CIRCUITO EMOJIS
ATP MKT Esportivo
15/02/2019
Av. Ayrton Senna 46b (Quiosque Pasteluck), São Vicete, São Vicente, SP, Brasil
INFORMAÇÕES
Circuito Emojis - Corrida em 4 Etapas.
1ª Etapa - 15/02
2ª Etapa - 24/05
3ª Etapa - 16/08
4ª Etapa - 08/11.
Todas as datas na Sexta-Feira, com percurso de 5K Corrida, 1K Kids 2 (11 a 15 anos) e 500m Kids 1 (6 a 10 anos).
Local - Av. Ayrton Senna 46b (Quiosque Pasteluck), na Divisa da Praia de Santos e São Vicente.
O início do evento está previsto para o início as 19:00 com os seguintes horários de largada:
- Categoria Kids 1 – Largada as 19h15.
O início do evento está previsto para o início as 19:00 com os seguintes horários de largada:
- Categoria Kids 1 – Largada as 19h15.
- Categoria Kids 2 – Largada as 19h30.
- Categoria Jovens e Adultos – Largada as 20h00.
- Categoria Jovens e Adultos – Largada as 20h00.
Entrega de Kits - dia 15/02 no Quiosque Pasteluck - Av. Ayrton Senna 46b das 18h as 19h. Obrigatório a apresentação do RG.
Kit com número de peito e medalha, além de água e frutas.
Premiação
Categoria Kids 2 (11 a 15 anos) - 1km (1° ao 5° feminino e masculino).
Categoria Kids 1 (6 a 10 anos) - 500m (1° ao 5° feminino e masculino).
Categoria 5K a partir dos 16 anos (1° ao 10° feminino e masculino).
Kids 1 e 2 - R$20,00
Corrida 5K - R$40,00.
Categoria Kids 1 (6 a 10 anos) - 500m (1° ao 5° feminino e masculino).
Categoria 5K a partir dos 16 anos (1° ao 10° feminino e masculino).
Kids 1 e 2 - R$20,00
Corrida 5K - R$40,00.
Participe!!
PERCURSO
REGULAMENTO
1.2. Os eventos serão realizados com qualquer condição climática, podendo ser cancelada,
caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes. Poderão
participar pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos.
1.3. O Circuito segue o regulamento padrão para todas as Etapas.
As 4 Etapas terão a seguinte distância:
a. Jovens e Adultos (a partir dos 17 anos) – corrida e caminhada na distância de 5.000 metros
(5 Km).
b. Kids 4 (dos 14 anos a 16 anos) – corrida e caminhada na distância de 1.000 metros (1 Km).
c. Kids 3 (dos 11 anos a 13 anos) – corrida e caminhada na distância de 1.000 metros (1 Km).
d. Kids 2 (dos 8 aos 10 anos) - corrida e caminhada na distância de 500 metros (500 m).
d. Kids 2 (dos 5 aos 7 anos) - corrida e caminhada na distância de 500 metros (500 m).
1.4. A largada e a chegada do evento serão no mesmo local. O evento terá largada e chegada
na Av. Ayrton Senna 46a (Quiosque Dos Amigos), na Divisa da Praia de Santos e São Vicente.
O percurso detalhado será divulgado no site ticket agora.
1.5. O número limite de participantes no Circuito será de 500 participantes em cada etapa,
entre corredores e caminhantes.
2. LARGADA, PERCURSO E CHEGADA
2.1. O local de concentração de todos os atletas, masculino e feminino, para a largada, será na
São Vicente. Av. Ayrton Senna 46a (Quiosque Dos Amigos), na Divisa da Praia de Santos e
São Vicente.
2.2. O início do evento está previsto para o início as 19:00 com os seguintes horários de
largada:
- Categoria Kids 1, 2, 3 e 4 – A partir das 19h00.
- Categoria Jovens e Adultos – Largada as 20h00.
Importante: Todos os atletas deverão estar nos locais determinados no momento da largada.
