LIVE! RUN XP - FLORIANÓPOLIS
LIVE!
13/02/2022
Avenida Cláudio Alvim Barbosa, 24, Florianópolis, SC, Brasil
INFORMAÇÕES GERAIS
Avenida Cláudio Alvim Barbosa, 24. Localizada no bairro estreito, na Beira Mar Continental.
A corrida LIVE! RUN XP terá largada as 6h00 do dia 13/02/22 21,097 KM; 10 km e 5 km em percurso externo.
O evento infantil acontecerá no sábado, com largada por idade a partir das 14h00 do dia 12/02/22.
Espaço Kids com estrutura, atividades e monitores para crianças de 04 a 12 anos;
Guarda-Volumes e Bicicletário;
Quadra de Beach Tennis e pista de Skate com clinica para iniciantes;
Espaço de alimentação com Food Trucks variados (Vegano, Saudável, Hambúrguer, entre outras opções);
Domingo - Gravação de nome na medalha;
Personalização camiseta;
Loja LIVE!;
LOUNGE VIP XP – Domingo das 05h as 14h;
Degustação Michelob.
O LIVE! RUN XP é o maior circuito de meias-maratonas (21km) da América Latina e também contará com percursos de 5km e 10km, além de corrida kids, e passará por oito estados do país. Ao todo, são 11 provas programadas.
A etapa de Florianópolis será realizada no dia 13/02 no endereço:
A etapa de Florianópolis será realizada no dia 13/02 no endereço:
Avenida Cláudio Alvim Barbosa, 24. Localizada no bairro estreito, na Beira Mar Continental.
A corrida LIVE! RUN XP terá largada as 6h00 do dia 13/02/22 21,097 KM; 10 km e 5 km em percurso externo.
O evento infantil acontecerá no sábado, com largada por idade a partir das 14h00 do dia 12/02/22.
Inscrições:
Para Público Geral:
Valor do kit: R$100,00
Valor para atletas acima de 60 anos: R$50,00
Valor do kit kids: R$30,00
Para Público Geral:
Valor do kit: R$100,00
Valor para atletas acima de 60 anos: R$50,00
Valor do kit kids: R$30,00
Distância KIDS:
4 a 5 anos - 50m
6 a 7 anos - 100m
8 a 9 anos 200 m
10 a 11 anos 300m
12 a 13 anos 400m
Além da corrida, o evento terá uma programação de atividades esportivas e relacionadas ao esporte nos dias 12 e 13/02, que você pode conferir abaixo.
6 a 7 anos - 100m
8 a 9 anos 200 m
10 a 11 anos 300m
12 a 13 anos 400m
Além da corrida, o evento terá uma programação de atividades esportivas e relacionadas ao esporte nos dias 12 e 13/02, que você pode conferir abaixo.
Postos de Hidratação:
Posto 1: KM 2 (prova 5k) 2 E 5 (prova 10km) 2 E 19 (prova 21km)
Posto 2: KM 3,5 e 4 (prova 10K) 3,5 e 16 (prova 21k)
Posto 3: KM 6 e 14 (prova 21k)
Posto 4: KM 8 e 12 (prova 21k)
Posto 5: KM 10 (prova 21k)
Posto 1: KM 2 (prova 5k) 2 E 5 (prova 10km) 2 E 19 (prova 21km)
Posto 2: KM 3,5 e 4 (prova 10K) 3,5 e 16 (prova 21k)
Posto 3: KM 6 e 14 (prova 21k)
Posto 4: KM 8 e 12 (prova 21k)
Posto 5: KM 10 (prova 21k)
Kit:
O kit será composto por:
1 camiseta com tecido tecnológico;
1 sports bag;
1 par de meias;
1 toalhinha, que será entregue no final da prova junto com a medalha;
1 número de peito;
1 medalha, que será entregue no final da prova para os participantes que completarem o percurso;
1 chip de cronometragem.
- Todos os kits serão entregues no dia 12/02/22 na arena do evento localizada no endereço: Av. Cláudio Alvim Barbosa, 24. Localizada no bairro estreito, na Beira Mar Continental.
- Para retirada do kit é necessária a apresentação de um documento com foto original ou copia do mesmo.
- Caso tenha a necessidade de retirar kit para outras pessoas, é necessário que essa pessoa esteja em posse de uma copia de seu documento.
O horário da retirada dos kits será das 10h00 às 18h00.
Os kits infantis também devem ser retirados no mesmo dia, mas você deve se atentar que a largada infantil inicia-se as 14h00 do mesmo dia 12/02/22.
- NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA 13/02/22.
O kit será composto por:
1 camiseta com tecido tecnológico;
1 sports bag;
1 par de meias;
1 toalhinha, que será entregue no final da prova junto com a medalha;
1 número de peito;
1 medalha, que será entregue no final da prova para os participantes que completarem o percurso;
1 chip de cronometragem.
- Todos os kits serão entregues no dia 12/02/22 na arena do evento localizada no endereço: Av. Cláudio Alvim Barbosa, 24. Localizada no bairro estreito, na Beira Mar Continental.
- Para retirada do kit é necessária a apresentação de um documento com foto original ou copia do mesmo.
- Caso tenha a necessidade de retirar kit para outras pessoas, é necessário que essa pessoa esteja em posse de uma copia de seu documento.
