Período de registro de atividades
Tempo restante
DESAFIO SUPERAÇÃO SESC - VIRTUAL
SESC Mato Grosso
Período para realização do desafio: 27/02 a 21/03
MATO GROSSO: Brasil
SOBRE AS INSCRIÇÕES
Passo 2: Escolher a opção do Local para retirada dos KITS, que são:
* Unidade Sesc Arsenal, Rua Treze de Junho, sem número, Bairro: Centro Sul- Cuiabá – Mato Grosso – Telefone para Contato: 65 3616-7940 e 99218 - 9426 (WhatsApp e Ligação) – Terça a Sábado – 09h as 17h.
* Unidade Sesc Rondonópolis, Rua Alameda dos cravos, sem número, quadra 197, Bairro: Parque Sagrada Família - Rondonópolis – Mato Grosso - Telefone para Contato: 66 3411 – 1450 / 66 99979 – 4420 (WhatsApp e Ligação).
Passo 3: Selecionar a sua categoria, podendo ser: Trabalhador do Comércio, Dependente, Público Geral, Master (acima de 60 anos) ou pessoa com deficiência;
Passo 4: Clicar na caixinha de LI e ACEITO do Regulamento e Termo de Responsabilidade;
Passo 5: Fazer um breve cadastro, caso ainda não possuir;
Passo 6: Escolher sua Quilometragem, podendo ser:
• Desafio – 15 KM
• Desafio – 30 KM
• Desafio – 50 KM
Obs: Lembrando que se optar por realizar mais de uma quilometragem, tem que se inscrever mais de uma vez, ou seja, cada quilometragem escolhida é uma inscrição diferente.
Passo 7: Selecionar a opção do tamanho da camiseta, sendo:
* Baby Look ‘M’
* ‘P’ Normal
* ‘M’ Normal
* ‘G’ Normal
* ‘GG’ Normal
Obs: Caso não tenha opção de algum dos tamanhos citados, significa que não tem disponível, tendo que optar pelos tamanhos que ainda existe.
Passo 8: Selecionar a forma de pagamento, podendo ser via Boleto ou Cartão de Crédito;
Passo 9: Efetuar o pagamento.
Obs: Após a realização da inscrição, cada Atleta, terá um espaço para inserir os dados da Corrida, que estará disponível na página inicial da Plataforma de Inscrição, para que o mesmo adicione o tempo (Horas, minutos e segundos) e distância, bem como anexar os prints comprovando sua realização no período determinado.
O valor da inscrição no DESAFIO SUPERAÇÃO SESC será:
Trabalhador do Comércio e Dependente: R$ 10,00
Público Geral: R$ 20,00
Idosos acima de 60 anos: R$ 10,00
Pessoa com deficiência: Gratuito
Grupo de Corrida (mínimo 10 atletas): R$ 10,00 por atleta
As inscrições do DESAFIO serão realizadas pela empresa contratada, de forma online, no período de 22/02/2021 a 15/03/2021, com os seguintes passo a passo:
Passo 1: Acessar o link de Inscrição do Desafio Superação SESC, que estará disponível no site: www.sescmt.com.br;
Passo 1: Acessar o link de Inscrição do Desafio Superação SESC, que estará disponível no site: www.sescmt.com.br;
Passo 2: Escolher a opção do Local para retirada dos KITS, que são:
* Unidade Sesc Arsenal, Rua Treze de Junho, sem número, Bairro: Centro Sul- Cuiabá – Mato Grosso – Telefone para Contato: 65 3616-7940 e 99218 - 9426 (WhatsApp e Ligação) – Terça a Sábado – 09h as 17h.
* Unidade Sesc Rondonópolis, Rua Alameda dos cravos, sem número, quadra 197, Bairro: Parque Sagrada Família - Rondonópolis – Mato Grosso - Telefone para Contato: 66 3411 – 1450 / 66 99979 – 4420 (WhatsApp e Ligação).
Passo 3: Selecionar a sua categoria, podendo ser: Trabalhador do Comércio, Dependente, Público Geral, Master (acima de 60 anos) ou pessoa com deficiência;
Passo 4: Clicar na caixinha de LI e ACEITO do Regulamento e Termo de Responsabilidade;
Passo 5: Fazer um breve cadastro, caso ainda não possuir;
Passo 6: Escolher sua Quilometragem, podendo ser:
• Desafio – 15 KM
• Desafio – 30 KM
• Desafio – 50 KM
Obs: Lembrando que se optar por realizar mais de uma quilometragem, tem que se inscrever mais de uma vez, ou seja, cada quilometragem escolhida é uma inscrição diferente.
Passo 7: Selecionar a opção do tamanho da camiseta, sendo:
* Baby Look ‘M’
* ‘P’ Normal
* ‘M’ Normal
* ‘G’ Normal
* ‘GG’ Normal
Obs: Caso não tenha opção de algum dos tamanhos citados, significa que não tem disponível, tendo que optar pelos tamanhos que ainda existe.
