SESI CORRIDA DO BEM 2017 - 10ª ETAPA - FLORIANÓPOLIS - Imagem de topo

SESI CORRIDA DO BEM 2017 - 10ª ETAPA - FLORIANÓPOLIS

Data

17/09/2017
Local

Beira Mar Continental
Florianópolis / SCBeira Mar Continental
Organizador

SESI - Serviço social da Indústria

APRESENTAÇÃO

Trata-se de uma Corrida e Caminhada onde 20% do valor de inscrição será revertida para entidades que desenvolvem projetos sociais.
 
FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:
 
Trata-se de uma Corrida e Caminhada onde parte do valor de inscrição será revertida para entidades que desenvolvem projetos sociais.
 
DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO

Art. 1. Objetivos
Propiciar a prática de atividades físicas, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.

Associar a imagem do SESI a eventos e atividades voltadas a prevenção e a estilos de vidas saudáveis.

Auxiliar entidade Beneficente através do repasse de parte do valor das inscrições.

Art. 2. Organização
A organização do Circuito SESI Corridas do Bem estará sob a responsabilidade do SESI – Serviço Social da Indústria de Santa Catarina.

LARGADA

Horário: 8h00
Local: Largada Beira Mar Continental.

PARTICIPANTES | INSCRIÇÕES

Art. 3. Participantes
 
3.1 - Categoria Industriário
Fazem parte da categoria industriário o atleta/funcionário, de ambos os sexos, de indústria contribuinte da FIESC, que deverá comprovar seu vinculo empregatício na retirada do kit.
 
3.2 - Categoria Comunidade
Fazem parte desta classe, os demais atletas participantes, incluindo os dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não da FIESC, de ambos os sexos.
 
3.3 - As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias INDIVIDUAIS MASCULINAS e INDIVIDUAIS FEMININAS, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km. Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita ou cortar caminho do percurso.
 
3.4 - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar das CORRIDAS, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal.
 
3.5 - No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento.
 
DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas on-line pelo site www.corridasdobem.com.br até 6 (seis) dias antes da data da corrida. Após essa data não aceitaremos mais inscrições.

4.1 - FORMA DE PAGAMENTO E TAXA DE INSCRIÇAO
Importante: 20% da Taxa de Inscrição será revertida para entidades que desenvolvem projetos sociais.
- Será via boleto bancário ou cartão de débito e crédito, pelo site no ato da inscrição.
 
4.2 - Taxa de inscrição:

1º Lote: Até 30 dias antes da data de encerramento das inscrições (11/08).
INDUSTRIÁRIO: R$ 34,00
COMUNIDADE: R$ 44,00
CAMINHADA 5 KM: R$ 34,00
GRUPOS E ASSESSORIAS: R$ 34,00 (mínimo 10 inscritos)
 
2º Lote: Até 05 dias antes da data de encerramento das inscrições (06/09).
INDUSTRIÁRIO: R$ 44,00
COMUNIDADE: R$ 54,00
CAMINHADA 5 KM: R$ 34,00
GRUPOS E ASSESSORIAS: R$ 44,00 (mínimo 10 inscritos)
 
3º Lote: Até data prevista de encerramento das inscrições ou limite de vagas (11/09).  
INDUSTRIÁRIO: R$ 54,00
COMUNIDADE: R$ 64,00
CAMINHADA 5 KM: R$ 34,00
GRUPOS E ASSESSORIAS: R$ 54,00 (mínimo 10 inscritos)
 
GRUPOS E ASSESSORIAS: (até 08/09)
[+] CLIQUE AQUI e solicite as vagas de seu grupo.

Obs: Para Maratoninha a inscrição será 1 quilo de alimento não perecível e será efetuada no dia e local do evento. Os alimentos serão doados a uma instituição de amparo social.