Todos aqueles que estiverem fora de suas áreas nos tempos estabelecidos, terão seus
números anotados. Isso pode acarretar na desclassificação do mesmo.
2.3. O percurso será feito totalmente pela faixa de areia com demarcações, staffs e
orientadores até o seu final. É vedada a utilização das calçadas pelos participantes, podendo
os infratores serem penalizados, acarretando na desclassificação.
2.4. A área de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, na Av. Ayrton Senna
46a (Quiosque Dos Amigos), onde estarão posicionados postos para a hidratação, entrega de
medalhas de participação e guarda-volumes.
3. INSCRIÇÕES
3.1. TAXA E PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
a. As inscrições para a corrida e caminhada custarão:
Valor Adulto – R$40,00.
Valor Kids - R$25,00
Obs. Todos os atletas inscritos ganharão número de peito, medalha e água.
As inscrições podem ser feitas pela internet no site ticket agora. E via depósito nos bancos
informados pela organização.
b. Os maiores de 60 anos de idade e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) terão
direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição.
c. A Organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar
ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades ou disponibilidades
técnicas e estruturais, sem prévio aviso.
ATENÇÃO: Menores de 18 anos só poderão participar com um responsável presente.
4. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
4.1. a. Os dados para o preenchimento deverão ser fornecidos corretamente, é obrigatório o
preenchimento do endereço completo do atleta.
b. Todos os dados serão conferidos por ocasião da entrega dos kits.
c. A data de inscrição será considerada a partir da data de efetivação do pagamento, e não da
data de preenchimento da ficha de inscrição.
d. Após a efetivação do pagamento, o atleta receberá a confirmação de sua inscrição por email.
4.2. Na INSCRIÇÃO COLETIVA, o denominado “Responsável” assumirá a responsabilidade de
cada inscrição efetivada, tanto quanto à participação e a devida condição física do atleta para a
prática da corrida e/ou caminhada. O “Responsável” deverá transmitir informações gerais,
regras, bem como o regulamento completo da prova a todos os que estiverem inscritos sob seu
cadastro.
4.3. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do depósito bancário.
4.4. Após a divulgação do término das inscrições não será possível finalizar as inscrições via
depósito bancário. Sendo devolvido os valores ao “Responsável”.
4.5.Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da inscrição, envie um e-mail para
[email protected] ou entre em contato via telefone ou whatsapp (13)981690413.
d. Para a Inscrição Coletiva, o responsável poderá retirar os kits de sua equipe, apresentando o
comprovante de cada inscrição e os respectivos documentos em xerox ou foto dos atletas da
equipe.
e. Os kits só poderão ser retirados por terceiros com a apresentação do comprovante de
inscrição devidamente assinado pelo atleta, documento de identidade do atleta (original ou
cópia) e documento original de identidade do responsável pela retirada do kit.
f. O atleta deverá conferir seus dados pessoais. Havendo distorções no nome ou data de
nascimento, avise imediatamente a Organização para que os mesmos sejam corrigidos.
g. Os atletas que não residem na Baixada Santista poderão retirar os seus kits no dia da prova
das 18:00 às 19:00.
5.2. NÚMERO DE PEITO
a. Todos os atletas receberão seu número de peito. É obrigatório o uso do mesmo.
b. A ausência do número de peito no atleta deixa a Organização livre de retirá-lo da prova ou
não permitir a entrada no funil de chegada, bem como o não recebimento de sua medalha de
participação.
c. O número de peito deve estar sempre à frente da camiseta/uniforme do atleta.
d. Durante todo o evento o atleta é obrigado a usá-lo. O número de peito não poderá ficar
encoberto, mesmo que parcialmente. O número de identificação, logomarca do patrocinador
oficial do evento e logomarca da prova devem estar visíveis em sua totalidade.
e. O número de peito é único.
f. O extravio ou falta do número de peito, por qualquer motivo, implicará na desclassificação do
atleta.
g. O número de peito é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a utilização destes. Caso
contrário, fica terminantemente proibido o empréstimo e doação a qualquer amigo, parente,
conhecido ou a qualquer pessoa.
h. O atleta fica proibido de cortar, rasgar ou rasurar o número de peito, esse ato implicará na
sua desclassificação.
i. Ao final da prova, os corredores deverão trocar a serrilha “Medalha”, contida em seu número
de peito, pela medalha de participação.
6. PREMIAÇÕES
6.1. a. A Organização do evento em cada etapa dará Troféus aos 10 primeiros classificados na
Categoria Geral 5K (10 feminino e 10 masculino) e na Categoria Geral Kids os 5 primeiros
colocados (5 feminino e 5 masculino).
b. Na última etapa será premiado com Troféus os 20 atletas com maior somatória de pontos
nas 4 etapas (10 feminino e 10 masculino) na Categoria Adulto.Segue abaixo a pontuação em
cada etapa de acordo com a colocação:
1º lugar - 20 pontos
2º lugar - 18 pontos
3º lugar - 16 pontos
4º lugar - 14 pontos
5º lugar - 12 pontos
6º lugar - 10 pontos
7º lugar - 08 pontos
8º lugar - 06 pontos
9º lugar - 04 pontos
10º lugar - 02 pontos.
c. Em cada etapa será verificada a colocação do atleta e a sua pontuação. A cada etapa será
somado os pontos do atleta e na 4ª Etapa os 20 atletas com maior pontuação (10 feminino e 10
masculino) na Categoria Adulto.
d. A premiação será realizada após o último atleta cruzar a linha de chegada.
e. Eventuais dúvidas e contestações dos resultados deverão ser realizadas através do e-mail:
[email protected] no prazo de 2 dias úteis após a divulgação do resultado oficial
da prova no site.
6.2.Todos os inscritos no evento que concluírem a prova, incluindo os caminhantes, receberão
medalhas de participação.
7. REGRAS GERAIS DO EVENTO
7.1. a. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem,
renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão
ou qualquer outro tipo de transmissão.
b. O atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente este
regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e
quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e
depois do evento.
c. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá staffs (monitores)
para a orientação dos participantes.
d. Não haverá reembolso, por parte da Organização, nem de seus patrocinadores,
copatrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou
acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por
qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a
participação do evento.
e. A Organização do evento, bem como seus patrocinadores, copatrocinadores e apoiadores,
não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a
terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade.
f. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita em até 2 (dois)
dias após a sua divulgação.
g. O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de
qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores.
h. Ao se inscrever na prova, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo
possibilidade de transferência desta inscrição para outro, bem como reembolso do valor da
inscrição, o atleta disponibiliza seus dados e autoriza os Organizadores, para que a qualquer
tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido)
informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
i. É terminantemente proibido pular a grade para entrar na pista no momento da LARGADA ou
em qualquer outro momento, durante o percurso e no transcorrer da prova.
j. O atleta que, em qualquer momento, não atenda as regras descritas neste regulamento, ou
por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos
organizadores) a Organização, poderá ser desclassificado da prova.
k. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão decididas pela Comissão Organizadora
e/ou pelos Organizadores e Diretores de Prova de forma soberana, não cabendo recurso a
estas decisões.
l. É terminantemente proibido que os participantes (corredores ou caminhantes) tragam
pessoas conhecidas ou parentes que não estejam devidamente inscritas no evento para
participar do mesmo, bem como será proibido o acesso a participantes portando patins ou
outros equipamentos de locomoção (que não o tênis) para a conclusão da prova. Estarão
também proibidos o acesso e participação de pessoas acompanhadas de animais como cães,
gatos, etc.
