WORKSHOP MARKETING ESPORTIVO ESSENCIAL
Esporte Mundo
16/08/2021
Evento Digital via Plataforma ZOOM: Brasil
Resumo do Conteúdo
Como fazer
Conheça alguns passos práticos para ajudá-lo(a) a desenvolver o Marketing Esportivo na sua cidade, empresa ou carreira.
Revolução
De onde viemos e para onde estamos indo. Compreenda a evolução da indústria, mercado e do esporte.
Números
O que eles nos dizem, quais são os ativos, como está dividida a cadeia esportiva e onde estão as receitas do Marketing Esportivo.
Tendências
Quais são as principais tendências do Marketing Esportivo e qual é o perfil dos novos consumidores.
Inspiração
Grandes cases de sucesso de Marketing Esportivo no mundo, no Brasil, nas cidades, nas empresas e de atletas.
Contexto e perspectivas
Entenda onde está o Marketing Esportivo, qual é a sua essência e os diversos aspectos positivos atrelados ao esporte.
Como fazer
Conheça alguns passos práticos para ajudá-lo(a) a desenvolver o Marketing Esportivo na sua cidade, empresa ou carreira.
Revolução
De onde viemos e para onde estamos indo. Compreenda a evolução da indústria, mercado e do esporte.
Números
O que eles nos dizem, quais são os ativos, como está dividida a cadeia esportiva e onde estão as receitas do Marketing Esportivo.
Tendências
Quais são as principais tendências do Marketing Esportivo e qual é o perfil dos novos consumidores.
Inspiração
Grandes cases de sucesso de Marketing Esportivo no mundo, no Brasil, nas cidades, nas empresas e de atletas.
Público Alvo
Empresas
Saiba como participar do processo de formação e transformação através do Esporte, agindo ativamente na cadeia esportiva, obtendo também múltiplos retornos para a sua empresa.
Atletas
Entenda como detectar, criar e aproveitar as inúmeras oportunidades que existem no mercado esportivo para desenvolver a sua carreira, independentemente se você é amador ou profissional.
Gestores Públicos
Entenda as diferenças entre Esporte e Lazer, exemplos de convivência e experiências positivas do esporte em centros urbanos e a importância do Marketing Esportivo para o desenvolvimento da cidade e dos cidadãos.
Entenda as diferenças entre Esporte e Lazer, exemplos de convivência e experiências positivas do esporte em centros urbanos e a importância do Marketing Esportivo para o desenvolvimento da cidade e dos cidadãos.
Empresas
Saiba como participar do processo de formação e transformação através do Esporte, agindo ativamente na cadeia esportiva, obtendo também múltiplos retornos para a sua empresa.
Atletas
Entenda como detectar, criar e aproveitar as inúmeras oportunidades que existem no mercado esportivo para desenvolver a sua carreira, independentemente se você é amador ou profissional.
Facilitador
Cleber Castro
Engenheiro, MBA Comunicação Corporativa, Especialista em Tecnologia e Negócios, 03 prêmios nacionais de projetos digitais na área do esporte, experiência de mais de 20 anos em Marketing e Negócios e mais de 10 anos em Marketing Esportivo, fundador da Plataforma Esportiva Esporte Mundo, co-criador da Lei Municipal de Apoio ao Esporte, Presidente da Federação Baiana de Triathlon e Triatleta amador.
Justificativas
Empresas
O Marketing Esportivo visa gerar oportunidades de negócio no mundo dos esportes, contribuindo para toda a cadeia esportiva de forma positiva e refletindo diferentes tipos de retorno para as empresas que o promovem.
Atletas
Todo atleta, amador ou profissional, precisam de suporte às suas demandas de treinos e competições. Para conseguir parcerias é preciso que o atleta saiba como buscar e também, como manter, realizando boas entregas de retorno através de uma boa imagem e ações dignas de inspiração.
Gestores Públicos
O Marketing Esportivo é uma segmentação do Marketing que é uma ferramenta crucial para o desenvolvimento de uma sociedade, agindo diretamente na formação e transformação do cidadão e da sociedade através do esporte.
O Marketing Esportivo é uma segmentação do Marketing que é uma ferramenta crucial para o desenvolvimento de uma sociedade, agindo diretamente na formação e transformação do cidadão e da sociedade através do esporte.
Empresas
O Marketing Esportivo visa gerar oportunidades de negócio no mundo dos esportes, contribuindo para toda a cadeia esportiva de forma positiva e refletindo diferentes tipos de retorno para as empresas que o promovem.
Atletas
Todo atleta, amador ou profissional, precisam de suporte às suas demandas de treinos e competições. Para conseguir parcerias é preciso que o atleta saiba como buscar e também, como manter, realizando boas entregas de retorno através de uma boa imagem e ações dignas de inspiração.
Extras
30 Cases de sucesso
30 Tendências de Marketing Esportivo
Estrutura de projeto de patrocínio
Investimento
R$ 450,00 + taxa serviços
Lote PROMOCIONAL até dia 19/julho: R$ 225,00 + taxa serviços
Após 19/julho:
R$ 450,00 + taxa serviços
Links de acesso
Link para o WorkShop (ZOOM)
O LINK será enviado para cada participante via e-mail e/ou WhatsApp no dia do Workshop.
Link para Grupo de WhatsApp com Lembretes
Certificado
Certificado Digital de participação no Workshop.