Passo 8: Selecionar a forma de pagamento, podendo ser via Boleto ou Cartão de Crédito;
Passo 9: Efetuar o pagamento.
Obs: Após a realização da inscrição, cada Atleta, terá um espaço para inserir os dados da Corrida, que estará disponível na página inicial da Plataforma de Inscrição, para que o mesmo adicione o tempo (Horas, minutos e segundos) e distância, bem como anexar os prints comprovando sua realização no período determinado.
O valor da inscrição no DESAFIO SUPERAÇÃO SESC será:
Trabalhador do Comércio e Dependente: R$ 10,00
Público Geral: R$ 20,00
Idosos acima de 60 anos: R$ 10,00
Pessoa com deficiência: Gratuito
Grupo de Corrida (mínimo 10 atletas): R$ 10,00 por atleta
SOBRE O DESAFIO
Lembrando que todos os atletas, devem respeitar as regras de distanciamento social necessário ao combate do Covid – 19, determinadas pelas autoridades municipais e governamentais de cada região.
O Desafio Superação SESC – Virtual, é uma realização do Sesc MT, envolvendo as unidades do Estado, tendo como objetivo, impactar mais pessoas para que saiam do sedentarismo e melhorem sua qualidade de vida, superando seus limites, bem como, democratizar e difundir a prática esportiva, incentivando ações de lazer de forma virtual, além de acolher a todos, pois não podemos estar juntos, porém estamos unidos neste momento.
Lembrando que todos os atletas, devem respeitar as regras de distanciamento social necessário ao combate do Covid – 19, determinadas pelas autoridades municipais e governamentais de cada região.
SOBRE A COMPROVAÇÃO DO TEMPO
Poderá participar do Evento o(a) competidor(a), aqui denominado(a) “Atleta”, que se inscrever, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e aceitar o Termo de Responsabilidade.
A idade mínima para o(a) Atleta se inscrever e participar é de 14 anos, na qual o seu responsável se responsabiliza pela inscrição e retirada do KIT.
Inscrições por Equipe, podem ser realizadas, desde que tenha um mínimo de 10 Atletas e o valor a ser pago fica R$ 10,00 por atleta, independente da sua categoria, porém o representante da equipe, que deverá anexar os prints de todos os atletas;
O Desafio Superação SESC, será realizado na categoria individual (masculino e feminino), na qual cada participante inscrito, deve escolher uma ou mais Quilometragem, podendo ser:
• Desafio 15 KM
• Desafio 30 KM
• Desafio 50 KM
Obs: Os inscritos deverão acumular entre o dia 27/02/2021 a 21/03/2021 o quantitativo correspondente ao km inscrito. Exemplo: Se você escolher o Desafio de 15km, terá um período de 27/02/2021 a 21/03/2021 para alcançar essa meta, ou seja, o Desafio não é para ser cumprido em 1 dia, mas sim, dentro de um período determinado. E podem se inscrever em mais de uma quilometragem, porém o pagamento será cobrado por inscrição.
Os registros deverão ser feitos via aplicativos de corrida com GPS (Strava, Nike +, Runkepper...) e relógios GPS (Garmim, TOM TOM, Polar...). Podendo encaminhar os prints por dia que correu ou após conclusão do desafio, na plataforma de inscrição, desde que esteja dentro do prazo de envio, que é 01/03/2021 a 21/03/2021.
OBS: Podem anexar vários prints na Plataforma, porém não podem ser iguais.
Cada participante inscrito em sua devida quilometragem, corre sozinho, respeitando o distanciamento social determinado pelas autoridades de sua região.
O período para realização da Corrida Virtual será de 27/02/2021 a 21/03/2021
• Desafio 15 KM
• Desafio 30 KM
• Desafio 50 KM
Obs: Os inscritos deverão acumular entre o dia 27/02/2021 a 21/03/2021 o quantitativo correspondente ao km inscrito. Exemplo: Se você escolher o Desafio de 15km, terá um período de 27/02/2021 a 21/03/2021 para alcançar essa meta, ou seja, o Desafio não é para ser cumprido em 1 dia, mas sim, dentro de um período determinado. E podem se inscrever em mais de uma quilometragem, porém o pagamento será cobrado por inscrição.
Os registros deverão ser feitos via aplicativos de corrida com GPS (Strava, Nike +, Runkepper...) e relógios GPS (Garmim, TOM TOM, Polar...). Podendo encaminhar os prints por dia que correu ou após conclusão do desafio, na plataforma de inscrição, desde que esteja dentro do prazo de envio, que é 01/03/2021 a 21/03/2021.
OBS: Podem anexar vários prints na Plataforma, porém não podem ser iguais.
