LADEIRAS TRAIL - ETAPA SANTA ISABEL SP - 2022
LADEIRAS EVENTOS E ENTRETENIMENTO ESPORTIVOS
30/01/2022
Bar do Paulinho: Estr. Jaguari/Pedra Branca, Santa Isabel - SP, Santa Isabel, SP, Brasil
REGULAMENTO
PARA PARTICIPAR DO EVENTO, ASSIM COMO PARA RETIRAR O KIT, É NECESSÁRIO ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL E APRESENTAR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO, pelo app e-Saude SP, app Conecte SUS ou Carteira de Vacinação física.
Se não estiver em dia com o Esquema Vacinal, o participante deverá apresentar teste de Covid-19 RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento; ou teste de Covid-19 Antígeno realizado até 24 horas antes do evento.
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* É recomendado que qualquer participante que tenha tido nos 5 dias anteriores ao evento qualquer sintoma que sinalize a possibilidade de contagio de Covid-19, NÃO PARTICIPE DO EVENTO, DEIXANDO INCLUSIVE DE SE DESLOCAR AOS LOCAIS DE RETIRADA DE KIT OU ARENA DO EVENTO.
* Caso ocorra de qualquer atleta oficialmente inscrito venha a ser contaminado pelo vírus Covid-19 e esse, NA DATA DO EVENTO, tenha um atestado que comprove o diagnóstico por meio legal e assinado por CRM de médico ativo, esse atleta deverá encaminhar COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, FOTO DO DOCUMENTO ORIGINAL E COPIA DO ATESTADO MÉDICO para o e-mail [email protected] e esse, terá garantida a retirada de seu kit em até 10 dias posterior a data do evento, NÃO HAVENDO EM POSSIBILIDADE ALGUMA DO ESTORNO DO VALOR DA INSCRIÇÃO, visto que, TODOS OS CUSTOS REFERENTES A ESSE ATLETA FORAM GASTOS E DISPONIBILIZADOS PARA A DATA VIGENTE.
* É obrigatório o uso da máscara nas dependências do evento, obedecendo às orientações dos órgãos sanitários em vigor em todos os momentos enquanto permanecer na arena do evento, podendo retirar opcionalmente ao se posicionar para a largada dentro do gradil e sendo obrigatório o uso novamente assim que finalizar o percurso e adentrar novamente na arena do evento.
* Haverá álcool gel 70% disponível em vários pontos da arena e é extremamente recomendável que todos façam uso e higiene das mãos sempre que necessário.
* Respeitar à orientação das autoridades de saúde em relação ao distanciamento social: O Ministério da Saúde recomenda manter uma distância de 1 metro de distância de outras pessoas.
* Haverá aferição de temperatura com termômetro digital, nesse momento o atleta ou acompanhante deverá ter temperatura corporal limite de 37,9º. Caso ocorra acima desse valor, poderá aguardar por 10 minutos distanciado dos demais e ser feita uma nova aferição, caso esse valor reavaliado não seja menor que 37,9° estará esse atleta proibido de sua entrada no evento.
Não haverá uma terceira aferição e o recomendado é que esse atleta ou acompanhante procure uma unidade de saúde para avaliação de seu quadro clinico, ainda que, até aquele momento não tenha apresentado sintoma algum de nenhum ordem.
* Preenchimento da ficha de inscrição obedecendo e informando todos os dados solicitados corretamente;
* Preenchimento e entrega obrigatória do QUESTIONÁRIO MÉDICO disponível para download nesse site, não sendo permitida a retirada de kit e causando a desclassificação do atleta que não entregar o mesmo.
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1 – OBJETIVO
O evento LADEIRAS TRAIL 2022 - Etapa Santa Isabel / SP' é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.
8.2 - Os atletas inscritos com endereço que os obrigue a retirar o kit antecipadamente, e esses, por qualquer motivo que seja, não o retire na nada correta e precise retirá-lo no dia da prova, pagará uma taxa de R$ 20,00 para esse feito. Toda logística e planejamento da entrega de kits é feito com base na quantidade de atletas inscritos por região, para essas são deslocados funcionários a mais ou a menos, kits dos inscritos naquela região, e quando por qualquer motivo essa logística é desfeita, gera custos desnecessários que não são de nossa responsabilidade. Logo, kits de dias e regiões que não forem os com direito a entrega no dia da prova, quando se fizerem necessárias, APENAS OCORRERAM mediante pagamento da taxa acima mencionada.
8.3 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser localizados fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, www.ticketagora.com.br, na parte MEUS PEDIDOS.
8.4 – NÃO HAVERÁ A RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
9 - RESULTADOS
Os resultados serão apurados pelo tempo liquido e serão realizados por meio de chip descartável.
A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,
Os resultados serão publicados no site www.cronoserv.com.br, no dia seguinte ao evento.
10 - PREMIAÇÃO
Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.
7KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino.
Serão premiados também com troféu exclusivo o 1( um) primeiro de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
7KM
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (60 anos acima)
14KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 14Km
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)
21KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e
feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)
32KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino.
Serão premiados também com troféu exclusivo o 1( um) primeiro de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (60 anos acima)
VIRTUAL
Apenas participativo, sem cronometragem ou premiação. Todos receberão medalha alusiva ao evento, à partir de 10 dias úteis da data física do evento.
10.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO
A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2022.
B. Serão levados em consideração o tempo liquido para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.
10.2 - TROFÉU MAIOR EQUIPE
Será premiado 1 (um) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site ou planilhas.
Apenas a maior equipe do evento.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.
11 - DESCLASSIFICAÇÃO
Será desclassificado o atleta que:
Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;
Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);
Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;
Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.
Não apresentar em qualquer ponto que lhe for solicitado, os itens de segurança obrigatórios.
12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANÇA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.
b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a empresa Ladeiras Eventos e Entretenimento Esportivo, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.
f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras Eventos, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.
g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.
* A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários.