7.2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES A TODOS OS INSCRITOS
a. Os Organizadores recomendam rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste
ergométrico a todos os participantes, tanto da corrida quanto da caminhada. Para que você não
corra riscos desnecessários, sua vida é o que você tem de mais importante. Ao se inscrever, o
atleta assume que está apto para a prática de corrida e/ou caminhada, isentando a
organização de qualquer responsabilidade ligada à saúde do participante.
b. Serão penalizados todos os atletas que infringirem este regulamento.
8. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
8.1. a. A idade mínima para participação da prova é de 06 anos. No caso de menores de 18
anos será obrigatória a permanência de um responsável durante todo o evento.
b. A corrida terá duração máxima de 1h30 (uma hora e trinta minutos).
c. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar
qualquer tipo de vantagem.
d. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem
prévia autorização, por escrito, à Organização.
e. A participação do atleta no evento é individual.
f. O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética e treinou
adequadamente para a prova.
g. A Direção Técnica da prova reserva-se ao direito de incluir no evento, atletas especialmente
convidados.
h. Haverá, serviço de apoio médico, para qualquer tipo de emergência.
i. O atendimento médico é realizado apenas dentro da área da prova.
9. SERVIÇOS
9.1. Guarda-volumes
a. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos guarda-volumes no local de largada e
chegada.
b. A Organização do evento não se responsabiliza e nem recomenda que os atletas deixem
materiais de VALOR no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto
valor, equipamentos eletrônicos, MP3 ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.
c. A Organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes,
tendo em vista que este serviço é mera cortesia.
9.2. Sanitários
a. Será disponibilizado aos atletas inscritos os sanitários no evento.
9.3. Hidratação
a. O evento contará com 1 (um) Posto de Hidratação durante o percurso, além do posto
montado na chegada da prova.
9.4. Apuração dos resultados
a. Este serviço será executado com a utilização de cronômetro e imagem localizado na largada
e chegada da prova.
b. Após a chegada de cada atleta, seus dados (nome, tempo e classificação) serão apurados.
9.5. Os recursos e protestos deverão ser apresentados a Organização pelos atletas até 30
(trinta) minutos após a chegada do primeiro colocado (a). Os protestos relativos a resultados ou
à condição da prova devem ser feitos dentro de 30 minutos do anúncio oficial do resultado.
Podendo ser feito pelo próprio atleta ou um responsável em nome do atleta ou equipe.
10. CONSIDERAÇÕES GERAIS
10.1. Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação.
10.2. A montagem das tendas e delimitação do espaço físico é de total responsabilidade das
assessorias esportivas e grupos.
11. CONSIDERAÇÕES FINAIS
11.1. a. A Organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação
especial.
b. Informações gerais pelo telefone: 13 981690413 celular e whatsapp.
c. A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou
alterar este regulamento, total ou parcialmente.
*Última atualização em 19/08/19 às 12h00
1. A PROVA
1.1. O Circuito de pedestrianismo Circuito Emojis será realizado na cidade de São Vicente, nas
seguintes datas:
- 15 de fevereiro de 2019;
- 24 de maio de 2019;
- 16 de agosto de 2019;
- 08 de novembro de 2019.
1.1. O Circuito de pedestrianismo Circuito Emojis será realizado na cidade de São Vicente, nas
seguintes datas:
- 15 de fevereiro de 2019;
- 24 de maio de 2019;
- 16 de agosto de 2019;
- 08 de novembro de 2019.
1.2. Os eventos serão realizados com qualquer condição climática, podendo ser cancelada,
caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes. Poderão
participar pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos.
1.3. O Circuito segue o regulamento padrão para todas as Etapas.
As 4 Etapas terão a seguinte distância:
a. Jovens e Adultos (a partir dos 17 anos) – corrida e caminhada na distância de 5.000 metros
(5 Km).
b. Kids 4 (dos 14 anos a 16 anos) – corrida e caminhada na distância de 1.000 metros (1 Km).
c. Kids 3 (dos 11 anos a 13 anos) – corrida e caminhada na distância de 1.000 metros (1 Km).
d. Kids 2 (dos 8 aos 10 anos) - corrida e caminhada na distância de 500 metros (500 m).
d. Kids 2 (dos 5 aos 7 anos) - corrida e caminhada na distância de 500 metros (500 m).