Cada participante inscrito em sua devida quilometragem, corre sozinho, respeitando o distanciamento social determinado pelas autoridades de sua região.
O período para realização da Corrida Virtual será de 27/02/2021 a 21/03/2021
Poderá participar do Evento o(a) competidor(a), aqui denominado(a) “Atleta”, que se inscrever, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e aceitar o Termo de Responsabilidade.
A idade mínima para o(a) Atleta se inscrever e participar é de 14 anos, na qual o seu responsável se responsabiliza pela inscrição e retirada do KIT.
Inscrições por Equipe, podem ser realizadas, desde que tenha um mínimo de 10 Atletas e o valor a ser pago fica R$ 10,00 por atleta, independente da sua categoria, porém o representante da equipe, que deverá anexar os prints de todos os atletas;
SOBRE A RETIRADA DA CAMISETA E MEDALHA
A retirada do Prêmio de participação, acontecerá no período de 08/03/2021 a 09/04/2021, após a conclusão do Desafio e validação da equipe organizadora. Caso o atleta não cumpra o Desafio, não terá direito ao Prêmio de participação.
A retirada do Prêmio de participação, só poderá ser realizada no local escolhido no momento da inscrição (item 2.1.1), mediante prévio agendamento, não sendo permitido a troca do tamanho escolhido para a camiseta.
O Prêmio de participação poderá ser retirado por Terceiros, desde que o mesmo apresente a cópia ou foto do documento oficial do Atleta de forma legível e que conste no sistema que o pagamento e a validação da corrida foram efetivados.
No caso de inscrições na categoria Master, o atleta deve comprovar sua idade no momento da retirada do Prêmio de participação, com a apresentação da carteira oficial de identidade, caso haja diferença de informações, o mesmo não poderá retirar os itens citados e nem terá o valor pago devolvido.
No caso da pessoa com deficiência, o Atleta deve encaminhar uma foto ou documento legível no ato da inscrição, do laudo médico do ano de 2020 para frente, que comprove sua deficiência, caso houver alguma irregularidade, sua inscrição não será efetivada e no dia da retirada do Prêmio de participação apresentar sua carteira oficial de identidade.
Em nenhuma hipótese o Prêmio de participação será enviado por Correios ou afins.
Cada KM escolhida, terá um Prêmio de participação diferente, conforme abaixo:
* Desafio 15 KM – Prêmio de participação: 1 Camiseta e 1 Medalha
* Desafio 30 KM – Prêmio de participação: 2 Camisetas e 1 Medalha
* Desafio 50 KM – Prêmio de participação: 2 Camisetas, 1 Medalha e 1 Sacochila;
* Desafio 15 KM – Prêmio de participação: 1 Camiseta e 1 Medalha
* Desafio 30 KM – Prêmio de participação: 2 Camisetas e 1 Medalha
* Desafio 50 KM – Prêmio de participação: 2 Camisetas, 1 Medalha e 1 Sacochila;
A retirada do Prêmio de participação, acontecerá no período de 08/03/2021 a 09/04/2021, após a conclusão do Desafio e validação da equipe organizadora. Caso o atleta não cumpra o Desafio, não terá direito ao Prêmio de participação.
Para retirada do Prêmio de participação, o Atleta deverá fazer um agendamento prévio por telefone no local indicado para retirada (vide Passo 2, item 2.1.1) e deverá preencher o Registro do Participante, conforme item 3., cujas informações devem ter sido validadas pela equipe organizadora nos termos do item 3.2. No momento da retirada, deverá apresentar documento oficial com foto.
A retirada do Prêmio de participação, só poderá ser realizada no local escolhido no momento da inscrição (item 2.1.1), mediante prévio agendamento, não sendo permitido a troca do tamanho escolhido para a camiseta.
O Prêmio de participação poderá ser retirado por Terceiros, desde que o mesmo apresente a cópia ou foto do documento oficial do Atleta de forma legível e que conste no sistema que o pagamento e a validação da corrida foram efetivados.
No caso de inscrições na categoria Master, o atleta deve comprovar sua idade no momento da retirada do Prêmio de participação, com a apresentação da carteira oficial de identidade, caso haja diferença de informações, o mesmo não poderá retirar os itens citados e nem terá o valor pago devolvido.
No caso da pessoa com deficiência, o Atleta deve encaminhar uma foto ou documento legível no ato da inscrição, do laudo médico do ano de 2020 para frente, que comprove sua deficiência, caso houver alguma irregularidade, sua inscrição não será efetivada e no dia da retirada do Prêmio de participação apresentar sua carteira oficial de identidade.
Em nenhuma hipótese o Prêmio de participação será enviado por Correios ou afins.
OBS: Os prêmios de participação são referentes as corridas dos anos anteriores.
REGULAMENTO