CORRIDA E CAMINHADA VIDA POR VIDAS THÉO
Ministério Jovem ACEAM
30/06/2024
Alphaville: Av Perimetral Thales Loureiro, Manaus, AM, Brasil
BEM VINDO
A Corrida Vida Por Vidas Théo será realizada no domingo, no dia 30 de junho de 2024.
A Corrida Vida por Vidas Théo celebra um dos evento de corrida de rua mais esperada do calendário. Tornou-se uma corrida oficial para conscientização da importância a doação de sangue e de medula óssea, uma corrida em prol da VIDA.
O horário de largada da corrida será às 05:40, sob qualquer condição climática, obedecendo a seguinte sequência:
05h40min - Cadeirantes
05h45min - Público em geral (10 km)
05h50min - Público em geral (5 km)
05h55min - Caminhada (3 km)
O horário de largada da corrida será às 05:40, sob qualquer condição climática, obedecendo a seguinte sequência:
05h40min - Cadeirantes
05h45min - Público em geral (10 km)
05h50min - Público em geral (5 km)
05h55min - Caminhada (3 km)
INSCRIÇÃO
1º Lote - (até 15/05/2024) - Kit Tradicional: R$ 100,00 + R$ 10,00(taxa do site) = R$ 110,00
2º Lote - (16/05/2024 até 05/06/2024) - Kit Tradicional: R$ 110,00 + R$ 11,00(taxa do site) = R$ 121,00
3º Lote - (06/06/2024 até 24/06/2024) - Kit Tradicional: R$ 120,00 + R$ 12,00(taxa do site) = R$ 132,00
Poderão participar do evento o(a) competidor(a}, aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e aceite do Temo de responsabilidade, parte integrante deste Regulamento.
Os valores serão acrescidos de 10% de taxa de conveniência do site, sendo dividido em 3 lotes:
Os valores serão acrescidos de 10% de taxa de conveniência do site, sendo dividido em 3 lotes:
1º Lote - (até 15/05/2024) - Kit Tradicional: R$ 100,00 + R$ 10,00(taxa do site) = R$ 110,00
2º Lote - (16/05/2024 até 05/06/2024) - Kit Tradicional: R$ 110,00 + R$ 11,00(taxa do site) = R$ 121,00
3º Lote - (06/06/2024 até 24/06/2024) - Kit Tradicional: R$ 120,00 + R$ 12,00(taxa do site) = R$ 132,00
PERCURSO
- CAMINHADA de 3km, sem competição, de forma participativa;
- CORRIDAS de 5km e 10 km, de forma competitiva, nas seguintes categorias:
- CORRIDAS de 5km e 10 km, de forma competitiva, nas seguintes categorias:
PERCURSO DE 05 Km
I - PÚBLICO GERAL - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
ll - ADVENTISTAS - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
III – PASTORES ADVENTISTAS - Não há subdivisões.
IV - DOADORES DE SANGUE - FEMININ0 E MASCULINO - Não há subdivisões.
PERCURSO DE 10 Km
I - PÚBLICO GERAL - FEMININO E MASCULINO - Subdividido em:
Até 24 anos
De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos
Acima de 65 anos
II - ADVENTISTAS - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
Ill - PASTORES ADVENTISTAS - Não há subdivisões.
IV - DOADORES DE SANGUE - FEMININO E MASCULINO – Não há subdivisões.
V – CADEIRANTES MASCULINO – Não há subdivisões.
Para acessar a categoria DOADORES DE SANGUE, os doadores atletas devem entrar em contato com a Silvana Reis através do nº 92 98404-2702 para obter o CUPOM, e em seguida realizar sua inscrição com desconto de 50% ou 100%, de acordo com o enquadramento da Lei e vagas disponíveis, bem como a liberalidade do desconto para este evento, ou seja, homens devem ter 3 doações e mulheres 2 doações nos últimos 12 meses, com data base em 30/06/2024.
A corrida terá duração limite de 2h (duas horas) a partir do horário de largada, com a excepcional possibilidade de pontos de cortes em partes do percurso, considerando o mesmo ritmo limite (12,5min/km). Caso o(a) atleta exceda este tempo, ele(a) será convidado(a) a se retirar da prova e será desclassificado(a).
A Corrida Vida por Vidas Théo é uma realização e organização do MINISTÉRIO JOVEM DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, e recebe o apoio e orientação do INSTITUTO SUPER DOADORAS, que através dos voluntários adventistas e do instituto organizador, terão competência para resolver quaisquer problemas ou responder quaisquer eventuais dúvidas no decorrer da corrida.
I - PÚBLICO GERAL - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
ll - ADVENTISTAS - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
III – PASTORES ADVENTISTAS - Não há subdivisões.
