NATAL RUN ANANINDEUA
RAPTORS ADVENTURE
19/12/2021
PARQUE DO SERINGAL: Alameda Presidente João Figueiredo - CIDADE NOVA 8 - WE 34, Ananindeua, PA, Brasil
RETIRADA DE KIT
-
De 16/12/2021 09:00 Até 17/12/2021 12:00: Cidade Nova V, travessa we 30,nº 311
- A entrega dos kits acontecerá nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SELJ, localizada na Cidade Nova V, travessa we 30,nº 311, nos seguintes horários: 16/12/2021 - 9h às 17h 17/12/2021 - 9h às 12h
SOBRE O EVENTO
A NATAL RUN DE ANANINDEUA – ANANINDEUA/PA, será
realizada às 6h do dia 19 de dezembro de 2021, na cidade de Ananindeua– PA, que ocorrerá sob qualquer condição
climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante
denominados ATLETAS.
A prova tem como objetivo INCENTIVAR a prática de corrida de rua e
caminhada como forma de manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida aos moradores
de Ananindeua.
A corrida ocorrerá na distância de 7km, com a LARGADA e CHEGADA na Cidade Nova 8, we
34, Parque do Seringal.
A caminhada ocorrerá na distância de 3km, com LARGADA e CHEGADA na Cidade Nova 8,
we 34, Parque do Seringal.
A corrida terá duração máxima de 2h (Duas horas), considerando o percurso de 7km;
O EVENTO será realizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA, através da
SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE e SECRETARIA DE CULTURA, sob a
organização da RAPTORS ADVENTURE.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO,
na modalidade de 7km, com premiação para os 3 primeiros colocados(as) geral.
ENTREGA DE KITS
A entrega dos kits acontecerá nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2021, na Secretaria Municipal
de Esporte, Lazer e Juventude – SELJ, localizada na Cidade Nova V, travessa we 30,nº 311, nos
seguintes horários:
16/12/2021 – 9h às 17h
17/12/2021 – 9h às 12h.
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará
impossibilitado de participar do EVENTO;
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do
documento de confirmação de inscrição, com o respectivo recibo de pagamento e documento oficial
com foto (RG, CNH, PASSAPORTE);
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização
especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito;
KIT ATLETA será composto por camiseta, número de peito com chip, sacola plástica e medalha
(pós-evento).
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de
peito.
O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.
O(A) ATLETA não poderá alegar impossibilidade de participar do evento, caso
não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
O(A) ATLETA está autorizado a correr com sua própria camiseta.