CORRIDA DO NATAL
RAPTORS ADVENTURE
19/12/2021
Estacionamento do Mangueirão: Av Augusto Montenegro km 03, sn, Belém, PA, Brasil
SOBRE O EVENTO
A corrida ocorrerá nas distâncias de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no estacionamento do mangueirão ao lado do BRT.
A corrida terá duração máxima de 2h (Duas horas), considerando o circuito de 5km;
O EVENTO será organizado pela RAPTORS ADVENTURE ASSESSORIA E EVENTOS.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, na modalidade de 5km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) geral.
A CORRIDA DO NATAL – BELÉM/PA, doravante denominada EVENTO, será realizada às 6h30mim do dia 19 de dezembro de 2021, na cidade de Belém – PA, com largada e chegada no estacionamento do Mangueirão, que ocorrerá sob qualquer condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS. A prova tem como objetivos INCENTIVAR a prática de corrida de rua como forma de manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A corrida ocorrerá nas distâncias de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no estacionamento do mangueirão ao lado do BRT.
A corrida terá duração máxima de 2h (Duas horas), considerando o circuito de 5km;
O EVENTO será organizado pela RAPTORS ADVENTURE ASSESSORIA E EVENTOS.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, na modalidade de 5km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) geral.
INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, nos sites de inscrições do EVENTO:
I – LOTE ÚNICO
KIT 1 - R$ 49,99 (Quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) + taxa site
KIT 2 – R$ 69,99 (Sessenta e nove reais e noventa e nove reais) + taxa site
Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) ATLETA receberá um kit básico, contendo camiseta alusiva ao evento, sacola plástica e medalha (pós evento).
§ 1º. Aqueles que possuam por lei o direito ao desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição – ou qualquer outro benefício legal que reduza o valor da inscrição, deverão fazer contato com a organizadora através do fale conosco no portal de inscrições ou pelo e-mail
[email protected] ou via whatsap 91-991382690.
Poderá participar da corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) ATLETA, que se inscrever no EVENTO, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e expressar concordância com as normas deste Regulamento;
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, nos sites de inscrições do EVENTO:
I – LOTE ÚNICO
KIT 1 - R$ 49,99 (Quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) + taxa site
KIT 2 – R$ 69,99 (Sessenta e nove reais e noventa e nove reais) + taxa site
Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) ATLETA receberá um kit básico, contendo camiseta alusiva ao evento, sacola plástica e medalha (pós evento).
§ 1º. Aqueles que possuam por lei o direito ao desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição – ou qualquer outro benefício legal que reduza o valor da inscrição, deverão fazer contato com a organizadora através do fale conosco no portal de inscrições ou pelo e-mail
[email protected] ou via whatsap 91-991382690.
ENTREGA DE KIT
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficara impossibilitado de participar do EVENTO.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.
O(A) ATLETA não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
O(A) ATLETA está autorizado a correr com sua própria camiseta.
A entrega dos kits acontecerá, em local, data e horário a ser informado pela organização, pelos canais de comunicação;
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficara impossibilitado de participar do EVENTO.
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, com o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE).
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
KIT 1 - será composto por número de peito com chip, sacola plástica e medalha (pós-evento).
KIT 2 - será composto por camiseta alusiva ao evento, número de peito com chip, sacola plástica e medalha (pós-evento).
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
KIT 1 - será composto por número de peito com chip, sacola plástica e medalha (pós-evento).
KIT 2 - será composto por camiseta alusiva ao evento, número de peito com chip, sacola plástica e medalha (pós-evento).
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.
O(A) ATLETA não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
O(A) ATLETA está autorizado a correr com sua própria camiseta.
REGULAMENTO
Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas entre em contato através do FALE CONOSCO dos sites de inscrição e o e-mail [email protected] ou whatsapp 91- 99138-2690