IV - DOADORES DE SANGUE - FEMININ0 E MASCULINO - Não há subdivisões.
PERCURSO DE 10 Km
I - PÚBLICO GERAL - FEMININO E MASCULINO - Subdividido em:
Até 24 anos
De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos
Acima de 65 anos
II - ADVENTISTAS - FEMININO E MASCULINO - Não há subdivisões.
Ill - PASTORES ADVENTISTAS - Não há subdivisões.
IV - DOADORES DE SANGUE - FEMININO E MASCULINO – Não há subdivisões.
V – CADEIRANTES MASCULINO – Não há subdivisões.
Para acessar a categoria DOADORES DE SANGUE, os doadores atletas devem entrar em contato com a Silvana Reis através do nº 92 98404-2702 para obter o CUPOM, e em seguida realizar sua inscrição com desconto de 50% ou 100%, de acordo com o enquadramento da Lei e vagas disponíveis, bem como a liberalidade do desconto para este evento, ou seja, homens devem ter 3 doações e mulheres 2 doações nos últimos 12 meses, com data base em 30/06/2024.
A corrida terá duração limite de 2h (duas horas) a partir do horário de largada, com a excepcional possibilidade de pontos de cortes em partes do percurso, considerando o mesmo ritmo limite (12,5min/km). Caso o(a) atleta exceda este tempo, ele(a) será convidado(a) a se retirar da prova e será desclassificado(a).
A Corrida Vida por Vidas Théo é uma realização e organização do MINISTÉRIO JOVEM DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, e recebe o apoio e orientação do INSTITUTO SUPER DOADORAS, que através dos voluntários adventistas e do instituto organizador, terão competência para resolver quaisquer problemas ou responder quaisquer eventuais dúvidas no decorrer da corrida.
KIT ATLETA
KIT TRADICIONAL:
Para todos os percursos: Contém camisa personalizada com escolha do tamanho, podendo ser tradicional ou babylook , número de peito, chip, sacochila personalizada com brindes dos patrocinadores (se houver), squeeze, coração antiestresse personalizado e acesso a toda estrutura do evento (hidratação, seguro, emergência médica, frutas etc), participação para disputa da premiação e medalha para quem concluir a prova.
RETIRADA DE KITS
A entrega dos kits acontecerá na ACEAM - Associação Central Amazonas, na Rua Marciano Armond (antiga Rua Belém), 446 - Adrianópolis, nos dias 26/06 (Qua) e 27/06 (Qui)de 9h às 20h, e dia 28/06 (Sex) de 8h às 12h.
A NÃO RETIRADA DO KIT NOS DIAS E HORÁRIOS ESTIPULADOS, ACARRETÁ NA PERDA DO DIREITO AO KIT, SENDO O MESMO DESTINADO À DOAÇÃO E AÇÃO BENEFICENTE.
O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito, mediante apresentação do documento original oficial com foto (RG, CNH, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CARTEIRA DE TRABALHO ou PASSAPORTE).
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, (carta escrita de forma manual ou digitada autorizando o terceiro, incluindo seu nome completo e números do RG e CPF, e com assinatura igual ao documento oficial com foto), além de documento de identificação (podendo ser cópia) do inscrito.
A empresa organizadora não se responsabiliza pela retirada dos kits nos casos em que houver apresentação de autorização especifica mediante a demonstração de documento de identificação.
No ato da retirada do Kit, o atleta ou o terceiro autorizado deverá conferir seus dados que estarão na etiqueta do envelope que contém o chip, e caso encontre erro, fazer obrigatoriamente a correção com a organização.
A organização não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração resultantes destes.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
A NÃO RETIRADA DO KIT NOS DIAS E HORÁRIOS ESTIPULADOS, ACARRETÁ NA PERDA DO DIREITO AO KIT, SENDO O MESMO DESTINADO À DOAÇÃO E AÇÃO BENEFICENTE.
O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito, mediante apresentação do documento original oficial com foto (RG, CNH, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CARTEIRA DE TRABALHO ou PASSAPORTE).
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, (carta escrita de forma manual ou digitada autorizando o terceiro, incluindo seu nome completo e números do RG e CPF, e com assinatura igual ao documento oficial com foto), além de documento de identificação (podendo ser cópia) do inscrito.
A empresa organizadora não se responsabiliza pela retirada dos kits nos casos em que houver apresentação de autorização especifica mediante a demonstração de documento de identificação.
No ato da retirada do Kit, o atleta ou o terceiro autorizado deverá conferir seus dados que estarão na etiqueta do envelope que contém o chip, e caso encontre erro, fazer obrigatoriamente a correção com a organização.
A organização não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração resultantes destes.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.