CORRIDA ROTARYGEVAERD CONTRA DIABETES
ROTARY CLUB DE BRUSQUE
15/11/2020
SESC: Avenida Arno Carlos Gracher, 611, Brusque, SC, Brasil
A PROVA
A data da realização da prova, bem como sua localização, horário, distâncias e demais informações estarão disponíveis no site oficial do evento.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas pelos sites www.ticketagora.com.br e www.rotarycontraodiabetes.com.br . O valor da taxa e a quantidade de inscrições serão determinados pelo Rotary e estão disponíveis no site.
Não será cobrado, pela inscrição online, o valor de taxa de administração do site, tarifa que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo atleta, mas também remunera os seguintes serviços: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento online junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.
Ao se inscrever no evento, o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo a possibilidade de reembolso do valor da inscrição, transferência desta para outro participante, assim como não haverá reembolso, por parte da organização, bem como por seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados ou portados pelos participantes no evento, independentemente de qual seja o motivo, nem por qualquer extravio de material ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.
A comissão organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
De acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem desta corrida é de 14 (quatorze) anos, com as seguintes restrições:
I - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.
II - se o(a) atleta for menor que 18 anos, será necessária uma autorização por escrito do pai ou responsável, com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade do pai ou responsável, cópia esta que será retida.e na caminhada é livre; se o(a) atleta for menor que 18 anos, será necessária uma autorização por escrito do pai ou responsável, com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade do pai ou responsável, cópia esta que será retida.
Não será cobrado, pela inscrição online, o valor de taxa de administração do site, tarifa que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo atleta, mas também remunera os seguintes serviços: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento online junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.
Ao se inscrever no evento, o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo a possibilidade de reembolso do valor da inscrição, transferência desta para outro participante, assim como não haverá reembolso, por parte da organização, bem como por seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados ou portados pelos participantes no evento, independentemente de qual seja o motivo, nem por qualquer extravio de material ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.
A comissão organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
De acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem desta corrida é de 14 (quatorze) anos, com as seguintes restrições:
I - A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.
II - se o(a) atleta for menor que 18 anos, será necessária uma autorização por escrito do pai ou responsável, com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade do pai ou responsável, cópia esta que será retida.e na caminhada é livre; se o(a) atleta for menor que 18 anos, será necessária uma autorização por escrito do pai ou responsável, com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade do pai ou responsável, cópia esta que será retida.
kIT
ENTREGA DE KITS
A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 14 de novembro de 8 as 17h na Calçados Gevaerd. Rua Pedro Werner, 236 - Jardim Maluche . Tel 33513031
O(a) atleta que não retirar o seu kit da corrida na data e horário estipulado pela organização, poderá retirá-lo no dia do evento horas antes da largada.
O kit poderá ser retido pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do recibo de pagamento original da inscrição e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação do recibo de pagamento original da inscrição e cópia do RG da pessoa que se inscreveu.
O kit de corrida irá conter um número de peito, alfinetes, camiseta, um par de meias, sacola e chip descartável.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
O(a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.
A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 14 de novembro de 8 as 17h na Calçados Gevaerd. Rua Pedro Werner, 236 - Jardim Maluche . Tel 33513031
O(a) atleta que não retirar o seu kit da corrida na data e horário estipulado pela organização, poderá retirá-lo no dia do evento horas antes da largada.
O kit poderá ser retido pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do recibo de pagamento original da inscrição e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação do recibo de pagamento original da inscrição e cópia do RG da pessoa que se inscreveu.
O kit de corrida irá conter um número de peito, alfinetes, camiseta, um par de meias, sacola e chip descartável.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
O(a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.
UMA INICIATIVA ROTARY CLUB DE BRUSQUE
A Corrida Rotary/Gevaerd Contra Diabetes é um projeto do Rotary Club de Brusque. Entra em seu quarto ano, consequência do enorme sucesso das edições anteriores. Este ano, o objetivo da corrida é arrecadar fundos para tratamento de pacientes do Lar de Idosos Lions Clube de Brusque. Trata-se então de um projeto BENEFICENTE. O evento tem também como objetivo conscientizar a população quanto aos danos de uma doença que está em franca expansão no Brasil e no mundo: Diabetes. E, finalmente, existe o incentivo à prática de atividade física, que é um dos pilares da prevenção e tratamento da doença. Este ano faremos parte de um circuito de corridas de Brusque que festeja os 30 anos da AMPE. Contamos com sua participação!
#CorraContraoDiabetes
Ação beneficente
Em 2017, doamos 7.000 fitas reagentes usadas em glicosímetros (aparelhos para medir a glicose de diabéticos) e R$7.000,00 para o Hospital Azambuja. Em 2018 foram doados 4 triciclos de corrida para cadeirantes em parceria com a Associação Brusquense de Medicina. Em 2019 , foram doados R$15.000,00 para o Hospital Dom Joaquim. Assim, firma-se o compromisso do Rotary Club de Brusque com a comunidade brusquense através de ações beneficentes.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para acessar o regulamento completo da prova