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PURPLE RUN -4 ETAPAS

PURPLE RUN -4 ETAPAS

 INSTITUTO MENINOS POR DO SOL-IMP
 4 ETAPAS: 27/12/2020,16 e 24/01 e 28/02/21
 Guará 2: Concentração no Quadrante cental do Guará 2 em frente ao Edifício Consei, Brasília, DF, Brasil
COMUNICADO


SOBRE O EVENTO

A Corrida de rua PURPLE RUN, será realizada nos dias 27/12/2020, 16, 24 de janeiro de 2021 e 28 de fevereiro de 2021, no Guará 2, Brasília /DF, sendo 4 etapas.
 O percurso compreende 5km de corrida e 2,5km de Caminhada, concentração no Quadrante cental do Guará 2 em frente ao Edifício Consei. A liberação e confirmação será passada pelos órgãos competentes locais.

- O horário de largada:
- Da CORRIDA de 5km está prevista para as 8h da manhã nos dias 27/12/2020, 24/01 e às 7h da manhã  28/02 de 2021.
- Da CORRIDA de 5km no dia 16/01/2021, a largada está prevista para as 18:00hs.

- Da CAMINHADA de 2,5km em sequencia impreterivelmente, no Guará 2 - Brasília/DF, com qualquer condição climática, entretanto cabe a liberação dos órgãos competentes para a realização da largada.

Parágrafo único – O horário de largada da corrida ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, liberação dos órgãos competentes.

 - A corrida será disputada na distância de 05 km , e caminhada de 2,5km, com percurso pré-sugerido pela organização, entretanto determinado pelos Órgãos competentes locais e pela Confederação Brasileira de Atletismo e divulgado no site www.purplerun.com.br

- A corrida com percurso de 5km e a caminhada terá duração de 1(uma hora), após esse horário os atletas estão automaticamente desclassificados, não tendo direito a premiação geral ou por faixa etária, caso exista.

INSCRIÇÕES

Em prol da Causa de Conscientização sobre a Epilepsia, as inscrições serão disponibilizada individualmente, e poderão participar da corrida o competidor(a), aqui denominado “atleta” do sexo feminino e masculino, que:

- Realizar a pré-inscrição individual via site de inscrição credenciado;
- Realizar a doação  (não obrigatória) de:

• Uma Cesta Básica – Que deverá ser adquirida em qualquer unidade do Supermercado Dona de Casa (Taguatinga, Águas Claras, Asa Norte, Asa Sul, Arniqueiras, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Lago Sul, Noroeste, Octogonal, Sudoeste, Sobradinho e Vicente Pires), www.donadecasasupermercados.com.br 
A cestas podem ser adquiridas em qualquer supermercado, o DONA DE CASA é uma sugestão para a comodidade do atleta já que não precisam carregar peso.

1. Passo a passo, da Inscrição.

a. 1o O atleta fará sua pré inscrição no Site PurpleRun.com.br, selecionar a modalidade;
b. 2o passo: O atleta irá se dirigir a uma unidade do Supermercado Dona de Casa e adquiri a cesta básica, que dá direito a inscrição. A cesta ficará no mercado.
c. 3o passo: Ao sair do Caixa, o atleta deverá se dirigir até o Colaborador da Prevenção no supermercado Dona de Casa, e solicitar a assinatura e o carimbo no cupom fiscal.
d. 4o passo: O atleta deverá apresentar e entregar o cupom para a organização do evento para validar a sua inscrição e retirar o kit no dia 26/12/2020 para a 1a etapa.

Não serão aceitos produtos com datas de vencimentos inferiores a 6meses.

OBS: Comparecer nos dias 26/12/2020, entre 9h e 19h na Administração do Guará – Brasília/DF para os atletas inscritos na etapa 1 e no dia 15/01/2021, no mesmo local da 1o Etapa de 09 as 19h para etapa 2.
Dia 23/01/2021 entre 9h e 17h na Administração do Guará – Brasília/DF, para a etapa 3 somente.
Dia 27/02/2021 entre 9h e 17h na Administração do Guará – Brasília/DF, para a etapa 4.

Para a retirada do seu Kit Corrida e sua inscrição só será confirmada com a entrega da doação (via Cupom), não será aceito na retirada a Cesta Básica Física, e deverá estar devidamente identificada, dentro do prazo determinado e expressar concordância com as normas do Regulamento.

KIT ATLETA

- O KIT de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta DryPoliamida e medalha (pós-prova).

RETIRADA DOS KITS

- A entrega dos kits acontecerá no dia 26/12/2020, para os inscritos na 1a etapa e no dia 15/01/2021, para os atletas inscritos nas demais etapas, de 09h às 19h, na Administração do Guará – Brasília/DF, caso haja mudança o local será divulgado amplamente no canal do instagram @purplerunbsb

- O(a) atleta que não puder retirar o seu kit atleta na data e horário estipulado pela organização, o atleta deverá solicitar via E-MAIL meninosporsol@gmail.com, o envio do kit será via Correio, desde que pague antecipadamente os custos de remessa (envio, embalagem, seguro e outros). O kit só será encaminhado após a comprovação de pagamento.


PERCURSOS DA PROVA

CAMINHADA 2,5KM






REGULAMENTO

CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo.

As inscrições encerraram no dia 27/02/21 23:59.

ORGANIZADOR

INSTITUTO MENINOS POR DO SOL-IMP
CNPJ: 22.422.062/0001-24

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Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. (Salmos 46:1)
As inscrições encerraram no dia 27/02/21 23:59.

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