HALLOWEEN NIGHT RACE
RAPTORS ADVENTURE
29/10/2021
Estacionamento do Mangueirão: Av Augusto Montenegro km 03, sn, Belém, PA, Brasil
RETIRADA DE KIT
-
De 28/10/2021 08:00 a 28/10/2021 20:00: Rua 17 de agosto 30A - Carmelândia
- Studio Funcional Aceleração A Mil, frente o mangueirão á 100m da Augusto montenegro
SOBRE O EVENTO
A corrida ocorrerá na distância de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no estacionamento do mangueirão ao lado do BRT.
A corrida terá duração máxima de 2h (Duas horas), considerando o circuito de 5km;
O EVENTO será organizado pela RAPTORS ADVENTURE ASSESSORIA E EVENTOS.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, na modalidade de 5km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) geral.
A CORRIDA HALLOWEEN NIGHT RACE – BELÉM/PA, doravante denominada EVENTO, será realizada às 20h do dia 29 de outubro de 2021, na cidade de Belém – PA, com largada e chegada no estacionamento do Mangueirão, que ocorrerá sob qualquer condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS. A prova tem como objetivos INCENTIVAR a prática de corrida de rua como forma de manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A corrida ocorrerá na distância de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no estacionamento do mangueirão ao lado do BRT.
A corrida terá duração máxima de 2h (Duas horas), considerando o circuito de 5km;
O EVENTO será organizado pela RAPTORS ADVENTURE ASSESSORIA E EVENTOS.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, na modalidade de 5km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) geral.
ENTREGA DE KITS
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficara impossibilitado de participar do EVENTO;
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, com o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE);
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito; opção não valida para atletas 60+.
O KIT será composto por Bandana personalizada, número de peito com chip, sacola personalizada e medalha após a conclusão da prova.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
A entrega dos kits acontecerá no dia 28 de outubro de 2021, em local, data e horário a ser informado pela organização, pelos canais de comunicação;
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficara impossibilitado de participar do EVENTO;
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, com o respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE);
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito; opção não valida para atletas 60+.
O KIT será composto por Bandana personalizada, número de peito com chip, sacola personalizada e medalha após a conclusão da prova.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
REGULAMENTO
Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas entre em contato através do FALE CONOSCO dos sites de inscrição e o e-mail raptorsadventure@outlook.com