***Por ser tratar de um evento em meio a natureza, com trilhas e trechos de mata fechada, todo atleta tem que ter a consciência da possibilidade do encontro com animais silvestres, insetos e animais peçonhentos, onde o risco de ataque deles é aumentado. Quando possível a organização reafirma o pedido de cuidado e preservação dos mesmos, valendo a máxima que ali é o habitat natural deles.***
13 - DÚVIDAS
Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, inscrição ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:
[email protected]
Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.
Organização Ladeiras Eventos e Entretenimento Esportivo.
*DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO ATLETA*
Declaro ter realizado todos os exames clínicos necessários para a prática de atividades físicas, em especial afirmo não ter nenhum sintoma clinico que possa ser relacionado ao vírus Covid-19 e me responsabilizo pelo risco permanente que estou exposto ao fazer parte desse evento.
Ao participar do evento LADEIRAS TRAIL, ETAPA SANTA ISABEL/ SP, na data 30/01/2022, ISENTO A ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE REFERENTE A MINHA SITUAÇÃO CLÍNICA, e me declaro ciente que estou participando de um evento de alta performance, que minhas condições físicas e psicológicas estão adequadas para participar deste evento.
Declaro ser verídica todas as informações fornecidas a organização do referido evento, para tanto firmo a presente declaração abaixo assinada.
NOME__________________________________________
RG___________________________
DATA:_____/_____/______________
LOCAL__________________________________________
Assinatura do Participante:____________________________________
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PARA PARTICIPAR DO EVENTO, ASSIM COMO PARA RETIRAR O KIT, É NECESSÁRIO ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL E APRESENTAR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO, pelo app e-Saude SP, app Conecte SUS ou Carteira de Vacinação física.
Se não estiver em dia com o Esquema Vacinal, o participante deverá apresentar teste de Covid-19 RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento; ou teste de Covid-19 Antígeno realizado até 24 horas antes do evento.
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* É recomendado que qualquer participante que tenha tido nos 5 dias anteriores ao evento qualquer sintoma que sinalize a possibilidade de contagio de Covid-19, NÃO PARTICIPE DO EVENTO, DEIXANDO INCLUSIVE DE SE DESLOCAR AOS LOCAIS DE RETIRADA DE KIT OU ARENA DO EVENTO.
* Caso ocorra de qualquer atleta oficialmente inscrito venha a ser contaminado pelo vírus Covid-19 e esse, NA DATA DO EVENTO, tenha um atestado que comprove o diagnóstico por meio legal e assinado por CRM de médico ativo, esse atleta deverá encaminhar COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, FOTO DO DOCUMENTO ORIGINAL E COPIA DO ATESTADO MÉDICO para o e-mail [email protected] e esse, terá garantida a retirada de seu kit em até 10 dias posterior a data do evento, NÃO HAVENDO EM POSSIBILIDADE ALGUMA DO ESTORNO DO VALOR DA INSCRIÇÃO, visto que, TODOS OS CUSTOS REFERENTES A ESSE ATLETA FORAM GASTOS E DISPONIBILIZADOS PARA A DATA VIGENTE.
* É obrigatório o uso da máscara nas dependências do evento, obedecendo às orientações dos órgãos sanitários em vigor em todos os momentos enquanto permanecer na arena do evento, podendo retirar opcionalmente ao se posicionar para a largada dentro do gradil e sendo obrigatório o uso novamente assim que finalizar o percurso e adentrar novamente na arena do evento.
* Haverá álcool gel 70% disponível em vários pontos da arena e é extremamente recomendável que todos façam uso e higiene das mãos sempre que necessário.
* Respeitar à orientação das autoridades de saúde em relação ao distanciamento social: O Ministério da Saúde recomenda manter uma distância de 1 metro de distância de outras pessoas.
* Haverá aferição de temperatura com termômetro digital, nesse momento o atleta ou acompanhante deverá ter temperatura corporal limite de 37,9º. Caso ocorra acima desse valor, poderá aguardar por 10 minutos distanciado dos demais e ser feita uma nova aferição, caso esse valor reavaliado não seja menor que 37,9° estará esse atleta proibido de sua entrada no evento.
Não haverá uma terceira aferição e o recomendado é que esse atleta ou acompanhante procure uma unidade de saúde para avaliação de seu quadro clinico, ainda que, até aquele momento não tenha apresentado sintoma algum de nenhum ordem.
* Preenchimento da ficha de inscrição obedecendo e informando todos os dados solicitados corretamente;
* Preenchimento e entrega obrigatória do QUESTIONÁRIO MÉDICO disponível para download nesse site, não sendo permitida a retirada de kit e causando a desclassificação do atleta que não entregar o mesmo.
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1 – OBJETIVO
O evento LADEIRAS TRAIL 2022 - Etapa Santa Isabel / SP' é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.
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2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL
Será realizada no dia 30 de Janeiro de 202, com LARGADA E CHEGADA no Bar do Paulinho, Estrada do Jaguari s/n, Bairro Pedra Branca, Santa Isabel - SP.
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2.1 PERCURSOS
Todos os percursos podem sofrer alterações prevista em regulamento, por depender de um misto de áreas públicas e particulares, podendo assim cada opção variar em até 20% para mais ou para menos da distância oficial anunciada.
7KM (Podendo alterar com mínimo de 5,6km e máximo de 8,4km)
14KM (Podendo alterar com mínimo de 11,2km e máximo de 16,8km)
21KM (Podendo alterar com mínimo de 17km e máximo de 25km)
32KM (Podendo alterar com minimo de 26km e máximo de 38km)
KIDS (50mts, 100mts, 200mts e 500mts)
VIRTUAL (7KM ,14KM, 21KM e 32KM)
2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL
Será realizada no dia 30 de Janeiro de 202, com LARGADA E CHEGADA no Bar do Paulinho, Estrada do Jaguari s/n, Bairro Pedra Branca, Santa Isabel - SP.
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2.1 PERCURSOS
Todos os percursos podem sofrer alterações prevista em regulamento, por depender de um misto de áreas públicas e particulares, podendo assim cada opção variar em até 20% para mais ou para menos da distância oficial anunciada.
