TAKE AWAY RUN 3.0
Lêmur Eventos
26 e 27 de setembro
Camping Lago Wittmann: Dois Irmãos, RS, Brasil
SOBRE O EVENTO
TAKE AWAY RUN 3.0 - REGULAMENTO DA PROVA
1. O EVENTO:
- Gostaríamos de convidá-los para a 3ª fase da Take Away Run. Manteremos o mesmo princípio, onde o distanciamento social é fundamental nesse momento, porém nessa terceira edição o evento será presencial. Venha se unir a nós nesse movimento esportivo e nos ajude a manter o segmento dos eventos esportivos ativos. Através da corrida – modalidade que amamos tanto – podemos ficar cada vez mais próximos e solidários.
Pensamos num evento que pudesse nos manter estimulados a prática da atividade física e também a exercer o nosso espírito solidário.
Dessa união surgiu a Take Away Run. Alguns sentidos da expressão take away são: levar para longe; ser afetado por uma experiência; ganhar um prêmio/competição; levar alguém para algum lugar; entre outros.
Todos poderiam fazer algum sentido nesse momento, mas pensamos num significado que poderia voltar a nos aproximar e que fosse possível a realização deste tipo de evento: “Corrida para Levar” ou “Corrida para Viagem”.
Seguiremos uma série de PROTOCOLOS DE SEGURANÇA para a realização do evento, sendo imprescindível que todos participantes colaborem para a execução dos mesmos.
2. INFORMAÇÕES GERAIS:
Local: Lago Wittmann – Dois Irmãos - RS
Data: 26 e 27 de setembro de 2020
Largadas Individuais por Ondas, de 1 em 1min.: das 10h às 12h - das 13:30h às 16h
Modalidades: 4,5Km e 9Km (duas voltas)
Programação dos dias 26 e 27 de setembro:
- 10:00h às 12:30h – Largadas pela manhã, conforme ordem de inscrição
- 13:30h às 16:00h – Largadas pela tarde, conforme ordem de inscrição
- O atleta somente poderá chegar 30min antes do horário de sua largada nas dependências do evento
Percurso:
- será em sua maioria em estradões, havendo alguns trechos de trilhas e vias de paralelepípedo
- será definido e divulgado nas redes sociais e poderá ser alterado, por segurança dos atletas ou por questões de logística;
Estrutura do Evento:
- Não será permitida a aglomeração de pessoas de forma alguma. O atleta retira seu kit, corre e não poderá permanecer nas proximidades da arena do evento.
- Cada atleta deverá levar seu recipiente para repor sua hidratação no percurso.
- Haverá estacionamento rotativo no parque e banheiros.
3. INSCRIÇÕES e OPÇÕES DE KITS:
1) Kit Adulto 1: máscara, medalha e número de peito - R$ 52,00 + taxa do site
2) Kit Adulto 2: balaclava tubular, medalha e número de peito - R$ 59,00 + taxa do site
3) Kit Adulto 3: camiseta manga curta, medalha e número de peito - R$ 67,00 + taxa do site
4) Kit Adulto 4: camiseta manga longa, medalha e número de peito - R$ 72,00 + taxa do site
OBS.: Ainda haverá a opção de montar seu kit com os itens de sua preferência.
- Vagas limitadas: 300 vagas
- No ato da retirada do kit o participante deverá apresentar um documento de identidade ou seu comprovante de inscrição;
- A taxa de inscrição não é reembolsável e é intransferível;
4. CATEGORIAS:
- Geral Masculino e Feminino
- Faixas Etárias:
16 a 29 anos
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 a 59 anos
60 anos ou mais
5. PREMIAÇÃO:
- Geral Masculino e Geral Feminino:
1º lugar – Troféu
2º lugar – Troféu
3º lugar – Troféu
4º lugar – Troféu
5º lugar – Troféu
- Faixas Etárias:
1º lugar – Troféu
2º lugar – Troféu
3º lugar – Troféu
- Equipes:
- Troféu para a maior Equipe do Evento (Assessoria, Grupo ou Academia);
- Os troféus serão disponibilizados para retirada em local a ser indicado em breve pela Organização. Ou poderão ser enviados pelos Correios ou outra forma de entrega com as custas pagas pelo participante.
