros receberão um troféu.

MAIS INFORMAÇÕES

Clique Aqui para visualizar o Regulamento Oficial.

Para mais informações, entre em contato com a organização :
Julio Vicuña: 99346-4003 (Whats App)

LOCAL

Data: 11/11/2018
Local: Chácara Scarpelli - Estrada da Xiboca
São Bernardo do Campo/SP

Preview para aprovação.
As inscrições realizadas nesta página são exclusivamente para testes, sem validade, e serão excluídas automaticamente


Aguarde...