CORRIDA DE RUA CIDADE DE ANGELINA
ACORSJ - Associação dos Corredores de Rua de São José
02/12/2017
Igreja Matriz de Angelina, Angelina, SC, Brasil
INFORMAÇÕES GERAIS
Corrida de Rua Cidade de Angelina será realizada no sábado, dia 02 de Dezembro de 2017.
A largada acontecerá às 16h30min em frente a Igreja Matriz de Angelina situada na Praça Nicolau Kretzer, área central da cidade.
A competição será realizada sob qualquer condição climática, podendo ser cancelada em caso de catástrofe que ponha em risco a integridade física dos participantes.
Os percursos da corrida terão as distância de 05 e 10 km.
A corrida terá duração máxima de 2 horas.
Ao longo do percurso da prova haverá 03 (três) postos de hidratação com água e na chegada aos corredores terão a sua disposição água e frutas.
Para qualquer tipo de emergência médica, haverá serviço de atendimento com ambulância, enfermeiro (a) e auxiliar.
CATEGORIAS:
Poderão participar atletas de ambos os sexos com idade mínima de 15 anos completados no ano de realização da corrida.
Os atletas serão distribuídos em categorias de acordo com a sua faixa etária e sexo.
Parágrafo Único:
No percurso de 05 km somente serão distribuídos por sexo masc e fem geral.
9. Para efeito de Categoria será considerado o ano de nascimento do atleta somente nos 10 km.
INSCRIÇÕES:
10. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e mais à taxa de comodidade e afins revertida a empresa responsável pela captação das inscrições.
As formas de pagamento são as disponibilizadas pela empresa responsável pela captação das inscrições.
A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo o atleta inscrito ser substituído por outro, em qualquer situação.
As inscrições poderão ser realizadas através dos sites: www.ticketagora.com.br.
O pagamento das inscrições deverá ocorrer impreterivelmente até o dia 25/11/2017 *a final de vencimento do boleto bancário será 21/11.
Não serão feitas inscrições no local da prova.
Ao se inscrever para esta prova o atleta assume que concorda com todas as condições deste regulamento.
Ao se inscrever para esta prova, o atleta declara que se encontra em perfeito estado de saúde e assume a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra de sua participação na prova.
Ao se inscrever para esta prova o atleta concorda em ceder todos os direitos de utilização de sua imagem.
Limite máximo de inscrições 800 (oitocentos) atletas para as provas de 05 e 10 km, masculino e feminino. Caso esse número seja atingido antes às inscrições serão automaticamente encerradas.
KIT PARTICIPAÇÃO:
A entrega do kit de corrida será realizada das 13:00 hs as 16:00 hs no dia e no local da prova.
O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante a apresentação de documento de identidade.
O kit de participação na corrida é composto por:
número de peito (participação) de uso obrigatório;
chip eletrônico de uso obrigatório;
alfinetes;
camiseta do evento;
eventuais materiais promocionais dos patrocinadores.
A largada acontecerá às 16h30min em frente a Igreja Matriz de Angelina situada na Praça Nicolau Kretzer, área central da cidade.
A competição será realizada sob qualquer condição climática, podendo ser cancelada em caso de catástrofe que ponha em risco a integridade física dos participantes.
Os percursos da corrida terão as distância de 05 e 10 km.
A corrida terá duração máxima de 2 horas.
Ao longo do percurso da prova haverá 03 (três) postos de hidratação com água e na chegada aos corredores terão a sua disposição água e frutas.
Para qualquer tipo de emergência médica, haverá serviço de atendimento com ambulância, enfermeiro (a) e auxiliar.
CATEGORIAS:
Poderão participar atletas de ambos os sexos com idade mínima de 15 anos completados no ano de realização da corrida.
Os atletas serão distribuídos em categorias de acordo com a sua faixa etária e sexo.
Parágrafo Único:
No percurso de 05 km somente serão distribuídos por sexo masc e fem geral.
9. Para efeito de Categoria será considerado o ano de nascimento do atleta somente nos 10 km.
INSCRIÇÕES:
10. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e mais à taxa de comodidade e afins revertida a empresa responsável pela captação das inscrições.
As formas de pagamento são as disponibilizadas pela empresa responsável pela captação das inscrições.
A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo o atleta inscrito ser substituído por outro, em qualquer situação.
As inscrições poderão ser realizadas através dos sites: www.ticketagora.com.br.
O pagamento das inscrições deverá ocorrer impreterivelmente até o dia 25/11/2017 *a final de vencimento do boleto bancário será 21/11.
Não serão feitas inscrições no local da prova.
Ao se inscrever para esta prova o atleta assume que concorda com todas as condições deste regulamento.
Ao se inscrever para esta prova, o atleta declara que se encontra em perfeito estado de saúde e assume a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra de sua participação na prova.
Ao se inscrever para esta prova o atleta concorda em ceder todos os direitos de utilização de sua imagem.
Limite máximo de inscrições 800 (oitocentos) atletas para as provas de 05 e 10 km, masculino e feminino. Caso esse número seja atingido antes às inscrições serão automaticamente encerradas.
KIT PARTICIPAÇÃO:
A entrega do kit de corrida será realizada das 13:00 hs as 16:00 hs no dia e no local da prova.
O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante a apresentação de documento de identidade.
O kit de participação na corrida é composto por:
número de peito (participação) de uso obrigatório;
chip eletrônico de uso obrigatório;
alfinetes;
camiseta do evento;
eventuais materiais promocionais dos patrocinadores.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
PROMOÇÃO
Acorsj, Corre Santa Catarina.
Dúvidas e informações técnicas como local e horário de retirada de kits podem ser esclarecidas por email:
Acorsj, Corre Santa Catarina.
Dúvidas e informações técnicas como local e horário de retirada de kits podem ser esclarecidas por email:
Associação de Corredores de São José
Email: acorsj@gmail.com
Dúvidas relacionadas as inscrições online no Ticket Agora: