GP BIKE ARAUCÁRIA - Imagem de topo

GP BIKE ARAUCÁRIA

Data

09/12/2018
Local

Praça da Bíblia - Araucária
Araucária / PRPraça da Bíblia - Araucária
Organizador

ALSV

REGULAMENTO

1) A empresa PDAV EIRELI é responsável pela organização e realização do evento.
2) A etapa Araucária será realizada no dia 09 de dezembro de 2018.
3) A etapa possui duas modalidades, SPEED e Moutain Bike (denominada MTB) divididas da seguinte forma
SPEED com LARGADA prevista para as 9:00, 15 voltas totalizando 42km e duração estimada de 60 minutos dividida nas seguintes categorias:
    Elite: até 29 anos
    Master A: 30 a 39 anos
    Master B: 40 anos em diante
    Feminino (todas as idades)
MTB com LARGADA prevista para as 10:30, 10 voltas totalizando 28km e duração estimada de 60 minutos dividida nas seguintes categorias:
Elite: até 29 anos
Master A: 30 a 39 anos
Master B: 40 anos em diante
Feminino (todas as idades)
4) A etapa será realizada nas ruas Agrimensor Carlos Hasselman e Nossa Senhora dos Remédios na cidade de Araucária- PR. A largada será realizada às 9:00 em frente à Praça da Bíblia.
5) A idade MÍNIMA exigida pela federação Paranaense de Ciclismo é de 16 anos. No momento da inscrição, o atleta aceita integralmente o Termo de Responsabilidade.
6) A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, tão pouco para outra etapa.
7) As inscrições serão encerradas antecipadamente caso atinja o limite autorizado para o evento.
8) A retirada de kits deverá acontecer na semana da prova, de quinta-feira a sábado em local a ser definido e devidamente informado através de nosso site e por e-mail aos inscritos. Não serão entregues chips no dia do evento.
9) A retirada de kits só será efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. COLOCAMOS UM LINK DE MODELO?
10) Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com o Estatuto do Idoso, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição através do site do evento. A retirada do kit e do chip deve ser realizada pessoalmente pelo atleta, apresentando o documento original de identidade, único caso em que não é autorizada a retirada por terceiros.
11) É obrigatório o uso do número de peito, do chip e equipamento de segurança (capacete) durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o atleta que não cumprir estas regras.
12) O número de peito somente conterá o nome do atleta caso a inscrição do mesmo seja feita até o dia 15/11/2018.
13) A quantia paga pela inscrição não será devolvida caso o(a) atleta comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do e-mail inscricao@gpbikeeventos.com.br
14) A organização do evento disponibilizará aos atletas ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.
15) É recomendável que todos os atletas façam uma avaliação médica antes do evento, responsabilizando-se integralmente por sua saúde e integridade física, isentado a PDAV EIRELI de quaisquer responsabilidades de sua participação no evento.
16) A federação poderá realizar exames antidoping dos participantes da corrida de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Ciclismo.
17) Os atletas devem obedecer rigorosamente aos trajetos previamente anunciados e a sinalização do Evento. Qualquer atleta que descumpra com o trajeto será sumariamente eliminado da competição de imediato.
18) Eventuais danos e prejuízos causados por atletas, durante o evento, a terceiros são de única e exclusiva responsabilidade do atleta, estando a organizadora isenta de qualquer responsabilidade.
19) Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após sua divulgação e será avaliada conjuntamente pela organização, pela Arbitragem e pela Federação Paranaense de Ciclismo.
20) O atleta autoriza a captação, utilização e veiculação de suas imagens e som da voz obtidas durante o evento, para utilização por parte da Organizadora e seus parceiros para efeitos de divulgação e promoção da referida etapa e etapas subsequentes de provas organizadas pela empresa.
21) Poderá a organização do evento suspendê-lo por motivos de força maior, sendo eles considerados calamidades públicas, atos públicos fora de controle, intempéries extremas e similares sem aviso prévio aos atletas.
22) Haverá R$ 2.000,00 de premiação em Dinheiro para os primeiros colocados Haverá ainda celebração em podium com troféus para os 3 primeiros colocados na CATEGORIA MASCULINA GERAL e as 3 primeiras colocadas na CATEGORIA FEMININA GERAL.
23) O atleta que não estiver presente na cerimônia de premiação poderá solicitar seu troféu junto à organização do evento em até 30 (trinta) dias corridos após a prova, devendo retirá-lo na loja sede da empresa organizadora, cito a Av. Getulio Vargas, 3620, sala 508, Curitiba – PR.
24) A participação do atleta na prova é individual, sendo proibido o auxílio de equipe, de terceiros, de qualquer veículo motorizado ou auxilio externo.
25) A data, o horário e o percurso das etapas são sujeitos à alteração.
26) As dúvidas ou omissões do Regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora conjuntamente com a Federação Paranaense de Ciclismo de forma irrevogável.

LOCAL

Data: 09/12/2018
Local: Praça da Bíblia - Araucária
Araucária/PR

Preview para aprovação.
As inscrições realizadas nesta página são exclusivamente para testes, sem validade, e serão excluídas automaticamente
GP BIKE ARAUCÁRIA - Imagem do evento


Aguarde...