7KM (Podendo alterar com mínimo de 5,6km e máximo de 8,4km)
14KM (Podendo alterar com mínimo de 11,2km e máximo de 16,8km)
21KM (Podendo alterar com mínimo de 17km e máximo de 25km)
32KM (Podendo alterar com minimo de 26km e máximo de 38km)
KIDS (50mts, 100mts, 200mts e 500mts)
VIRTUAL (7KM ,14KM, 21KM e 32KM)
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2.2 - TEMPO LIMITE DE PROVA
7KM – 2 HORAS E 30 MINUTOS
14KM – 4 HORAS
21KM – 6 HORAS
32KM - 8 HORAS (Ponto de Corte no 18,7km, 4 horas limite até esse trecho.)
Ponto de corte, exige passagem obrigatória do atleta até esse ponto em no máximo 4hs de prova. O ponto ocorrerá no km 18,7 de prova e o atleta que passar acima da 6 horas cravadas de prova, será retirado do percurso, tendo ciencia dessa exigencia ao se inscrever.
Após o tempo limite definido acima, o atleta concorda e aceita a sua retirada do percurso por motivos de segurança e logística.
Não havendo de forma alguma a possibilidade de continuidade e conclusão do trecho, seja de qual metragem for, após a comunicação do fim do tempo limite. Tome ciência dessa clausula, pois poderá prejudicar-se e responder aos tramites legais, haja visto que a autorização para utilização de espaço cedido pelas autoridades locais, cabem para uso da organizadora apenas não tendo extensão ao atleta após o tempo limite pré acordado por oficio e documentação entre organizadora e Prefeitura e suas secretárias, além dos funcionários de "mão de obra" contratados apenas para os limites de horários e que posterior a isso, NÃO SE ENCONTRARAM PARA DISPONIBILIZAR ORIENTAÇÃO, SOCORRO E DEMAIS NECESSIDADES QUE POSSAM OCORRER.
Sendo ciência do atleta que todo e qualquer ocorrido após a comunicação de tempo limite esgotado é de 100% sua responsabilidade seja em qual âmbito for.
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2.3 - LARGADA:
07:00H - LARGADA 32KM E 21KM
07:30H - LARGADA 7KM
08:00H - LARGADA 14KM
11:00H - LARGADA KIDS (Largadas de 5 em 5 minutos de acordo com a faixa etária)
.VIRTUAL - Livre, podendo ser realizada de 11/12/2021 a 30/01/2022.
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2.4 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECESSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.
2.5 - AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 4 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, NÃO TENDO EM SUAS ALTERAÇÕES QUANDO NECESSÁRIAS AUMENTO OU DIMINUIÇÃO MAIOR QUE 20% DO TOTAL DA DISTÂNCIA.
CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.
3 – HIDRATAÇÃO
3.1- NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS.
TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES OU CAIXAS DE ÁGUA DE 100Lts ADAPTADAS COM TORNEIRAS, EM PONTOS DENOMINADOS REPOSIÇÃO.
3.2 Para todos os pontos de hidratação, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização
recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO PARA O 32KM E PARA O 21KM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO E PARA PERCURSO DO 14KM É OBRIGATÓRIO A CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO (Podendo nesse caso ser opcional o uso da Mochila de Hidratação). Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 7KM, MAS RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.
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3.3 Haverá 01 ponto (um) de hidratação para o percurso 7km;
Haverá 02 pontos (dois) de hidratação para o percurso 14km;
Haverá 03 pontos (três) de hidratação para o percurso 21km.
Haverá 04 pontos (três) de hidratação para o percurso 32km.
A organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO PARA O 32KM E PARA O 21KM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO E PARA PERCURSO DO 14KM É OBRIGATÓRIO A CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO (Podendo nesse caso ser opcional o uso da Mochila de Hidratação). Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 7KM.
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3.3 PONTOS DE CONTROLE
SERÃO MONTADOS PONTOS DE CONTROLE COM PASSAGEM OBRIGATÓRIA PARA OS ATLETAS DOS 4 PERCURSOS.
Nesses pontos o atleta é OBRIGADO a informar nome e número de peito ao responsável no local, assim como apresentar os itens
obrigatório, caso estejam mencionados para sua distância nesse regulamento.
O atleta que não cumprir qualquer um dos itens presentes, SERÁ DESCLASSIFICADO E CONDUZIDO PARA A ARENA DO EVENTO, por meio de locomoção da organização, NÃO PODENDO ESSE DE FORMA ALGUM, SEGUIR A FRENTE OU RETORNAR, sem que acompanhado de responsável identificado pela organização para o ato.
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4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Questionário Médico constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá apresentar cópia do documento do atleta inscrito, Questionário Médico do atleta inscrito e também obrigatório Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
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E. A organização LADEIRAS EVENTOS, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória, mas infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a entrega de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras. OS ALIMENTOS DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 30/01/2022, antes da largada de sua bateria, sendo ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.
O atleta que por qualquer motivo aqui não relacionado for identificado inscrito sem ter feito a doação do alimento, será desclassificado.
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4. ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 32KM
A- MOCHILA / COLETE ESPECÍFICO DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila / colete específico para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o mesmo, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila ou colete identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
C. Ponto de corte, exige passagem obrigatória do atleta até esse ponto em no máximo 4hs de prova. O ponto ocorrerá no km 18,7 de prova e o atleta que passar acima da 4 horas cravadas de prova, será retirado do percurso, tendo ciencia dessa exigencia ao se inscrever.
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4.1 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 21KM
A- MOCHILA / COLETE ESPECÍFICO DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila / colete específico para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o mesmo, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila ou colete identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
4.2 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 14KM.
A. CINTA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MINIMO 300ml DE RESERVÁTORIO, PARA ATLETAS DA DISTÂNCIA DE 14KM, podendo OPCIONAL nessa distância, a cinta ser substituída por MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO.
Todos os atletas que não apresentarem a cinta (ou mochila, essa opcional!) conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a cinta específica para hidratação com reservatório de no mínimo 300ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o obrigatório, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem esse item identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
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5 - CARRO DE APOIO / PACER / REGRAS EM GERAL
A. Liberdade de ritmo, liberdade de paradas e descanso.
B. Os atletas participantes deverão apresentar seu numeral ao fiscal de prova nos PCs relacionados, obrigatoriedade, que caso não cumprida, gerará a desclassificação do atleta em questão.