1.4. A largada e a chegada do evento serão no mesmo local. O evento terá largada e chegada
na Av. Ayrton Senna 46a (Quiosque Dos Amigos), na Divisa da Praia de Santos e São Vicente.
O percurso detalhado será divulgado no site ticket agora.
1.5. O número limite de participantes no Circuito será de 500 participantes em cada etapa,
entre corredores e caminhantes.
2. LARGADA, PERCURSO E CHEGADA
2.1. O local de concentração de todos os atletas, masculino e feminino, para a largada, será na
São Vicente. Av. Ayrton Senna 46a (Quiosque Dos Amigos), na Divisa da Praia de Santos e
São Vicente.
2.2. O início do evento está previsto para o início as 19:00 com os seguintes horários de
largada:
- Categoria Kids 1, 2, 3 e 4 – A partir das 19h00.
- Categoria Jovens e Adultos – Largada as 20h00.
Importante: Todos os atletas deverão estar nos locais determinados no momento da largada.
Todos aqueles que estiverem fora de suas áreas nos tempos estabelecidos, terão seus
números anotados. Isso pode acarretar na desclassificação do mesmo.
2.3. O percurso será feito totalmente pela faixa de areia com demarcações, staffs e
orientadores até o seu final. É vedada a utilização das calçadas pelos participantes, podendo
os infratores serem penalizados, acarretando na desclassificação.
2.4. A área de dispersão estará logo após a linha de chegada dos atletas, na Av. Ayrton Senna
46a (Quiosque Dos Amigos), onde estarão posicionados postos para a hidratação, entrega de
medalhas de participação e guarda-volumes.
3. INSCRIÇÕES
3.1. TAXA E PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
a. As inscrições para a corrida e caminhada custarão:
Valor Adulto – R$40,00.
Valor Kids - R$25,00
Obs. Todos os atletas inscritos ganharão número de peito, medalha e água.
As inscrições podem ser feitas pela internet no site ticket agora. E via depósito nos bancos
informados pela organização.
b. Os maiores de 60 anos de idade e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) terão
direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição.
c. A Organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar
ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades ou disponibilidades
técnicas e estruturais, sem prévio aviso.
ATENÇÃO: Menores de 18 anos só poderão participar com um responsável presente.
4. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
4.1. a. Os dados para o preenchimento deverão ser fornecidos corretamente, é obrigatório o
preenchimento do endereço completo do atleta.
b. Todos os dados serão conferidos por ocasião da entrega dos kits.
c. A data de inscrição será considerada a partir da data de efetivação do pagamento, e não da
data de preenchimento da ficha de inscrição.
d. Após a efetivação do pagamento, o atleta receberá a confirmação de sua inscrição por email.
4.2. Na INSCRIÇÃO COLETIVA, o denominado “Responsável” assumirá a responsabilidade de
cada inscrição efetivada, tanto quanto à participação e a devida condição física do atleta para a
prática da corrida e/ou caminhada. O “Responsável” deverá transmitir informações gerais,
regras, bem como o regulamento completo da prova a todos os que estiverem inscritos sob seu
cadastro.
4.3. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do depósito bancário.
4.4. Após a divulgação do término das inscrições não será possível finalizar as inscrições via
depósito bancário. Sendo devolvido os valores ao “Responsável”.
