Introdução a neurociência aplicada a pesquisa de mercado.
intelectum
04/09/2018
Rua Maestro Cardim 1170, São Paulo, SP, Brasil
Introdução a neurociência a plicada a pesquisa de mercado.
Público Alvo:
-Profissionais de pesquisa de mercado.
- Responsáveis pelo planejamento e/ou contratação de pesquisas de mercado.
- Profissionais de marketing que tenham interesse de como utilizar de forma aplicada a neurociência do consumidor.
Palestrante:
Airton Rodrigues: Doutor em Psicologia Cognitiva pela Universidade de São Paulo, Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo, MBA em Marketing pela USP/FUNDACE, Administrador de empresas pela Universidade Mackenzie. Sócio da Popmind Pesquisas. Mais de 15 anos de experiência em pesquisa e inteligência de mercado, com atuação no papel de consultor junto as principais empresas de pesquisa do país. Diversos projetos realizados para as áreas de varejo, agronegócios, farmacêutica, bancos, educacional, químico, cosméticos, aeroportuária, entre outros. Organizador dos livros "Indicadores de Marketing" e "Pesquisa mercadológica". Sócio proprietário da Popmind Pesquisas, empresa especializa pesquisa aplicada em neurociência do consumidor para projetos de comunicação e shopper. Docente em cursos graduação e pós-graduação.
Objetivo:
Familiarizar os pesquisadores de mercado a respeito das técnicas utilizadas em neurociência aplicada e neuromarketing tanto em um escopo quantitativo com qualitativo. O workshop terá uma abordagem prática a respeito das ferramentas utilizadas, como elas contribuem com a pesquisa de mercado e sua aplicação em campo.Haverá simulações de coleta e explicações a respeito de como inserir as informações nos relatórios de pesquisa.
Familiarizar os pesquisadores de mercado a respeito das técnicas utilizadas em neurociência aplicada e neuromarketing tanto em um escopo quantitativo com qualitativo. O workshop terá uma abordagem prática a respeito das ferramentas utilizadas, como elas contribuem com a pesquisa de mercado e sua aplicação em campo.Haverá simulações de coleta e explicações a respeito de como inserir as informações nos relatórios de pesquisa.
Público Alvo:
-Profissionais de pesquisa de mercado.
- Responsáveis pelo planejamento e/ou contratação de pesquisas de mercado.
- Profissionais de marketing que tenham interesse de como utilizar de forma aplicada a neurociência do consumidor.
Conteúdo programático:
- A neurociência do consumidor:uma nova metodologia disponível
- Tecnologia ou conhecimento? Qual as dificuldades de se utilizar?
- As principais ferramentas e suas aplicações.
- A neurociência do consumidor no escopo quantitativo.
- A neurociência do consumidor no escopo qualitativo.
OS PARTICIPANTES TERÃO CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO.
O local é próximo a metro e conta com convênio de estacionamento.
O local é próximo a metro e conta com convênio de estacionamento.
Palestrante:
Airton Rodrigues: Doutor em Psicologia Cognitiva pela Universidade de São Paulo, Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo, MBA em Marketing pela USP/FUNDACE, Administrador de empresas pela Universidade Mackenzie. Sócio da Popmind Pesquisas. Mais de 15 anos de experiência em pesquisa e inteligência de mercado, com atuação no papel de consultor junto as principais empresas de pesquisa do país. Diversos projetos realizados para as áreas de varejo, agronegócios, farmacêutica, bancos, educacional, químico, cosméticos, aeroportuária, entre outros. Organizador dos livros "Indicadores de Marketing" e "Pesquisa mercadológica". Sócio proprietário da Popmind Pesquisas, empresa especializa pesquisa aplicada em neurociência do consumidor para projetos de comunicação e shopper. Docente em cursos graduação e pós-graduação.