C. NÃO poderão receber apoio de carros, motos, bicicletas ou de outros atletas da prova (Salvo em caso de emergência).
D. É permitido o uso de bastão de caminhada.
F. Deverão contar somente com o apoio dos carros da organização e PC´s fixos.
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6 - REGULAMENTO GERAL
A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada.
D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.
E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.
G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.
H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.
I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.
J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
K.1 - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.
K.2 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.
L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.
M - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.
N - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 12/11/2021, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;
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6 –TAXAS DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos:
7KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 154,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 184,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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14KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 174,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 204,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 194,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 229,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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32KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 270,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 325,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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KIDS
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 89,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 109,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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VIRTUAL 7KM / 14KM /21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 119,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 129,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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6.1 – TAXA ALIMENTO – PROJETO SOCIAL
A organização LADEIRAS EVENTOS, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória, mas infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a entrega de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras. OS ALIMENTOS DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 30/01/2022, antes da largada de sua bateria, sendo ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.
O atleta que por qualquer motivo aqui não relacionado for identificado inscrito sem ter feito a doação do alimento, será desclassificado.
DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, quando esse for feito uma inscrição única acima de 7 atletas, validará 10% de desconto no total.
A solicitação deve ser feita direto no site www.ladeiras.com.br, clicando em INSCREVA-SE e posterior, no link INSCRIÇÕES EM GRUPO.
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DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANO, calculo será feito em cima do valor referente ao último lote de vendas.
Porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, tem que ter ciência que caso comprovado fraude ou irregularidade do uso do benefício por terceiros, além de automaticamente desclassificado e sem direito a kit ou pódio, o mesmo poderá sofrer as punições constantes na lei federal.
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.
Solicitar direto no site www.ladeiras.com.br.
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FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 30/01/2022, podendo essas, serem efetuadas de forma eletrônica, pelos sites:
www.ladeiras.com.br
www.ticketagora.com.br
AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 20/01/2022, ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.
* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES *
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.
*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.
*** SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento (até 10/01/2022). Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.
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7 – KIT ATLETA PRESENCIAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;
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7.1 - KIT ATLETA VIRTUAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
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7.2 - KIT KIDS
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Kit Frutas pós;
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8 - ENTREGA DOS KITS
2.2 - TEMPO LIMITE DE PROVA
7KM – 2 HORAS E 30 MINUTOS
14KM – 4 HORAS
21KM – 6 HORAS
32KM - 8 HORAS (Ponto de Corte no 18,7km, 4 horas limite até esse trecho.)
Ponto de corte, exige passagem obrigatória do atleta até esse ponto em no máximo 4hs de prova. O ponto ocorrerá no km 18,7 de prova e o atleta que passar acima da 6 horas cravadas de prova, será retirado do percurso, tendo ciencia dessa exigencia ao se inscrever.
Após o tempo limite definido acima, o atleta concorda e aceita a sua retirada do percurso por motivos de segurança e logística.
Não havendo de forma alguma a possibilidade de continuidade e conclusão do trecho, seja de qual metragem for, após a comunicação do fim do tempo limite. Tome ciência dessa clausula, pois poderá prejudicar-se e responder aos tramites legais, haja visto que a autorização para utilização de espaço cedido pelas autoridades locais, cabem para uso da organizadora apenas não tendo extensão ao atleta após o tempo limite pré acordado por oficio e documentação entre organizadora e Prefeitura e suas secretárias, além dos funcionários de "mão de obra" contratados apenas para os limites de horários e que posterior a isso, NÃO SE ENCONTRARAM PARA DISPONIBILIZAR ORIENTAÇÃO, SOCORRO E DEMAIS NECESSIDADES QUE POSSAM OCORRER.
Sendo ciência do atleta que todo e qualquer ocorrido após a comunicação de tempo limite esgotado é de 100% sua responsabilidade seja em qual âmbito for.
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2.3 - LARGADA:
07:00H - LARGADA 32KM E 21KM
07:30H - LARGADA 7KM
08:00H - LARGADA 14KM
11:00H - LARGADA KIDS (Largadas de 5 em 5 minutos de acordo com a faixa etária)
.VIRTUAL - Livre, podendo ser realizada de 11/12/2021 a 30/01/2022.
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2.4 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECESSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.
2.5 - AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 4 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, NÃO TENDO EM SUAS ALTERAÇÕES QUANDO NECESSÁRIAS AUMENTO OU DIMINUIÇÃO MAIOR QUE 20% DO TOTAL DA DISTÂNCIA.
CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.
3 – HIDRATAÇÃO
3.1- NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS.
TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES OU CAIXAS DE ÁGUA DE 100Lts ADAPTADAS COM TORNEIRAS, EM PONTOS DENOMINADOS REPOSIÇÃO.
3.2 Para todos os pontos de hidratação, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização
recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO PARA O 32KM E PARA O 21KM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO E PARA PERCURSO DO 14KM É OBRIGATÓRIO A CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO (Podendo nesse caso ser opcional o uso da Mochila de Hidratação). Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 7KM, MAS RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.
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3.3 Haverá 01 ponto (um) de hidratação para o percurso 7km;
Haverá 02 pontos (dois) de hidratação para o percurso 14km;
Haverá 03 pontos (três) de hidratação para o percurso 21km.
Haverá 04 pontos (três) de hidratação para o percurso 32km.
A organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO PARA O 32KM E PARA O 21KM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO E PARA PERCURSO DO 14KM É OBRIGATÓRIO A CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE TENHA NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO (Podendo nesse caso ser opcional o uso da Mochila de Hidratação). Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 7KM.
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3.3 PONTOS DE CONTROLE
SERÃO MONTADOS PONTOS DE CONTROLE COM PASSAGEM OBRIGATÓRIA PARA OS ATLETAS DOS 4 PERCURSOS.
Nesses pontos o atleta é OBRIGADO a informar nome e número de peito ao responsável no local, assim como apresentar os itens
obrigatório, caso estejam mencionados para sua distância nesse regulamento.
O atleta que não cumprir qualquer um dos itens presentes, SERÁ DESCLASSIFICADO E CONDUZIDO PARA A ARENA DO EVENTO, por meio de locomoção da organização, NÃO PODENDO ESSE DE FORMA ALGUM, SEGUIR A FRENTE OU RETORNAR, sem que acompanhado de responsável identificado pela organização para o ato.
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4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Questionário Médico constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá apresentar cópia do documento do atleta inscrito, Questionário Médico do atleta inscrito e também obrigatório Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
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E. A organização LADEIRAS EVENTOS, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória, mas infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a entrega de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras. OS ALIMENTOS DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 30/01/2022, antes da largada de sua bateria, sendo ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.
O atleta que por qualquer motivo aqui não relacionado for identificado inscrito sem ter feito a doação do alimento, será desclassificado.
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4. ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 32KM
A- MOCHILA / COLETE ESPECÍFICO DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila / colete específico para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o mesmo, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila ou colete identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
C. Ponto de corte, exige passagem obrigatória do atleta até esse ponto em no máximo 4hs de prova. O ponto ocorrerá no km 18,7 de prova e o atleta que passar acima da 4 horas cravadas de prova, será retirado do percurso, tendo ciencia dessa exigencia ao se inscrever.
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4.1 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 21KM
A- MOCHILA / COLETE ESPECÍFICO DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila / colete específico para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o mesmo, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila ou colete identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
4.2 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 14KM.
A. CINTA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MINIMO 300ml DE RESERVÁTORIO, PARA ATLETAS DA DISTÂNCIA DE 14KM, podendo OPCIONAL nessa distância, a cinta ser substituída por MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO.
Todos os atletas que não apresentarem a cinta (ou mochila, essa opcional!) conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a cinta específica para hidratação com reservatório de no mínimo 300ml.
B. O atleta que não apresentar esse item no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem o obrigatório, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem esse item identificado na largada, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.
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5 - CARRO DE APOIO / PACER / REGRAS EM GERAL
A. Liberdade de ritmo, liberdade de paradas e descanso.
B. Os atletas participantes deverão apresentar seu numeral ao fiscal de prova nos PCs relacionados, obrigatoriedade, que caso não cumprida, gerará a desclassificação do atleta em questão.
C. NÃO poderão receber apoio de carros, motos, bicicletas ou de outros atletas da prova (Salvo em caso de emergência).
D. É permitido o uso de bastão de caminhada.
F. Deverão contar somente com o apoio dos carros da organização e PC´s fixos.
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6 - REGULAMENTO GERAL
A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada.
D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.
E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.
G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.
H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.
I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.
J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
K.1 - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.
K.2 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.
L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.
M - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.
N - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 12/11/2021, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;
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6 –TAXAS DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos:
7KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 154,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 184,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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14KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 174,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 204,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
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21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 194,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 229,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
*
32KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 270,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 325,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
*
KIDS
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 89,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 109,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
*
VIRTUAL 7KM / 14KM /21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 11/12/2021 A 29/12/2021
R$ 119,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO.
2º Lote de 30/12/2021 À 20/01/2022
R$ 129,00 + 1KG de Alimento entregue no DIA DO EVENTO
*
6.1 – TAXA ALIMENTO – PROJETO SOCIAL
A organização LADEIRAS EVENTOS, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória, mas infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a entrega de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras. OS ALIMENTOS DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 30/01/2022, antes da largada de sua bateria, sendo ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.
O atleta que por qualquer motivo aqui não relacionado for identificado inscrito sem ter feito a doação do alimento, será desclassificado.
DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, quando esse for feito uma inscrição única acima de 7 atletas, validará 10% de desconto no total.
A solicitação deve ser feita direto no site www.ladeiras.com.br, clicando em INSCREVA-SE e posterior, no link INSCRIÇÕES EM GRUPO.
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DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANO, calculo será feito em cima do valor referente ao último lote de vendas.
Porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, tem que ter ciência que caso comprovado fraude ou irregularidade do uso do benefício por terceiros, além de automaticamente desclassificado e sem direito a kit ou pódio, o mesmo poderá sofrer as punições constantes na lei federal.
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.
Solicitar direto no site www.ladeiras.com.br.
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FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 30/01/2022, podendo essas, serem efetuadas de forma eletrônica, pelos sites:
www.ladeiras.com.br
www.ticketagora.com.br
AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 20/01/2022, ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.
* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES *
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.
*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.
*** SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento (até 10/01/2022). Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.
.
7 – KIT ATLETA PRESENCIAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;
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7.1 - KIT ATLETA VIRTUAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
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7.2 - KIT KIDS
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Kit Frutas pós;
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8 - ENTREGA DOS KITS
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*** ATENÇÃO ***
NÃO SERÁ AUTORIZADA A RETIRADA DE KIT AOS QUE NÃO ESTIVEREM DEVIDAMENTE INCLUÍDOS NA CLÁUSULA DO REGULAMENTO abaixo mencionada.
* Se não estiver em dia com o Esquema Vacinal, o participante deverá apresentar teste de Covid-19 RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento; ou teste de Covid-19 Antígeno realizado até 24 horas antes do evento.PARA RETIRAR O KIT É NECESSÁRIO ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL E APRESENTAR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO, pelo app e-Saude SP, app Conecte SUS ou Carteira de Vacinação física.
.
* Apresentação da carteira nacional de vacinação virtual ou física, que comprove que o atleta tenha tomado as duas doses ou a chamada dose única da vacina contra Covid 19 até 15 dias antes da data de entrega dos kits. Decreto chamado PASSAPORTE DA VACINA e vigente na data da abertura de inscrições desse evento e ainda com validade vigente nessa data.
O atleta que não apresentar o comprovante por qualquer motivo que seja, não retirará o kit e será automaticamente desclassificado, pois o penalizado pela ausência disso seria a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, passiva de multa e penitências que não se justificaria, sendo essa UMA OBRIGATORIEDADE DO ATLETA.
