MEIA MARATONA WINE DE VITÓRIA
PACE Eventos
15/09/2019
UFES, Vitória, ES, Brasil
INFORMAÇÕES GERAIS
Local de entrega: Sede da Wine em Vitória - Rua Manoel Feu Subtil nº 60, Enseada do Suá – Vitória, ES.
Datas: A entrega será nos dias 13 de Setembro de 2019 das 10:00 as 17:00hs, e 14 de Setembro de 2019 das 09:00 as 15:00 s.
*O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto.
A PACE Eventos Ltda com apoio da SEMESP / PMV em 15/09/2019 dentro do calendário de Aniversário de Vitória e de corridas no Espírito Santo organiza para participantes que buscam qualidade de vida através de atividades esportivas a MEIA MARATONA DE VITÓRIA (corrida de 21 km) em conjunto com a Corrida ORLA DE VITÓRIA (corrida de 8 km), ambas com Largada prevista para 6h30 min.
INSCRIÇÃO
A INSCRIÇÃO para a corrida poderá ser feita pelo site www.meiamaratonadevitoria.com.br.
As inscrições estarão abertas até a data de 08/09/2019, divididos em 03 (três) lotes para as 02(duas) corridas, sendo:
CORRIDA DE 21 KM: de 01 de Abril 2019 a 08 de Setembro de 2019, com a taxa de inscrição de R$106,00 (cento e seis reais).
CORRIDA DE 8 KM: de 01 de Abril 2019 a 08 de Setembro de 2019, com a taxa de inscrição de R$86,00 (oitenta e seis reais).
As inscrições se encerram assim que forem preenchidas todas as vagas (limitadas a 4000 inscritos), ou ao término do período previsto. O número da inscrição no site não será o mesmo do numeral que será usado no dia da corrida.
A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de promover alterações técnicas na competição, bem como de recusar inscrições em razão da segurança dos participantes.
A confirmação de participação acontecerá quando o corredor retirar o kit de competição.
A inscrição na CORRIDA DE 21 KM ou na CORRIDA DE 8 KM é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação após a retirada do Kit. O participante que ceder seu número de peito ou chip para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer.
A Transferência da inscrição para outra pessoa na CORRIDA DE 21 KM ou na CORRIDA DE 8 KM poderá ser feita até 30/07/2019, através de solicitação pelo e-mail [email protected].
O Cancelamento da inscrição na CORRIDA DE 21 KM ou na CORRIDA DE 8 KM poderá ser feita até 30/07/2019, com a devolução do valor pago descontados (a taxa de comodidade de inscrição on line conforme item 2.1 mais 10% (custos bancários) do valor da inscrição paga), através de solicitação pelo e-mail [email protected] informando os dados bancários para depósito. OBS: A partir desta data em hipótese alguma o valor da inscrição será devolvido ao participante que por qualquer motivo desistir de participar.
A mudança de percurso na inscrição da CORRIDA DE 21 KM ou da CORRIDA DE 8 KM poderá ser feita até 30/07/2019 através da solicitação pelo e-mail [email protected].
Mudança do Percurso de 8 km para 21 km, deverá ser pago a diferença de valor das inscrições entre os dois percursos através de depósito bancário com envio do comprovante.
Mudança do Percurso de 21 km para 8 km, devido a custos de tarifas bancárias não haverá reembolso.
A idade mínima para participação na CORRIDA DE 21 KM é de 18 anos completos no ano de realização da corrida, e para a CORRIDA DE 8 km é de 16 anos completos no ano de realização da corrida, e está aberta para ambos os sexos.
As inscrições estão limitadas a 4000 participantes para garantir a segurança de todos e assegurar uma organização eficiente da corrida.
Os atletas maiores de 60 anos deverão fazer sua inscrição com desconto de 50% (cinquenta por cento) no site e comprovar idade no dia de entrega do Kit, através de documento de identificação oficial com foto (RG ou carteira de habilitação).
A data base para a definição da faixa etária será a data do Evento.
Em nenhuma hipótese o Kit adquirido com desconto de 50% para atletas com idade acima de 60 anos, poderá ser transferido ou usado para atletas com idade inferior, ficando este atleta proibido de participar ou pleitear qualquer Colocação na Corrida, bem como a participação de sorteio de qualquer brinde.
Ao se inscrever o PARTICIPANTE disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, o uso de sua imagem. Sendo por tempo indeterminado, para fins de divulgação e/ou enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
KIT DE PARTICIPAÇÃO, LOCAL DE ENTREGA E RETIRADA E DATA
O Kit conterá:
01 Camiseta promocional, 01 Numeral de identificação com alfinete, 01 sacola promocional, 01 chip descartável.
Obs. Outros itens poderão ser incluídos no Kit, portanto não são obrigatórios.
RETIRADA DE KIT
Local de entrega: Sede da Wine em Vitória - Rua Manoel Feu Subtil nº 60, Enseada do Suá – Vitória, ES.
Datas: A entrega será nos dias 13 de Setembro de 2019 das 10:00 as 17:00hs, e 14 de Setembro de 2019 das 09:00 as 15:00 s.
*O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto.
O numeral de identificação deverá ser OBRIGATORIAMENTE afixado na parte da frente da camisa no dia da corrida e não pode sofrer qualquer tipo de alteração (desqualificação). Em hipótese alguma entregaremos Kit de Competição fora do horário e data estipulados, nem no dia das corridas, antes ou após a mesma. Os atletas, que por motivos alheios à sua vontade, não puderem retirar o kit nas datas estipuladas, devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: [email protected].
Os atletas maiores de 60 anos deverão retirar seu Kit pessoalmente e comprovar a idade no dia de entrega do Kit através de documento de identificação oficial com foto (RG ou carteira de habilitação), (não podendo ser retirado por terceiros em nenhuma hipótese).
COMPETIÇÃO
A CORRIDA DE 21 KM (MEIA MARATONA) com percurso de 21.095 m, bem como a CORRIDA DE 8 KM com percurso de 8.000 m, serão realizadas no dia 15/09/2019 sob qualquer condição climática na cidade de Vitória, por participantes devidamente inscritos em uma CATEGORIA.
Poderá o ORGANIZADOR / REALIZADOR suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
No caso acima, os valores serão ressarcidos ou convertidos em crédito para uma nova data acordada.
Os(as) atletas deverão estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência (30 minutos antes da largada que será as 6h30min), quando serão dadas as instruções finais.
Haverá uma categoria única de ATLETAS COM DEFICIÊNCIA, conforme abaixo:
DEV = Deficiente Visual / AMP = Amputado de Membro(s) Inferior(es) / DMAI = Deficiente Andante Membro(s) Inferior(es) / DI = Deficiente Intelectual / DMS = Deficiente Membro(s) Superior(es) / DAU = Deficiente Auditivo, que deverão enviar os Laudos para o e-mail: [email protected], onde serão premiados os 5(cinco) primeiros colocados (masculino e feminino) nas distâncias de 21 e 8 km, não incluso categoria cadeirante.