PREMIAÇÃO | CATEGORIAS

VI. CATEGORIAS

Art. 6 - Categorias
 
Corridas 10k Corridas 5k
MASCULINA   FEMININA MASCULINA   FEMININA
Geral Industriário   Geral Industriário Geral Industriário   Geral Industriário
Geral Comunidade   Geral Comunidade Geral Comunidade   Geral Comunidade
16 a 24 anos   16 a 24 anos 14 a 29 anos   14 a 29 anos
25 a 29 anos   25 a 29 anos 30 a 39 anos   30 a 39 anos
30 a 34 anos   30 a 34 anos 40 a 49 anos 40 a 49 anos
35 a 39 anos   35 a 39 anos 50 a 59 anos 50 a 59 anos
40 a 44 anos   40 a 44 anos 60 anos acima 60 anos acima
45 a 49 anos   45 a 49 anos    
50 a 54 anos   50 a 54 anos Cadeirantes Cadeirantes
55 a 59 anos   55 a 59 anos Visual Visual
60 a 64 anos   60 anos acima Amputados Amputados
65 a 69 anos          
70 anos acima        
 
- Prova 05 km atletas com idade mínima de 14 anos, completos até o dia 31/12/2017.
- Prova 10 km atletas com idade mínima de 16 anos, completos até o dia 31/12/2017.
- Para efeito de categoria (10k) valerá o ano de nascimento do atleta.
 
CAMINHADA
km (M/F) – Idade livre.
 
MARATONINHA
Idade de 6 a 13 anos (M/F) – Limitado a 130 crianças por Etapa.
Inscrição para Maratoninha será 1 quilo de alimento não perecível e será efetuada no dia e local do evento.
 
DA PREMIAÇÃO

Art. 7 - PREMIAÇAO DAS CORRIDAS
PREMIAÇÃO 10K GERAL
INDUSTRIÁRIO
E COMUNIDADE
5K GERAL
INDUSTRIÁRIO E
COMUNIDADE
10K
CATEGORIA
P/ IDADE
5K
PESSOAS C/ DEFICIENCIA E P/ IDADE
1ºLUGAR TROFÉU TROFÉU TROFÉU TROFÉU
2ºLUGAR TROFÉU TROFÉU TROFÉU TROFÉU
3ºLUGAR TROFÉU TROFÉU TROFÉU TROFÉU
4ºLUGAR TROFÉU TROFÉU - -
5ºLUGAR TROFÉU TROFÉU - -
 
 
§ 1º - Somente o atleta industriário terá direito a premiação dupla tanto no Geral como na Categoria Industriário 5 e 10 km.
§ 2º - Toda premiação será distribuída nos naipes masculino e feminino.
§ 3ª – Os 100 primeiros que participarem de 5 (cinco) etapas do Circuito SESI Corridas do BEM, receberão uma Mandala que é montada com as 5 medalhas das etapas. Não será necessário correr provas em sequência, porem terá que participar efetivamente das etapas e não apenas realizar a sua inscrição.


Obs: A classificação Geral até o 5º lugar será pelo Tempo Bruto, ou seja, por ordem de chegada. A partir do 6º colocado e na classificação das Categorias de Idade dos 10 k, será pelo Tempo Liquido.

NOTA:
1ª – DURANTE O PERCURSO TEREMOS 02 PONTOS DE HIDRATAÇÃO. 
2ª – Todos os participantes da Corrida receberão medalha de participação.

KIT DO ATLETA

Art. 8 - O kit do atleta é composto por:

· Camiseta *IMPORTANTE
A escolha do tamanho da camiseta será por ordem de chegada na retirada do kit. A opção de escolha online não garante o tamanho sendo utilizada meramente para fins logísticos e controle da organização.
. Sacochila;
. Viseira;
. Envelope com chip;
. Numeral de corrida (deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito);
. Outros brindes.
 
§ 1º - Os participantes da caminhada receberão a camiseta do evento.
§ 2º - A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
 
§ 1º - Os participantes da caminhada receberão camiseta do evento
§ 2º - A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.


RETIRADA DE KITS:
Será no dia 16/09, no SESI São José - Rua Farroupilha, 150, Campinas - São José. Das 10h às 16hs.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Dúvidas técnicas relacionadas à esta etapa do circuito:
Contato: (48) 3381-9115 - Vanessa

REGULAMENTO OFICIAL completo:
[+] Clique aqui!
 
Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac

LOCAL

Data: 17 de Setembro, 2017 (domingo)
Local: Beira Mar Continental
Florianópolis / SC

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