FANTASMA NIGHT RUN
CAVALI PRO EVENTOS
17/03/2018
Estádio Germano Kruger - R. Padre Nóbrega, 265, Ponta Grossa, PR, Brasil
Sobre o evento
A prática de exercícios físicos constitui um poderoso instrumento de prevenção de doenças, interação e inclusão social. Propicia o aumento da capacidade respiratória, circulatória e da densidade óssea, além de atenuar os índices de estresse e ansiedade.
O presente projeto propicia um entretenimento familiar, reunindo todos em um ambiente natural, saindo da rotina diária, promovendo o bem estar do indivíduo.
O presente projeto propicia um entretenimento familiar, reunindo todos em um ambiente natural, saindo da rotina diária, promovendo o bem estar do indivíduo.
Data da realização: 17 de MARÇO DE 2018
Plano de Largada da Corrida de 5 e 10 KM: 20h – Masculino e Feminino
Largada da Caminhada de 5 KM: 20h10
Concentração: a partir das 18h no local da prova
Local da largada e chegada: Estádio Germano Kruger, R. Padre Nóbrega, 265 - Oficinas, Ponta Grossa - PR, 84040-030.
Distâncias: Corrida de aproximadamente 05 KM e 10 KM e a Caminhada 05 KM
Postos de hidratação: nos 2,5 KM para corrida e para caminhada, e ainda, 5,0 e 7,5 KM para Corrida de 10 KM.
Prazo Máximo de Conclusão da Prova: 2h45min após a largada.
Plano de Largada da Corrida de 5 e 10 KM: 20h – Masculino e Feminino
Largada da Caminhada de 5 KM: 20h10
Concentração: a partir das 18h no local da prova
Local da largada e chegada: Estádio Germano Kruger, R. Padre Nóbrega, 265 - Oficinas, Ponta Grossa - PR, 84040-030.
Distâncias: Corrida de aproximadamente 05 KM e 10 KM e a Caminhada 05 KM
Postos de hidratação: nos 2,5 KM para corrida e para caminhada, e ainda, 5,0 e 7,5 KM para Corrida de 10 KM.
Prazo Máximo de Conclusão da Prova: 2h45min após a largada.
Percursos e Categorias
CAMINHADA:
A caminhada será composta com uma categoria única, masculina e feminina.
PERCURSOS:
As distâncias para a Corrida Fantasma Night Run serão de aproximadamente 05 KM e 10 KM para a Corrida e, aproximadamente 05 KM para Caminhada. Sendo os percursos traçados preferencialmente na região de Oficinas e arredores.
7.2 Não haverá Corrida Kid’s.
7.2 Não haverá Corrida Kid’s.
CATEGORIAS
CORRIDA:
A corrida será composta por dez categorias: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos e acima de 60 anos, idades estas, completadas no ano de 2018.
Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino.
CORRIDA:
A corrida será composta por dez categorias: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos e acima de 60 anos, idades estas, completadas no ano de 2018.
Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino.
CAMINHADA:
A caminhada será composta com uma categoria única, masculina e feminina.
Kit do atleta
O Kit Slim: para caminhada será composto de uma sacochila, uma medalha de participação,um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e brindes de patrocinadores (se houverem); Obs.: não está incluso chip cronometragem.
O Kit Full: para caminhada será composto de uma sacochila, uma camiseta alusiva ao evento, uma medalha de participação,um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e brindes de patrocinadores (se houverem);
Obs.: não está incluso chip cronometragem.
O Kit Atleta Slim: para corridas de 05 KM e 10 KM será composto de um chip de cronometragem, um numeral de peito (com alfinetes), uma medalha de participação, uma sacochila, um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e mais brindes de patrocinadores (se houverem).
O Kit Atleta Full: para corridas de 05 KM e 10 KM será composto de um chip de cronometragem, um numeral de peito (com alfinetes), uma medalha de participação, uma sacochila, uma camiseta alusiva ao evento, um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e mais brindes de patrocinadores (se houverem).
É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e de um documento com foto no ato da retirada do kit.
Em relação a retirada do Kit/Chip, o atleta deverá conferir seus dados pessoais imediatamente.
Para retirada do Kit por terceiros é necessário apresentar cópia de documento do participante inscrito (com foto), mais comprovante de pagamento.
A entrega dos Kit’s acontecerá nas seguintes datas:
- Dia 15 de Março – das 13hàs 18h
- Dia 16 de Março – das 09h às 11h30 e das 13h30 às 18h
O Kit Full: para caminhada será composto de uma sacochila, uma camiseta alusiva ao evento, uma medalha de participação,um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e brindes de patrocinadores (se houverem);
Obs.: não está incluso chip cronometragem.
O Kit Atleta Slim: para corridas de 05 KM e 10 KM será composto de um chip de cronometragem, um numeral de peito (com alfinetes), uma medalha de participação, uma sacochila, um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e mais brindes de patrocinadores (se houverem).
O Kit Atleta Full: para corridas de 05 KM e 10 KM será composto de um chip de cronometragem, um numeral de peito (com alfinetes), uma medalha de participação, uma sacochila, uma camiseta alusiva ao evento, um copo alusivo ao evento, duas pulseirinhas neon tipo festas e mais brindes de patrocinadores (se houverem).
É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e de um documento com foto no ato da retirada do kit.
Em relação a retirada do Kit/Chip, o atleta deverá conferir seus dados pessoais imediatamente.
Para retirada do Kit por terceiros é necessário apresentar cópia de documento do participante inscrito (com foto), mais comprovante de pagamento.
A entrega dos Kit’s acontecerá nas seguintes datas:
- Dia 15 de Março – das 13hàs 18h
- Dia 16 de Março – das 09h às 11h30 e das 13h30 às 18h
- Dia 17 de Março - das 09h às 11h30 e das 13h30 às 18h
Local: Secretaria do Estádio Germano Kruger, R. Padre Nóbrega, 265 - Oficinas, Ponta Grossa - PR, 84040-030.
- Dia 17 de Março (dia do evento) - na Secretaria do Evento, das 18h00 às 19h30, preferencialmente para atletas de fora.
Local: Secretaria do Estádio Germano Kruger, R. Padre Nóbrega, 265 - Oficinas, Ponta Grossa - PR, 84040-030.
- Dia 17 de Março (dia do evento) - na Secretaria do Evento, das 18h00 às 19h30, preferencialmente para atletas de fora.
Premiação
A solenidade de premiação das provas será realizada após a chegada de todos os corredores e caminhantes.
A premiação será entregue somente ao Atleta, não sendo permitido representante, e apenas no dia e local do evento, excluindo a possibilidade de entrega em outra data;
Todos os participantes inscritos no evento e que tenham concluído a prova receberão medalha de participação – Finisher.
Os três primeiros colocados das Corridas, de cada categoria masculina e feminina receberão troféus. Ainda serão premiados com troféus, os três primeiros colocados na Categoria Geral Masculino e Geral Feminino, tanto nos 5 KM como nos 10 KM.
A premiação será entregue somente ao Atleta, não sendo permitido representante, e apenas no dia e local do evento, excluindo a possibilidade de entrega em outra data;
Todos os participantes inscritos no evento e que tenham concluído a prova receberão medalha de participação – Finisher.
Os três primeiros colocados das Corridas, de cada categoria masculina e feminina receberão troféus. Ainda serão premiados com troféus, os três primeiros colocados na Categoria Geral Masculino e Geral Feminino, tanto nos 5 KM como nos 10 KM.
Regulamento
CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo da prova.