4.5.Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da inscrição, envie um e-mail para
[email protected] ou entre em contato via telefone ou whatsapp (13)981690413.
d. Para a Inscrição Coletiva, o responsável poderá retirar os kits de sua equipe, apresentando o
comprovante de cada inscrição e os respectivos documentos em xerox ou foto dos atletas da
equipe.
e. Os kits só poderão ser retirados por terceiros com a apresentação do comprovante de
inscrição devidamente assinado pelo atleta, documento de identidade do atleta (original ou
cópia) e documento original de identidade do responsável pela retirada do kit.
f. O atleta deverá conferir seus dados pessoais. Havendo distorções no nome ou data de
nascimento, avise imediatamente a Organização para que os mesmos sejam corrigidos.
g. Os atletas que não residem na Baixada Santista poderão retirar os seus kits no dia da prova
das 18:00 às 19:00.
5.2. NÚMERO DE PEITO
a. Todos os atletas receberão seu número de peito. É obrigatório o uso do mesmo.
b. A ausência do número de peito no atleta deixa a Organização livre de retirá-lo da prova ou
não permitir a entrada no funil de chegada, bem como o não recebimento de sua medalha de
participação.
c. O número de peito deve estar sempre à frente da camiseta/uniforme do atleta.
d. Durante todo o evento o atleta é obrigado a usá-lo. O número de peito não poderá ficar
encoberto, mesmo que parcialmente. O número de identificação, logomarca do patrocinador
oficial do evento e logomarca da prova devem estar visíveis em sua totalidade.
e. O número de peito é único.
f. O extravio ou falta do número de peito, por qualquer motivo, implicará na desclassificação do
atleta.
g. O número de peito é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a utilização destes. Caso
contrário, fica terminantemente proibido o empréstimo e doação a qualquer amigo, parente,
conhecido ou a qualquer pessoa.
h. O atleta fica proibido de cortar, rasgar ou rasurar o número de peito, esse ato implicará na
sua desclassificação.
i. Ao final da prova, os corredores deverão trocar a serrilha “Medalha”, contida em seu número
de peito, pela medalha de participação.
6. PREMIAÇÕES
6.1. a. A Organização do evento em cada etapa dará Troféus aos 10 primeiros classificados na
Categoria Geral 5K (10 feminino e 10 masculino) e na Categoria Geral Kids os 5 primeiros
colocados (5 feminino e 5 masculino).
b. Na última etapa será premiado com Troféus os 20 atletas com maior somatória de pontos
nas 4 etapas (10 feminino e 10 masculino) na Categoria Adulto.Segue abaixo a pontuação em
cada etapa de acordo com a colocação:
1º lugar - 20 pontos
2º lugar - 18 pontos
3º lugar - 16 pontos
4º lugar - 14 pontos
5º lugar - 12 pontos
6º lugar - 10 pontos
7º lugar - 08 pontos
8º lugar - 06 pontos
9º lugar - 04 pontos
10º lugar - 02 pontos.
c. Em cada etapa será verificada a colocação do atleta e a sua pontuação. A cada etapa será
somado os pontos do atleta e na 4ª Etapa os 20 atletas com maior pontuação (10 feminino e 10
masculino) na Categoria Adulto.
d. A premiação será realizada após o último atleta cruzar a linha de chegada.
e. Eventuais dúvidas e contestações dos resultados deverão ser realizadas através do e-mail:
[email protected] no prazo de 2 dias úteis após a divulgação do resultado oficial
da prova no site.
6.2.Todos os inscritos no evento que concluírem a prova, incluindo os caminhantes, receberão
medalhas de participação.
7. REGRAS GERAIS DO EVENTO
7.1. a. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem,
renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão
ou qualquer outro tipo de transmissão.
b. O atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente este
regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e
quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e
depois do evento.
c. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá staffs (monitores)
para a orientação dos participantes.
d. Não haverá reembolso, por parte da Organização, nem de seus patrocinadores,
copatrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou
acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por
qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a
participação do evento.
e. A Organização do evento, bem como seus patrocinadores, copatrocinadores e apoiadores,
não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a
terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade.
f. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita em até 2 (dois)
dias após a sua divulgação.
g. O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de
qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores.
h. Ao se inscrever na prova, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo
possibilidade de transferência desta inscrição para outro, bem como reembolso do valor da
inscrição, o atleta disponibiliza seus dados e autoriza os Organizadores, para que a qualquer
tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido)
informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
i. É terminantemente proibido pular a grade para entrar na pista no momento da LARGADA ou
em qualquer outro momento, durante o percurso e no transcorrer da prova.
j. O atleta que, em qualquer momento, não atenda as regras descritas neste regulamento, ou
por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos
organizadores) a Organização, poderá ser desclassificado da prova.
k. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão decididas pela Comissão Organizadora
e/ou pelos Organizadores e Diretores de Prova de forma soberana, não cabendo recurso a
estas decisões.
l. É terminantemente proibido que os participantes (corredores ou caminhantes) tragam
pessoas conhecidas ou parentes que não estejam devidamente inscritas no evento para
participar do mesmo, bem como será proibido o acesso a participantes portando patins ou
outros equipamentos de locomoção (que não o tênis) para a conclusão da prova. Estarão
também proibidos o acesso e participação de pessoas acompanhadas de animais como cães,
gatos, etc.
7.2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES A TODOS OS INSCRITOS
a. Os Organizadores recomendam rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste
ergométrico a todos os participantes, tanto da corrida quanto da caminhada. Para que você não
corra riscos desnecessários, sua vida é o que você tem de mais importante. Ao se inscrever, o
atleta assume que está apto para a prática de corrida e/ou caminhada, isentando a
organização de qualquer responsabilidade ligada à saúde do participante.
b. Serão penalizados todos os atletas que infringirem este regulamento.
8. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
8.1. a. A idade mínima para participação da prova é de 06 anos. No caso de menores de 18
anos será obrigatória a permanência de um responsável durante todo o evento.
b. A corrida terá duração máxima de 1h30 (uma hora e trinta minutos).
c. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar
qualquer tipo de vantagem.
d. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem
prévia autorização, por escrito, à Organização.
e. A participação do atleta no evento é individual.
f. O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética e treinou
adequadamente para a prova.
g. A Direção Técnica da prova reserva-se ao direito de incluir no evento, atletas especialmente
convidados.
h. Haverá, serviço de apoio médico, para qualquer tipo de emergência.
i. O atendimento médico é realizado apenas dentro da área da prova.
9. SERVIÇOS
9.1. Guarda-volumes
a. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos guarda-volumes no local de largada e
chegada.
b. A Organização do evento não se responsabiliza e nem recomenda que os atletas deixem
materiais de VALOR no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto
valor, equipamentos eletrônicos, MP3 ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.
c. A Organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes,
tendo em vista que este serviço é mera cortesia.
9.2. Sanitários
a. Será disponibilizado aos atletas inscritos os sanitários no evento.
9.3. Hidratação
a. O evento contará com 1 (um) Posto de Hidratação durante o percurso, além do posto
montado na chegada da prova.
9.4. Apuração dos resultados
a. Este serviço será executado com a utilização de cronômetro e imagem localizado na largada
e chegada da prova.
b. Após a chegada de cada atleta, seus dados (nome, tempo e classificação) serão apurados.
9.5. Os recursos e protestos deverão ser apresentados a Organização pelos atletas até 30
(trinta) minutos após a chegada do primeiro colocado (a). Os protestos relativos a resultados ou
à condição da prova devem ser feitos dentro de 30 minutos do anúncio oficial do resultado.
Podendo ser feito pelo próprio atleta ou um responsável em nome do atleta ou equipe.
10. CONSIDERAÇÕES GERAIS
10.1. Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação.
10.2. A montagem das tendas e delimitação do espaço físico é de total responsabilidade das
assessorias esportivas e grupos.
11. CONSIDERAÇÕES FINAIS
11.1. a. A Organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação
especial.
b. Informações gerais pelo telefone: 13 981690413 celular e whatsapp.
c. A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou
alterar este regulamento, total ou parcialmente.
*Última atualização em 19/08/19 às 12h00