*Imprimir, preencher e assinar o QUESTIONÁRIO MÉDICO OBRIGATÓRIO que consta aqui nesse site, não haverá entrega de kit sem a entrega desse questionário.
* Caso o atleta tenha tomado apenas a 1° dose do imunizante, poderá apresentar a carteirinha mais um teste de Covid 19 negativado feito no máximo 48hs antes do horário do evento.
* NÃO HAVERÁ RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
* OBRIGATÓRIO apresentar para a retirada de kit, documento original com foto, carteira de vacinação com as duas doses ou dose única do imunizante contra Covid 19 (ou uma dose + teste negativo de Covid-19 conforme mencionado acima) , preencher e assinar o questionário de saúde que se encontra disponivel para download.
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (GRUPO 1) – Morador do município de São Paulo (Capital, zona Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro)
2 – (GRUPO 2) - Morador fora do município de São Paulo. (Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas)
Obedecerão ao seguinte cronograma:
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* Dia 28/01/2022 - Sexta Feira
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
CAPIM BAR E RESTAURANTE
Rua Guaimbé, 742 - Mooca
São Paulo - SP
https://www.instagram.com/capimbar
Telefone: 11 2659-2920
Das 11:00h às 20:00h
Haverá opções de compra de almoço, porções e bebidas, além de tendas de nossos parceiros com descontos especiais.
Se programe e vem passar a sexta com a gente.
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Dia 29/01/2022 - Sábado
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
HOTEL FAZENDA RECANTO ANGATURAMA
Estrada Ouro Fino, 3300 - Santa Isabel - SP
http://www.angaturama.com.br
Telefone: 11 4656-2807
Das 11:00h às 18:00h
Haverá Jantar de Massas às 19:00h
Compras pelo fone acima.
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Dia 30/01/2022 - Dia do evento
(Autorizado APENAS GRUPO 2)
BAR DO PAULINHO
Estrada Jaguari/Pedra Branca, Santa Isabel - SP
Telefone: 11 97488-2696
Das 06:00 as 06:45h - Atletas do 21km e 32km
Das 06:45 as 07:15 - Atletas do 7km
Das 07:15 as 07:45 - Atletas do 14km
Das 08:30h em diante para o Kids
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ATENÇÃO!
Para os atletas que residirem na cidade de São Paulo (Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro) os denominados GRUPO 1, que não retirarem os kits nos dias 28 ou 29 de Janeiro de 2022, a entrega ficará restrita a arena do evento no dia da prova nos horários estipulados de acordo com a distância no dia 30 de Janeiro de 2022, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00. Caso o atleta se recuse a pagar, o kit NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO.
Consulte REGULAMENTO.
*** ATENÇÃO ***
NÃO SERÁ AUTORIZADA A RETIRADA DE KIT AOS QUE NÃO ESTIVEREM DEVIDAMENTE INCLUÍDOS NA CLÁUSULA DO REGULAMENTO abaixo mencionada.
* Se não estiver em dia com o Esquema Vacinal, o participante deverá apresentar teste de Covid-19 RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento; ou teste de Covid-19 Antígeno realizado até 24 horas antes do evento.PARA RETIRAR O KIT É NECESSÁRIO ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL E APRESENTAR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO, pelo app e-Saude SP, app Conecte SUS ou Carteira de Vacinação física.
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* Apresentação da carteira nacional de vacinação virtual ou física, que comprove que o atleta tenha tomado as duas doses ou a chamada dose única da vacina contra Covid 19 até 15 dias antes da data de entrega dos kits. Decreto chamado PASSAPORTE DA VACINA e vigente na data da abertura de inscrições desse evento e ainda com validade vigente nessa data.
O atleta que não apresentar o comprovante por qualquer motivo que seja, não retirará o kit e será automaticamente desclassificado, pois o penalizado pela ausência disso seria a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, passiva de multa e penitências que não se justificaria, sendo essa UMA OBRIGATORIEDADE DO ATLETA.
*Imprimir, preencher e assinar o QUESTIONÁRIO MÉDICO OBRIGATÓRIO que consta aqui nesse site, não haverá entrega de kit sem a entrega desse questionário.
* Caso o atleta tenha tomado apenas a 1° dose do imunizante, poderá apresentar a carteirinha mais um teste de Covid 19 negativado feito no máximo 48hs antes do horário do evento.
* NÃO HAVERÁ RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
* OBRIGATÓRIO apresentar para a retirada de kit, documento original com foto, carteira de vacinação com as duas doses ou dose única do imunizante contra Covid 19 (ou uma dose + teste negativo de Covid-19 conforme mencionado acima) , preencher e assinar o questionário de saúde que se encontra disponivel para download.
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (GRUPO 1) – Morador do município de São Paulo (Capital, zona Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro)
2 – (GRUPO 2) - Morador fora do município de São Paulo. (Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas)
Obedecerão ao seguinte cronograma:
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* Dia 28/01/2022 - Sexta Feira
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
CAPIM BAR E RESTAURANTE
Rua Guaimbé, 742 - Mooca
São Paulo - SP
https://www.instagram.com/capimbar
Telefone: 11 2659-2920
Das 11:00h às 20:00h
Haverá opções de compra de almoço, porções e bebidas, além de tendas de nossos parceiros com descontos especiais.
Se programe e vem passar a sexta com a gente.
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Dia 29/01/2022 - Sábado
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
HOTEL FAZENDA RECANTO ANGATURAMA
Estrada Ouro Fino, 3300 - Santa Isabel - SP
http://www.angaturama.com.br
Telefone: 11 4656-2807
Das 11:00h às 18:00h
Haverá Jantar de Massas às 19:00h
Compras pelo fone acima.
.
Dia 30/01/2022 - Dia do evento
(Autorizado APENAS GRUPO 2)
BAR DO PAULINHO
Estrada Jaguari/Pedra Branca, Santa Isabel - SP
Telefone: 11 97488-2696
Das 06:00 as 06:45h - Atletas do 21km e 32km
Das 06:45 as 07:15 - Atletas do 7km
Das 07:15 as 07:45 - Atletas do 14km
Das 08:30h em diante para o Kids
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ATENÇÃO!