1. O EVENTO:
- Gostaríamos de convidá-los para a 3ª fase da Take Away Run. Manteremos o mesmo princípio, onde o distanciamento social é fundamental nesse momento, porém nessa terceira edição o evento será presencial. Venha se unir a nós nesse movimento esportivo e nos ajude a manter o segmento dos eventos esportivos ativos. Através da corrida – modalidade que amamos tanto – podemos ficar cada vez mais próximos e solidários.
Pensamos num evento que pudesse nos manter estimulados a prática da atividade física e também a exercer o nosso espírito solidário.
Dessa união surgiu a Take Away Run. Alguns sentidos da expressão take away são: levar para longe; ser afetado por uma experiência; ganhar um prêmio/competição; levar alguém para algum lugar; entre outros.
Todos poderiam fazer algum sentido nesse momento, mas pensamos num significado que poderia voltar a nos aproximar e que fosse possível a realização deste tipo de evento: “Corrida para Levar” ou “Corrida para Viagem”.
Seguiremos uma série de PROTOCOLOS DE SEGURANÇA para a realização do evento, sendo imprescindível que todos participantes colaborem para a execução dos mesmos.
2. INFORMAÇÕES GERAIS:
Local: Lago Wittmann – Dois Irmãos - RS
Data: 26 e 27 de setembro de 2020
Largadas Individuais por Ondas, de 1 em 1min.: das 10h às 12h - das 13:30h às 16h
Modalidades: 4,5Km e 9Km (duas voltas)
Programação dos dias 26 e 27 de setembro:
- 10:00h às 12:30h – Largadas pela manhã, conforme ordem de inscrição
- 13:30h às 16:00h – Largadas pela tarde, conforme ordem de inscrição
- O atleta somente poderá chegar 30min antes do horário de sua largada nas dependências do evento
Percurso:
- será em sua maioria em estradões, havendo alguns trechos de trilhas e vias de paralelepípedo
- será definido e divulgado nas redes sociais e poderá ser alterado, por segurança dos atletas ou por questões de logística;
Estrutura do Evento:
- Não será permitida a aglomeração de pessoas de forma alguma. O atleta retira seu kit, corre e não poderá permanecer nas proximidades da arena do evento.
- Cada atleta deverá levar seu recipiente para repor sua hidratação no percurso.
- Haverá estacionamento rotativo no parque e banheiros.
3. INSCRIÇÕES e OPÇÕES DE KITS:
1) Kit Adulto 1: máscara, medalha e número de peito - R$ 52,00 + taxa do site
2) Kit Adulto 2: balaclava tubular, medalha e número de peito - R$ 59,00 + taxa do site
3) Kit Adulto 3: camiseta manga curta, medalha e número de peito - R$ 67,00 + taxa do site
4) Kit Adulto 4: camiseta manga longa, medalha e número de peito - R$ 72,00 + taxa do site
OBS.: Ainda haverá a opção de montar seu kit com os itens de sua preferência.
- Vagas limitadas: 300 vagas
- No ato da retirada do kit o participante deverá apresentar um documento de identidade ou seu comprovante de inscrição;
- A taxa de inscrição não é reembolsável e é intransferível;
4. CATEGORIAS:
- Geral Masculino e Feminino
- Faixas Etárias:
16 a 29 anos
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 a 59 anos
60 anos ou mais
5. PREMIAÇÃO:
- Geral Masculino e Geral Feminino:
1º lugar – Troféu
2º lugar – Troféu
3º lugar – Troféu
4º lugar – Troféu
5º lugar – Troféu
- Faixas Etárias:
1º lugar – Troféu
2º lugar – Troféu
3º lugar – Troféu
- Equipes:
- Troféu para a maior Equipe do Evento (Assessoria, Grupo ou Academia);
- Os troféus serão disponibilizados para retirada em local a ser indicado em breve pela Organização. Ou poderão ser enviados pelos Correios ou outra forma de entrega com as custas pagas pelo participante.
NOSSOS CONTATOS:
Site: www.lemureventos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/lemureventos/
Instagram: @lemureventosrs
Email: [email protected]
Whatsapp: (51) 99951.0993
Site: www.lemureventos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/lemureventos/
Instagram: @lemureventosrs
Email: [email protected]
Whatsapp: (51) 99951.0993
Lêmur Eventos Ltda. – CNPJ 04.214.168∕0001-50
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo do evento.