O horário da retirada dos kits será das 10h00 às 18h00.
Os kits infantis também devem ser retirados no mesmo dia, mas você deve se atentar que a largada infantil inicia-se as 14h00 do mesmo dia 12/02/22.
- NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA 13/02/22.
Programação Arena LIVE! RUN Florianópolis (aberto ao público)
Sábado 12/02
10h abertura da arena/ inicio da entrega de kits
11h - Master Dance – Dança
12h – 14h Música DJ
14h – 15h Bate papo: Manuel Lago e Paola Carrijo
15h – Largada Corrida Kids
16h - Cau Saad – WorCAUt
17h - Mila Monteiro – Yoga
19h – Fechamento arena
Domingo 13/02 (aberto ao público)
5h abertura da arena / espaço kids
5:40h Alongamento com ATC
6h Largada 21km
6:10h Largada 5km e 10km
7:40h – 9:40h - Música DJ
9:30h – 10:30 – Premiação Geral 21km, 10km e 5km
10:40h – 11:40 - Música DJ
10:40h – Cau Saad – CONECTE-SE
11:40 – 12h40 Silvia Woltz – Yoga
12:40 - Premiação por categoria
14h - Encerramento de todas atividades
Outros atrações e serviços do circuito:
Sábado 12/02
10h abertura da arena/ inicio da entrega de kits
11h - Master Dance – Dança
12h – 14h Música DJ
14h – 15h Bate papo: Manuel Lago e Paola Carrijo
15h – Largada Corrida Kids
16h - Cau Saad – WorCAUt
17h - Mila Monteiro – Yoga
19h – Fechamento arena
Domingo 13/02 (aberto ao público)
5h abertura da arena / espaço kids
5:40h Alongamento com ATC
6h Largada 21km
6:10h Largada 5km e 10km
7:40h – 9:40h - Música DJ
9:30h – 10:30 – Premiação Geral 21km, 10km e 5km
10:40h – 11:40 - Música DJ
10:40h – Cau Saad – CONECTE-SE
11:40 – 12h40 Silvia Woltz – Yoga
12:40 - Premiação por categoria
14h - Encerramento de todas atividades
Outros atrações e serviços do circuito:
Espaço Kids com estrutura, atividades e monitores para crianças de 04 a 12 anos;
Guarda-Volumes e Bicicletário;
Quadra de Beach Tennis e pista de Skate com clinica para iniciantes;
Espaço de alimentação com Food Trucks variados (Vegano, Saudável, Hambúrguer, entre outras opções);
Domingo - Gravação de nome na medalha;
Personalização camiseta;
Loja LIVE!;
LOUNGE VIP XP – Domingo das 05h as 14h;
Degustação Michelob.
REGULAMENTO
Para dúvidas técnicas sobre o evento e clientes XP Investimentos, entre em contato com:
Whasapp: (47) 98855-4628
Procedimentos para COVID 19 (Acesso)
2- O uso de máscaras de proteção individual cobrindo nariz e a boca é obrigatória para todos os
participantes durante todo o evento, conforme a portaria número 1.305/2021.
3- Deve-se cumprir com as regras impostas pela organização do evento, que por sua vez, deve
preparar um plano de contingência, em que precisa definir as medidas adotadas para
a manutenção do distanciamento de 1 metro em todas as dependências do local do evento.
4- Tenha conhecimento que após procedimento realizado, todas as pessoas serão identificadas
por uma pulseira que dará acesso as áreas do evento.
5- Tenha conhecimento que caso eu não cumpra os termos relacionados as normas de
proteção ao COVID 19, serei impedida de acessar o evento e seus espaços de relacionamento.
PROCEDIMENTOS E NORMAS DE PROTEÇÃO AO COVID-19
1- A entrada na arena do evento para retirada do kit e participação das atividades no dia
12/02/22 se dará mediante a apresentação de comprovante do esquema vacinal completo
(com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19, ou apresentar laudo de exame
RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab
realizado nas últimas 48 horas com resultado "negativo", não reagente ou não detectado".
1- A entrada na arena do evento para retirada do kit e participação das atividades no dia
12/02/22 se dará mediante a apresentação de comprovante do esquema vacinal completo
(com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19, ou apresentar laudo de exame
RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab
realizado nas últimas 48 horas com resultado "negativo", não reagente ou não detectado".
2- O uso de máscaras de proteção individual cobrindo nariz e a boca é obrigatória para todos os
participantes durante todo o evento, conforme a portaria número 1.305/2021.
3- Deve-se cumprir com as regras impostas pela organização do evento, que por sua vez, deve
preparar um plano de contingência, em que precisa definir as medidas adotadas para
a manutenção do distanciamento de 1 metro em todas as dependências do local do evento.
4- Tenha conhecimento que após procedimento realizado, todas as pessoas serão identificadas
por uma pulseira que dará acesso as áreas do evento.
5- Tenha conhecimento que caso eu não cumpra os termos relacionados as normas de
proteção ao COVID 19, serei impedida de acessar o evento e seus espaços de relacionamento.
6- Tenha conhecimento que a organização irá disponibilizar em locais estratégicos e acessos
máscaras descartáveis e álcool em gel para o público e que devo utiliza-las em todas
as áreas dentro do evento.
máscaras descartáveis e álcool em gel para o público e que devo utiliza-las em todas
as áreas dentro do evento.