Para os atletas que residirem na cidade de São Paulo (Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro) os denominados GRUPO 1, que não retirarem os kits nos dias 28 ou 29 de Janeiro de 2022, a entrega ficará restrita a arena do evento no dia da prova nos horários estipulados de acordo com a distância no dia 30 de Janeiro de 2022, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00. Caso o atleta se recuse a pagar, o kit NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO.
Consulte REGULAMENTO.
8.2 - Os atletas inscritos com endereço que os obrigue a retirar o kit antecipadamente, e esses, por qualquer motivo que seja, não o retire na nada correta e precise retirá-lo no dia da prova, pagará uma taxa de R$ 20,00 para esse feito. Toda logística e planejamento da entrega de kits é feito com base na quantidade de atletas inscritos por região, para essas são deslocados funcionários a mais ou a menos, kits dos inscritos naquela região, e quando por qualquer motivo essa logística é desfeita, gera custos desnecessários que não são de nossa responsabilidade. Logo, kits de dias e regiões que não forem os com direito a entrega no dia da prova, quando se fizerem necessárias, APENAS OCORRERAM mediante pagamento da taxa acima mencionada.
8.3 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser localizados fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, www.ticketagora.com.br, na parte MEUS PEDIDOS.
8.4 – NÃO HAVERÁ A RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
9 - RESULTADOS
Os resultados serão apurados pelo tempo liquido e serão realizados por meio de chip descartável.
A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,
Os resultados serão publicados no site www.cronoserv.com.br, no dia seguinte ao evento.
10 - PREMIAÇÃO
Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.
7KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino.
Serão premiados também com troféu exclusivo o 1( um) primeiro de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
7KM
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (60 anos acima)
14KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 14Km
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)
21KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e
feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)
32KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 3 (três) primeiros colocados geral masculino e feminino.
Serão premiados também com troféu exclusivo o 1( um) primeiro de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60+ (60 anos acima)
VIRTUAL
Apenas participativo, sem cronometragem ou premiação. Todos receberão medalha alusiva ao evento, à partir de 10 dias úteis da data física do evento.
10.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO
A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2022.
B. Serão levados em consideração o tempo liquido para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.
10.2 - TROFÉU MAIOR EQUIPE
Será premiado 1 (um) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site ou planilhas.
Apenas a maior equipe do evento.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.
11 - DESCLASSIFICAÇÃO
Será desclassificado o atleta que:
Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;
Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);
Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;
Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.
Não apresentar em qualquer ponto que lhe for solicitado, os itens de segurança obrigatórios.
12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANÇA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.
b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a empresa Ladeiras Eventos e Entretenimento Esportivo, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.
f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras Eventos, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.
g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.
* A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários.
***Por ser tratar de um evento em meio a natureza, com trilhas e trechos de mata fechada, todo atleta tem que ter a consciência da possibilidade do encontro com animais silvestres, insetos e animais peçonhentos, onde o risco de ataque deles é aumentado. Quando possível a organização reafirma o pedido de cuidado e preservação dos mesmos, valendo a máxima que ali é o habitat natural deles.***
13 - DÚVIDAS
Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, inscrição ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:
[email protected]
Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.
Organização Ladeiras Eventos e Entretenimento Esportivo.
*DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO ATLETA*
Declaro ter realizado todos os exames clínicos necessários para a prática de atividades físicas, em especial afirmo não ter nenhum sintoma clinico que possa ser relacionado ao vírus Covid-19 e me responsabilizo pelo risco permanente que estou exposto ao fazer parte desse evento.
Ao participar do evento LADEIRAS TRAIL, ETAPA SANTA ISABEL/ SP, na data 30/01/2022, ISENTO A ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE REFERENTE A MINHA SITUAÇÃO CLÍNICA, e me declaro ciente que estou participando de um evento de alta performance, que minhas condições físicas e psicológicas estão adequadas para participar deste evento.
Declaro ser verídica todas as informações fornecidas a organização do referido evento, para tanto firmo a presente declaração abaixo assinada.
NOME__________________________________________
RG___________________________
DATA:_____/_____/______________
LOCAL__________________________________________
Assinatura do Participante:____________________________________
_____________
QUESTIONÁRIO MÉDICO OBRIGATÓRIO
ENTREGA DE KITS
ENTREGA DE KIT
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*** ATENÇÃO ***
NÃO SERÁ AUTORIZADA A RETIRADA DE KIT AOS QUE NÃO ESTIVEREM DEVIDAMENTE INCLUÍDOS NA CLÁUSULA DO REGULAMENTO abaixo mencionada.
NÃO SERÁ AUTORIZADA A RETIRADA DE KIT AOS QUE NÃO ESTIVEREM DEVIDAMENTE INCLUÍDOS NA CLÁUSULA DO REGULAMENTO abaixo mencionada.
* Se não estiver em dia com o Esquema Vacinal, o participante deverá apresentar teste de Covid-19 RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento; ou teste de Covid-19 Antígeno realizado até 24 horas antes do evento.PARA RETIRAR O KIT É NECESSÁRIO ESTAR EM DIA COM O ESQUEMA VACINAL E APRESENTAR O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO, pelo app e-Saude SP, app Conecte SUS ou Carteira de Vacinação física.
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* Apresentação da carteira nacional de vacinação virtual ou física, que comprove que o atleta tenha tomado as duas doses ou a chamada dose única da vacina contra Covid 19 até 15 dias antes da data de entrega dos kits. Decreto chamado PASSAPORTE DA VACINA e vigente na data da abertura de inscrições desse evento e ainda com validade vigente nessa data.
O atleta que não apresentar o comprovante por qualquer motivo que seja, não retirará o kit e será automaticamente desclassificado, pois o penalizado pela ausência disso seria a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, passiva de multa e penitências que não se justificaria, sendo essa UMA OBRIGATORIEDADE DO ATLETA.
*Imprimir, preencher e assinar o QUESTIONÁRIO MÉDICO OBRIGATÓRIO que consta aqui nesse site, não haverá entrega de kit sem a entrega desse questionário.
* Caso o atleta tenha tomado apenas a 1° dose do imunizante, poderá apresentar a carteirinha mais um teste de Covid 19 negativado feito no máximo 48hs antes do horário do evento.
* NÃO HAVERÁ RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
* OBRIGATÓRIO apresentar para a retirada de kit, documento original com foto, carteira de vacinação com as duas doses ou dose única do imunizante contra Covid 19 (ou uma dose + teste negativo de Covid-19 conforme mencionado acima) , preencher e assinar o questionário de saúde que se encontra disponivel para download.
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (GRUPO 1) – Morador do município de São Paulo (Capital, zona Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro)
2 – (GRUPO 2) - Morador fora do município de São Paulo. (Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas)
Obedecerão ao seguinte cronograma:
.
* Apresentação da carteira nacional de vacinação virtual ou física, que comprove que o atleta tenha tomado as duas doses ou a chamada dose única da vacina contra Covid 19 até 15 dias antes da data de entrega dos kits. Decreto chamado PASSAPORTE DA VACINA e vigente na data da abertura de inscrições desse evento e ainda com validade vigente nessa data.
O atleta que não apresentar o comprovante por qualquer motivo que seja, não retirará o kit e será automaticamente desclassificado, pois o penalizado pela ausência disso seria a ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, passiva de multa e penitências que não se justificaria, sendo essa UMA OBRIGATORIEDADE DO ATLETA.
*Imprimir, preencher e assinar o QUESTIONÁRIO MÉDICO OBRIGATÓRIO que consta aqui nesse site, não haverá entrega de kit sem a entrega desse questionário.
* Caso o atleta tenha tomado apenas a 1° dose do imunizante, poderá apresentar a carteirinha mais um teste de Covid 19 negativado feito no máximo 48hs antes do horário do evento.
* NÃO HAVERÁ RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
* OBRIGATÓRIO apresentar para a retirada de kit, documento original com foto, carteira de vacinação com as duas doses ou dose única do imunizante contra Covid 19 (ou uma dose + teste negativo de Covid-19 conforme mencionado acima) , preencher e assinar o questionário de saúde que se encontra disponivel para download.
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (GRUPO 1) – Morador do município de São Paulo (Capital, zona Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro)
2 – (GRUPO 2) - Morador fora do município de São Paulo. (Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas)
Obedecerão ao seguinte cronograma:
.
* Dia 28/01/2022 - Sexta Feira
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
CAPIM BAR E RESTAURANTE
Rua Guaimbé, 742 - Mooca
São Paulo - SP
https://www.instagram.com/capimbar
Telefone: 11 2659-2920
Das 11:00h às 20:00h
Haverá opções de compra de almoço, porções e bebidas, além de tendas de nossos parceiros com descontos especiais.
Se programe e vem passar a sexta com a gente.
.
Dia 29/01/2022 - Sábado
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
HOTEL FAZENDA RECANTO ANGATURAMA
Estrada Ouro Fino, 3300 - Santa Isabel - SP
http://www.angaturama.com.br
Telefone: 11 4656-2807
Das 11:00h às 18:00h
Haverá Jantar de Massas às 19:00h
Compras pelo fone acima.
.
Dia 30/01/2022 - Dia do evento
(Autorizado APENAS GRUPO 2)
BAR DO PAULINHO
Estrada Jaguari/Pedra Branca, Santa Isabel - SP
Telefone: 11 97488-2696
Das 06:00 as 06:45h - Atletas do 21km e 32km
Das 06:45 as 07:15 - Atletas do 14km
Das 07:15 as 07:45 - Atletas do 7km
Das 08:30h em diante para o Kids
* Dia 28/01/2022 - Sexta Feira
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
CAPIM BAR E RESTAURANTE
Rua Guaimbé, 742 - Mooca
São Paulo - SP
https://www.instagram.com/capimbar
Telefone: 11 2659-2920
Das 11:00h às 20:00h
Haverá opções de compra de almoço, porções e bebidas, além de tendas de nossos parceiros com descontos especiais.
Se programe e vem passar a sexta com a gente.
.
Dia 29/01/2022 - Sábado
(Autorizado GRUPO 1 e GRUPO 2)
HOTEL FAZENDA RECANTO ANGATURAMA
Estrada Ouro Fino, 3300 - Santa Isabel - SP
http://www.angaturama.com.br
Telefone: 11 4656-2807
Das 11:00h às 18:00h
Haverá Jantar de Massas às 19:00h
Compras pelo fone acima.
.
Dia 30/01/2022 - Dia do evento
(Autorizado APENAS GRUPO 2)
BAR DO PAULINHO
Estrada Jaguari/Pedra Branca, Santa Isabel - SP
Telefone: 11 97488-2696
Das 06:00 as 06:45h - Atletas do 21km e 32km
Das 06:45 as 07:15 - Atletas do 14km
Das 07:15 as 07:45 - Atletas do 7km
Das 08:30h em diante para o Kids
.
ATENÇÃO!
Para os atletas que residirem na cidade de São Paulo (Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro) os denominados GRUPO 1, que não retirarem os kits nos dias 28 ou 29 de Janeiro de 2022, a entrega ficará restrita a arena do evento no dia da prova nos horários estipulados de acordo com a distância no dia 30 de Janeiro de 2022, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00. Caso o atleta se recuse a pagar, o kit NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO.
Consulte REGULAMENTO.
ATENÇÃO!
Para os atletas que residirem na cidade de São Paulo (Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro) os denominados GRUPO 1, que não retirarem os kits nos dias 28 ou 29 de Janeiro de 2022, a entrega ficará restrita a arena do evento no dia da prova nos horários estipulados de acordo com a distância no dia 30 de Janeiro de 2022, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00. Caso o atleta se recuse a pagar, o kit NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO.
Consulte REGULAMENTO.
ALTIMETRIA
KIT ATLETA
KIT ADULTO PRESENCIAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;
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KIT ATLETA VIRTUAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
.
KIT KIDS
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Kit Frutas pós;
.
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;
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KIT ATLETA VIRTUAL
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
.
KIT KIDS
* 01 Camiseta REGATA Ladeiras (Item BRINDE);
* 01Calendario Anual de Parede Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Kit Frutas pós;
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